A Toyota apresentou, para a Europa, o novo Toyota RAV4 ADVENTURE, com design frontal com novo visual, placas de proteção dianteira e traseira, bem como o novo teto de cor cinza Dynamic.
Toyota RAV4 Adventure 2022 antecipa novo design da dianteira
O modelo traz o powertrain elétrico híbrido com tração integral inteligente (AWD-i) de série.
Toyota RAV4 Adventure 2022 antecipa novo design da dianteira
O RAV4 ADVENTURE leva atualizações para toda a gama RAV4 para 2022, incluindo novos faróis de projetor de LED com uma nova assinatura de luz de circulação diurna, conforto de cabine aprimorado e recursos de conveniência.

O novo visual, a grade totalmente preta tem maior impacto, com o emblema da Toyota descendo da borda dianteira do capô para uma posição central em barras horizontais duplas que cruzam o centro da unidade. A postura de comando do veículo e a capacidade do SUV são ampliadas com a configuração dos faróis de neblina dianteiros em novos bordos pretos e com um under-run com acabamento em prata brilhante.

O efeito é reforçado por arcos das rodas mais largos e novas rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento em cinza fosco. Na parte traseira há um under-run prata correspondente. O RAV4 ADVENTURE também será oferecido com uma opção exclusiva de pintura bicolor, combinando uma carroceria em Urban Khaki com teto, pilares dianteiros e spoiler traseiro pintado na cor cinza dinâmico - um visual que presta homenagem ao teto claro característico do clássico FJ40 da Toyota Cruzador terrestre.
Toyota RAV4 Adventure 2022 antecipa novo design da dianteira
Na cabine há um design de estofamento dedicado para os bancos, combinando couro sintético preto liso com costas profundamente acolchoadas e seções de almofada, com costuras contrastantes em laranja. As placas de proteção RAV4 ADVENTURE também estão instaladas.
Toyota RAV4 Adventure 2022 antecipa novo design da dianteira
O RAV4 ADVENTURE é equipado de série com tração nas quatro rodas inteligente, fornecida por um motor elétrico compacto adicional no eixo traseiro. O trem de força híbrido, combinando motores elétricos e um motor a gasolina de quatro cilindros de 2,5 litros oferece 222 cavalos de potência. O AWD-i também permite que cargas (freadas) de até 1.650 kg sejam rebocadas.

O novo modelo também adota mudanças de detalhes que estão sendo introduzidas em toda a linha RAV4 para 2022, incluindo novos faróis de LED tipo projetor e faróis de nevoeiro dianteiros de LED. Um novo design de roda de liga leve de 10 raios é apresentado nas versões híbridas elétricas e movidas a gasolina em prata brilhante para classe média e preto brilhante para Estilo. Na cabine, o foco está no maior conforto e conveniência com a nova iluminação LED, ajuste de energia para o banco do passageiro dianteiro, interruptores de controle de janela iluminada e novas portas USB-C adequadas para carregar telefones e dispositivos em movimento.

As entregas europeias do novo Toyota RAV4 ADVENTURE e da renovada gama de modelos RAV4 começarão no primeiro trimestre de 2022.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Na teoria, pelas dimensões, o concorrente seria o Tiguan Hybrid Plug in, mas concordo com vc, o Taos já é suficiente para humilhar esse RAV4.

      Excluir
    2. vc n entendeu o shiTaos nao chega nem na sombra desse RAV quanto ao Tiguan é igual a cabeça de bacalhau, ninguem vê tanto que achei que nem mais fabricava isso.

      Excluir
    3. kkk Taos é o SUV médio que anda mais, além do ótimo espaço interno humilhou o pobre Compass T270 na VR do Acelerados (2,1s) kkk Vejo tantos Tiguans pelas ruas (na sua maioria R-Line) demonstrando perfeitamente que pessoas inteligentes sabem escolher SUVs de alta qualidade nesse País.

      Excluir
  2. COM VCS, O SUV MAIS VENDIDO DO PLANETA. TOYOTA, AGORA LIDER NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA TERRA: ESTADOS UNIDOS, JAPÃO E CHINA.

    ResponderExcluir
  3. me agradou demais esse Toyota, chegaria por quanto no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Design Toyota sempre carregado, cheio de vincos e reboliços que cansam bem rápido. Enfim, nada como o Tiguan Hybrid ou mesmo R-Line para dar uma aula aos japoneses sobre como fazer um SUV de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente também prefiro o Tiguan R-Line, mas se esse Toyota é o SUV mais vendido do mundo, quer dizer que quem compra é burro?

      Só na cabecinha vazia de vocês mesmo...

      Excluir
    2. Eduardo argumento de vendas mundiais não representa absolutamente nada em termos de qualidade, na Europa onde o mercado é exigente a Toyota não existe. Bons números de vendas em alguns mercados significa que o produto tem valor mais acessível que os concorrentes, não necessariamente qualidade. Hoje no Brasil Argo, Mobi e Strada vendem muito mas são os piores que Polo, Gol e Saveiro.

      Excluir
    3. Cara, a Europa é mais ou menos exigente, mas o consumidor europeu médio compra carros simples (eu vou sempre à Europa, sobretudo a trabalho) e isso é por um simples motivo: o custo de vida na Europa é caro!!!

      Pra se ter uma ideia, o litro da gasolina já passou de € 1,50 na Alemanha!!!

      Europeu compra carro 1.0, 1.2, 1.3 e agora o 1.5 da VW (muito bom por sinal).

      2.0 e até mesmo os 1.6 estão em carros mais "luxuosos" hoje em dia.

      O que vemos aqui, que vem da Europa são os melhores e mais equipados, porque:
      1. a realização de lucro dos fabricantes em carros mais equipados (e versões mais caras) é maior;
      2. possibilidade de "gourmetizar" a marca (VW e mesmo Toyota sendo carro de quem tem mais $$$ no Brasil);
      3. não se enviam carros europeus com poucos equipamentos - já imaginou um Audi, Mercedes-Benz ou BMW sem bancos de couro (mesmo que sintéticos)? Na Europa tem e MUITO!!!

      Sendo assim, posso afirmar categoricamente que na Europa, Toyota está no mesmo nível de VW, Peugeot, Renault, Honda, Opel entre outras, o que ocorre é que o povo Europeu é extremamente bairrista e protecionista, na França tem muito menos VW que marcas francesas, Itália tem muito mais Fiat, Espanha SEAT, Inglaterra Ford (até pela "irmandade" com os EUA) e por aí vai...

      Precisamos para com essa mania de exaltar europeu, nos tratam muito pior que americanos, japoneses e coreanos.

      A verdade está aí, só visitar a Europa e vc constata isso...

      Excluir
    4. Gol e saveiro de 15anos atrás mais modernos q os novos Argo e Strada???

      TE MATA DOENTE

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem