A Jaguar Land Rover lança no Brasil a versão com facelift do Jaguar E-Pace, com preços sugeridos começando em R$ 376.950.
O modelo traz novo design formado por um novo para-choque aerodinâmico, novas saídas de ar e faróis e lanternas em LED reformulados.
Na traseira há novo para-choque e novas saídas de ar. Novas lanternas traseiras animadas em LED inspiradas no I-PACE apresentam o gráfico de chicane da Jaguar. Rodas esportivas de 18” pretas com acabamento diamantado completam o visual exterior. É possível adotar rodas opcionais para customização, em diversos tamanhos e design.
O powertrain é formado pelo motor Ingenium de 249 CV Flex associado a uma transmissão automática de nove velocidades, com opção de troca de marchas pelo Paddle shift (borboletas) cromado de série.
O interior do E-PACE traz tela curva sensível ao toque HD de 11,4 polegadas integrada no centro do painel, que controla o novo sistema de infoentretenimento Pivi Pro.
A manopla de câmbio possui um novo design, com acabamentos feitos com costura “bola de críquete” e metal, projetado com precisão para um manuseio mais confortável e preciso. O foco na alta qualidade dos materiais estende-se por toda a cabine, com detalhes metálicos nos alto-falantes e nas saídas de ar-condicionado.
O veículo também ganhou um novo volante, com design inspirado no elétrico I-PACE. Teto solar panorâmico e bancos dianteiros elétricos com 12 ajustes completam o interior do novo Jaguar E-PACE.
O novo Jaguar E-PACE com motor Flex Ingenium de 249 CV, combinado a uma transmissão automática de nove velocidades. O SUV alcança de 0 a 100 km em 7,5 segundos, com velocidade máxima de 229 km/h.
Jaguar que toma surra do Tiguan R-Line em desempenho. Por esse preço aí muito melhor levar um Q5 Sportback ou RSQ3 esportivo.
ResponderExcluirJaguar é um autêntico Premium inglês... SHITwagen é só uma marca chinesa.
ExcluirOutra opção interessante é o Tiguan R-Line, mais barato e muito superior ao Jaguar.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg
essa coisa medonha de tiozão????? kkkkkkkk
ExcluirKkkkkkk TIGUAN CONCORRE COM HB20X E AINDA CONSEGUE PERDER EM TUDO, ATÉ PARECE Q VAI COMPETIR COM UM JAGUAR. SFD SUA KENGADE4.
ExcluirComo se um cliente que olha um jaguar fosse sequer lembrar da SHITwagen...
ResponderExcluirQuem em sã consciência vai olhar pra um carro que tem o logo de um GOL????
Zero status, zero confiabilidade mecânica, eixos que parte em 3 pedaços.
Além de ser uma marca chinesa, Jacwagen??? Não vi, não testei e não recomendo.
Gostaria que algum letrado me explicasse quem, em sã consciência trocaria um Jaguar por um Tiguan...
ResponderExcluirsó a quenga da carlota mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKKKKKKK
ExcluirELA TROCA E AINDA ACHA Q TA ARRASANDO. É UMA BIBA BURRA.
ExcluirHaters não aprendem né !
ResponderExcluirDeem uma olhadinha no campeonato alemão DTM, veja nos últimos anos a currada que a AUDI deu nas bmwS e mercedinhaS
https://pt.wikipedia.org/wiki/Deutsche_Tourenwagen_Masters
Nos últimos 20 anos:
AUDI: 9 campeonatos
mercedinha: 8
bmw: 3
AUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
Mas você está comparando Audi com Jaguar, aí faz sentido né?
ExcluirAgora Tiguan tá bem abaixo, apesar de ser um excelente carro.
AUDI espanca JAGUAR.
ResponderExcluirAUDI WINS. 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
NEM SEU C* A JACAUDI ESPANCA, QUANTO MAIS A JAGUAR KKKKK.
ExcluirCHUPA UNK"CU"NOWN DESESPERADA.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.