Seguindo o conselho de Caymmi, que dizia que ‘se você não foi à Bahia, então vá’, a Royal Enfield chega à terra do compositor, de Jorge Amado e tantos amantes de motocicletas com a concessionária Royal Enfield Bahia. A inauguração da loja baiana, que fica no Bairro Pituba, foi no dia 2 de setembro.
Royal Enfield inaugura concessionária em Salvador - Bahia
A marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua (120 anos) chega à 19ª concessionária no Brasil, parte de seu plano de expansão no país e do compromisso da Royal Enfield com o mercado local, hoje, um dos principais na América Latina. A marca pretende encerrar 2021 com 20 concessionárias no total.
Royal Enfield inaugura concessionária em Salvador - Bahia
"A Royal Enfield sempre estudou o potencial do Nordeste do Brasil considerando as Classics do início de nossas operações em Abril de 2017. Com o lançamento da Himalayan em Janeiro de 2019, das Twins em Janeiro de 2020 e finalmente as Meteors, que já são um sucesso de vendas, atender plenamente nossos clientes desta região com a 3ª concessionária, juntamente com Recife e Fortaleza, ficou ainda mais urgente", conta o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Claudio Giusti.
Royal Enfield inaugura concessionária em Salvador - Bahia
"Apesar das dificuldades com o fornecimento de motocicletas por conta dos efeitos da pandemia, a Royal Enfield tem um projeto de longo prazo no Brasil, com preços extremamente acessíveis e Pós-Vendas disponível em 20 lojas completas com Serviços, Peças e Acessórios, além da linha completa de motocicletas. Com novos lançamentos previstos, chegaremos a clientes que ainda não conhecem nossa proposta”, complementa Giusti sobre as pretensões da marca no Brasil.
Royal Enfield inaugura concessionária em Salvador - Bahia
Toda a rede da Royal Enfield, além de todo o portfólio brasileiro da marca, também contam com a linha completa de roupas, acessórios para personalização, oficina e test rides. Na loja soteropolitana entregará essa experiência completa de marca em 250m2.

Royal Enfield Bahia

Terceira loja no Nordeste, a concessionária é novo investimento do Grupo Vittacar na Royal Enfield naquela região, porque já possui a loja da capital cearense, Royal Enfield Fortaleza.

Serviço

Concessionário: Royal Enfield Bahia;

Horário de funcionamento: Seg a sex das 8h às 18h - sábado das 8h às 12h;

Endereço: Av Manoel Dias da Silva, n326 - Bairro Pituba - Salvador/BA;

Telefone/Whatsapp: (71)3232-1818/ (16)99131-6313

Site: www.royalenfieldbahia.com.br

E-mail: vendas@royalenfieldbahia.com.br

Instagram: @royalenfieldbahia

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Torcendo para a Royal Enfield crescer muito mais no nosso mercado nacional. E a nova Meteor 350, terá o protagonismo neste crescimento da Royal Enfield no Brasil. Estou muito afim de comprar uma Meteor 350 pra mim, mais só farei isso depois que a Royal Enfield abrir concessionárias aqui na Paraíba. E de preferência que seja aqui na nossa amada Capital do Sertão Patos PB. A Paraíba como um dos estados que mais compram motos no Nordeste, merece logo uma concessionária da Royal Enfield com toda certeza. E espero que essa 20 concessionária da marca seja a daqui da Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esse hype todo em cima da Meteor 350.

    https://1.bp.blogspot.com/-qHm0HEQk7jA/YPrSwHt6HYI/AAAAAAAA0N0/sZlF7cgxUiwf2oZAgOR_M_ZL55VFjDNNwCLcBGAsYHQ/s2048/MVA-0313-copy.jpg

    Uma moto com visual retrô, parece dos anos 50.

    https://1.bp.blogspot.com/-gDBEmJOegAA/YPrTBbm26lI/AAAAAAAA0OE/sFineBVriCsT4VwNPjOlUYHp4uP6JQRyQCLcBGAsYHQ/s2048/J1D-D3-Blue-Road-Trees--1-001.jpg

    Qual a lógica de vender tanto?

    https://1.bp.blogspot.com/-XHv7YrqUlMI/YPrTOm57i1I/AAAAAAAA0OY/3_HDxUUxpOwKnvD05F0ZIRyl6hAad22sQCLcBGAsYHQ/s2048/j1d-d1-double-shot-roof-top.0001.v1--2-001.jpg

    Só se fala nessa Meteor 350 agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem