A Toyota anunciou o lançamento do Corolla Cross no mercado japonês, com atualizações estéticas em relação às versões vendidas no Brasil e em outros mercados asiáticos.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
O novo Corolla Cross 2022 adota um design dianteiro diferenciado. Os faróis têm o mesmo formato do modelo brasileiro, mas com elementos internos diferenciados.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
A grande mudança, porém, é a na grade dianteira que é posicionada abaixo do símbolo da Toyota. E a interligação dos faóis é feito por um elemento na cor da carroceria.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
O aspecto é mais urbano e sofisticado, sugerindo utilidade em diversos cenários de uso, desde a condução urbana a viagens de lazer.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
Em relação ao consumo, a Toyota anuncia 26,2 km / L, sempre com motorização híbrida, e uma suspensão traseira com barra de torção.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
O novo Corolla Cross combina excelente visibilidade com ampla altura livre para a cabeça, garantindo que os passageiros em todos os assentos possam fazer todas as viagens - de passeios urbanos a viagens longas - com conforto. Os assentos dianteiros fornecem um ponto de vista elevado esperado de um SUV, enquanto pilares dianteiros delgados e um painel de instrumentos organizado resultam em um cockpit com um campo de visão completo e controles facilmente acessíveis; os bancos traseiros são convenientemente acedidos através de grandes portas laterais traseiras e, uma vez que podem ser reclinados, prometem um conforto e comodidade excelentes.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
Dependendo da versão, conta com teto solar panorâmico.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
A capacidade do porta-malas é de 487 litros . O rebatimento dos bancos traseiros expande ainda mais a área de bagagem, proporcionando espaço suficiente até para o transporte de bicicletas de estrada. A grande porta de bagagem está definida a uma altura de 720 mm acima do solo, para tornar mais fácil, mesmo para usuários mais baixos, carregar e descarregar bagagem; a porta traseira elétrica operada simplesmente carregando uma chave e colocando o pé sob o pára-choque traseiro ― permite que a porta traseira seja aberta e fechada mesmo quando as duas mãos estiverem ocupadas.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
A altamente funcional Luggage Active Box * 7foi especialmente projetado para a Cruz do Corolla; ele permite que os usuários guardem a bagagem fora da vista, enquanto sua tampa pode ser totalmente fechada para abrir mais espaço para bagagem. Assim, oferece o potencial para uma ampla variedade de layouts de espaço de bagagem.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
O novo Corolla Cross foi projetado para ser "urbano e ativo", com o dinamismo e a sofisticação de um SUV. Suas proporções urbanas dominantes estão enraizadas em um contraste entre sua parte superior relaxada - incluindo superfícies de vidro e luzes dianteiras e traseiras - e seus pára-choques largos e estáveis. O veículo está disponível em um total de oito cores que acentuam seu design urbano e sofisticado.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
Do painel de instrumentos ao revestimento das portas, o interior exala uma sensação de continuidade que contribui para um amplo espaço interior. Os LEDs são usados ​​em toda a iluminação da cabine, ajudando a conseguir um interior luxuoso e sofisticado, mas ao mesmo tempo casual. Os bancos dianteiros desportivos apresentam costas estreitas e proporcionam um apoio excepcional * 8 .
Novo Toyota Corolla Cross 2022
As versões híbrida e a gasolina do novo Corolla Cross estão equipadas com motores de 1,8 litros otimizados.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
O carro responde de maneira confiável à operação do acelerador e ganha velocidade de maneira suave e agradável. As versões híbridas oferecem eficiência de combustível líder na classe de 26,2 km / L * 2 ; seus sistemas elétricos 4WD E-Four não só contribuem para uma excelente eficiência de combustível, mas também garantem um comportamento consistente ao acelerar e ao dirigir na neve ou outras superfícies escorregadias.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
Uma tomada acessória (AC100V / 1.500W) e um modo de fonte de alimentação de emergência estão disponíveis nas versões híbridas do Corolla Cross. Durante blecautes e outros momentos de emergência, estacionar o veículo e colocá-lo no modo de fornecimento de energia de emergência permite que o Corolla Cross seja usado para fornecer energia a aparelhos elétricos, como chaleiras elétricas e secadores de cabelo, proporcionando aos usuários mais tranquilidade.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
Durante a direção normal, os tipos híbrido e a gasolina podem carregar smartphones e outros dispositivos elétricos por meio de terminais USB na cabine.
Novo Toyota Corolla Cross 2022
No Japão, o Corolla Cross tem preços de varejo sugeridos pelo fabricante entre 1.999.000 ienes (R$ 95 mil) para 3.199.000 ienes (R$ 151 mil).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já sabemos como vai ser o facelift do modelo brasileiro daqui a 1,5 ano. Esse carro tem roubado muitos proprietários da tiguan por conta ineficiência e altíssimo consumo do defasado e antiquado motor do jacwagen.

    ResponderExcluir
  2. Visual andrógino e sem personalidade. Fica muito atrás do Taos, este sim, com design verdadeiramente SUV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto vc fica relinchando e bostejando pela boca aqui nos comentários, o Corolla Cross já vendeu 21 mil unidades no Brasil

      E o Taos, vendeu quanto? Dica, não chegou nem a 3 mil ainda...


      Então continua falando asneira ai que a Toyota continua vendendo e te enrabando

      Excluir
    2. O cara vem criticar a Toyota citando um carro da marca que tem os modelos mais sem personidade do mercado.

      Excluir
  3. Levando em conta o preço praticado por lá, está com preço muito em conta para um carro Hidrido. Enquanto aqui o poder de compra é muito baixo e um desse custa muito mais caro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem