A República Tcheca, país que é um dos maiores produtores de automóveis do planeta, está insatisfeita com o posicionamento da União Europeia pelo banimento dos carros a combustão até 2035.
Skoda Superb Hybrid
O primeiro ministro da República Tcheca, Andrej Babis, disse à imprensa local: "Não concordaremos com a proibição da venda de carros movidos a combustíveis fósseis". "Não é possível. Não podemos ditar aqui o que os fanáticos verdes inventaram no Parlamento Europeu."
Novo Skoda Fabia 2022
A República Tcheca, que é sede da Skoda, do Grupo Volkswagen, tem fábricas ainda da Toyota e Hyundai.
Novo Skoda Fabia 2022
A temática dos carros a combustão será uma das prioridades de Andrej Babis, quando o político assumir a presidência rotativa da UE no segundo semestre de 2022.
Skoda Enyaq IV
"Os tchecos apoiarão uma infraestrutura para veículos elétricos, mas não querem subsidiar sua produção", completa. Fonte: Auto News

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem paga a conta dessa transição de tecnologia de investimento, oposto que a UE apenas paga essa equação para Países como Alemanha e França, enquanto Países menos desenvolvidos só vão comprar desses Países super potência.

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro ministro aí sabe das coisas. Está enxergando o futuro sobre essa palhaçada de carro elétrico, cuja conta, quando chegar, será altíssima, enquanto os fanáticos hoje batem palminhas.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo ele! Mas A UE não vai conseguir, nem mesmo nos países que apoiam, a implantação do "tudo elétrico" nos tempos ridiculamente curtos que alardeiam. Ah, e o outra coisa: estes Skoda é que deveriam vir para cá, não os lixos infectos do país bioterrorista!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem