As primeiras unidades para comercialização do sedã 100% elétrico, BMW i4, começaram a ser produzidos na principal fábrica da BMW em Munique - Alemanha.
BMW i4 elétrico
O sedã, que vai competir com o Tesla Model S, Porsche Taycan e Audi etron GT, e é fabricado na mesma linha de montagem do BMW Série 3.
BMW i4 elétrico
A previsão da montadora é que, em 2023, mais da metade de todos os veículos produdidos em Munique sejam 100% elétricos, ou híbridos plug-in.
BMW i4 elétrico
E em 2024 a montadora vai parar de fabricar motores de combustão nessa unidades de Munique. Os motores ICE atualmente fabricados em Munique serão produzidos nas fábricas da BMW na Áustria e no Reino Unido no futuro, embora os carros que usam os motores ainda sejam produzidos na fábrica de Munique.
BMW i4 elétrico
A bateria de alta tensão do i4 é aparafusada na carroceria do carro por baixo usando um sistema de montagem de bateria totalmente automatizado.
BMW i4 elétrico
A BMW estabeleceu para si mesma uma meta de pelo menos 50% das vendas globais de carros novos serem elétricos até 2030.
BMW i4 elétrico
O i4 será priorizado na tomada de decisões sobre onde alocar os escassos microchips.
BMW i4 elétrico
A BMW disse anteriormente que espera produzir de 70.000 a 90.000 carros a menos do que poderia ter vendido este ano por causa da escassez de chips que tem afetado as montadoras em todo o mundo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi e-tron GT para BMW i4: "Curra-lo-ei!"

    https://1.bp.blogspot.com/-5aop5PY6cr8/YCLbNyKYVPI/AAAAAAAAqLU/i7OvfM5ZrKcXde-86RvL3HHsMFxeJEinwCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-GT%2B%25287%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu mundo de Bob.

      No mundo real as vendas da JACaudi está desabando no mundo todo.

      Baixa qualidade, péssimo pós venda e preço de carro Premium quando na vdd a JACaudi é concorrente de Toyota e jeep.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    2. A matéria é da BMW e Tesla, ai vem a jumenta falar da Audi... Doença mental

      Excluir
    3. Poderia ser pior ...imagina dizer que prefere o ID-iota.

      Excluir
    4. No mundo real das vendas, o e-Tron GT é vendido até no Brasil, e o i4 começou a ser fabricado agora. Só chega no mercado em 2022.

      Excluir
    5. Não interessa quem vende mais ou quem fez primeiro, sua ant@, pois o povo cai em conversa fiada de montadora no mundo inteiro, não só aqui. Interessa quem faz melhor. E nesse quesito, esse BMW é ainda melhor que o Tesla.

      Excluir
  2. O Blog é tão hater e invejoso que nessa reportagem(por um certo modo reconhece a superioridade da Mercedes) não fez citação alguma sobre o lançamento elétrico da década chamado EQS, colocando modelos de categoria B (JacAudi) como possíveis concorrentes para o BMW e Tesla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem