A 11ª geração do novo Civic da Honda foi revelada pela primeira vez no mundo em 24 de junho de 2021 e no Japão em 3 de setembro de 2021. A série Civic vai comemorar seu 50º aniversário em 2022, e o modelo de 11ª geração será o que vai comemorar a marca.
Novo Honda Civic 2022
Desde que foi revelado pela primeira vez no mundo em 24 de junho de 2021, o design do Civic já é familiar, mas dependendo da cor, o modelo tem um aspecto mais ou menos esportivo.
Novo Honda Civic 2022
O modelo vermelho cristal tem uma pegada mais esportiva, enquanto o Cinza Sonic tem um efeito tensor além de uma atmosfera adulta.
Novo Honda Civic 2022
Há um aspecto importante que é as rodas adotam um aspecto brilhante, mesmo quando pintadas em preto, e a grade dianteira tem uma pintura em resina - um pouco preocupante quando se considera o preço.
Novo Honda Civic 2022
O interior do novo Civic oferta um ganho em termos de requinte, e um design cluster ao redor do painel de instrumentos.
Novo Honda Civic 2022
O motor se mantém o turbo VTEC de 1,5 litro da geração anterior (10ª geração), mas foi muito melhorado com a adoção de um turbocompressor de alta eficiência e tubo de superalimentação com baixa perda de pressão, cabeçote do cilindro com porta de escape 4-2, baixo atrito e alta rigidez virabrequim.
Novo Honda Civic 2022
O Civic está disponível nos EUA e Japão com transmissão MT de 6 velocidades, ou ainda um câmbio automático CVT, que tem se mostrado superior ao MT, não apensas em termos de manuseio, mas também em performance.
Novo Honda Civic 2022
O Honda Civic de 11ª geração é uma versão melhorada da plataforma global adotada do antecessor, mas com características básicas alteradas (distância entre eixos + 35 mm), chassi auxiliar de alumínio adotado, atrito reduzido em cada parte - o que confere uma característica de nova geração ao Civic.
Novo Honda Civic 2022
A carroceria do carro também tem uma estrutura anular frente-traseira, um arranjo de quadro em forma de grade, a adoção de material de alumínio e material de alta resistência e a distribuição ideal de adesivos estruturais (9,5 vezes a relação atual), e a rigidez de torção é 18% maior do que o modelo anterior.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CLARAMENTE SUPERIOR QUE GOL XG... OPS GOLF, PASSAT, ARTEON, JACAUDI A3 E O MORIBUNDO A4. O HONDA TEM MAIS STATUS E PRESTÍGIO, CLASSE E PODERIO. É UM CARRO CONHECIDO E LEMBRADO NO MUNDO INTEIRO. O ACABAMENTO É UM PRIMOR E DA DE 10 A 0 NOS JACAUDI E JACSWAGEN DA VIDA. É UMA QUESTÃO DE FATOS E APENAS FATOS.

    #CHUPEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver se esse Civic vai bater a VW:

      Duvido !

      https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

      Excluir
  2. A Honda terá que lidar com um competidor muito superior em seu próprio quintal, que é o Golf mk8.

    https://1.bp.blogspot.com/-G0LPoUBl5o8/YMh0RfroayI/AAAAAAAAxy0/UauLh5Nb0AM-OrWIDLKdct8plmM0fOOhgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-2022-eTSI-Style%2B%252818%2529.jpg

    O Golf Mk8 chegou ao Japão antes do Civic Hatchback.

    https://1.bp.blogspot.com/-NZMYjgsbKJY/YMh0WP1VBCI/AAAAAAAAxy4/PEgd2jH9VzABrgCUcV81Dd3LWSLOxM6AQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-2022-eTSI-Style%2B%252810%2529.jpg

    O Golf é superior em tudo ao Civic. Melhor dinâmica, melhor interior, motor superior, melhor design.

    https://1.bp.blogspot.com/-gcY4dsLmr4E/YMh0gjPLRfI/AAAAAAAAxzA/pZ7SPHmgcWgJntV_qbgCQ057_LEBuQzkACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-2022-eTSI-Style%2B%25287%2529.jpg

    A Honda só tem uma opção: apelar ao nacionalismo, e baixar o preço.

    https://1.bp.blogspot.com/-ZbCo35DsEgM/YMh0v_JgxwI/AAAAAAAAxzU/U_z_KQWpO_oXNPRTHcTsRkgI1KzBttDrQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-2022-eTSI-Style%2B%25289%2529.jpg

    Contra o Golf mK8, ela não tem nada o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK
      Apesar de ser um EXCELENTE carro, quem é o Golf no Japão: Resp:. NINGUÉM...

      Excluir
  3. Se chegar ao Brasil essas 2 variações do novo Civic Importadas (Hatch e Sedan) vai fazer estrondoso sucesso no Brasil, tirando vendas dos Suv s malacabados que tem no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. HONDA e TOYOTA superiores no mundo todo, sem comparaçao com boquetaWagen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superior em que? Não tem motor turbo, não tem elétricos, não tem condução autonoma, tem um carro elétrico ridículo (Honda e), fraco e sem autonomia. Não tem tecnologia. Honda CIvic é piada perto do Golf.

      Esse Civic Hatchback é o no máximo concorrente do Golf mk4.

      Excluir
  5. Quero ver se esse Civic vai bater a VW:

    Duvido !

    https://vocaroo.com/1cnrp2V8UqVq

    ResponderExcluir
  6. Basta ver nas 24h Le Mans e respectivo campeonato da FIA - tomaram pau da AUDI e da PORSCHE em quase 2 décadas.

    Basta A AUDI ou PORSCHE participarem da corrida ou campeonato que a Toyota não ganha nada.

    Aliás, ambas fazem parte do grupo VOLKSWAGEN, o maior e melhor fabricante do planeta.
    EXATAMENTE. NA FÓRMULA 1 A TOYOTA TAMBÉM FOI UM FIASCO TOTAL

    Toyota não tem capacidade e competência de concorrer com o grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPAREM VCS MESMOS UM AUDI COM UM TOYOTA OU HONDA DA IDADE DA PEDRA.

      QUE TAPA NA BUNDA DELES E NO TRASEIRO DO "AUTOMOTIVE TRUTA".

      "AUTOMOTIVE TRUTA", COMPORTE-SE COMO UMA BOA MENINA PARA PODER RECEBER SEU BISCOITINHO E UM SALSICHÃO DA VW QUE VOCÊ TANTO AMA RECEBER NO TRASEIRO.

      AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      https://www.youtube.com/watch?v=aURAGhSMApM

      Excluir
    2. Parabéns sabe tudo... a VW na formula 1 é sucesso #sqn kkkkkkk já a Honda... bem... tá disputando a liderança do campeonato com outra Alemã, mas não é nenhuma das marcas da VW.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem