O
mercado automotivo brasileiro registra 54.583 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 9.
A média de vendas por dia útil está em 6.065 unidades - retração de -15,7% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 21,2% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,9%.
A terceira é a norte-americana GM, com 12,3%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,4%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,23%, seguida da VW com 17,31%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (9) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 11.554 | 21,2% | 317.997 | 23,03% |
2 | Volkswagen | 8.676 | 15,9% | 214.917 | 15,56% |
3 | GM | 6.693 | 12,3% | 149.599 | 10,83% |
4 | Toyota | 5.111 | 9,4% | 119.655 | 8,66% |
5 | Hyundai | 4.978 | 9,1% | 130.002 | 9,41% |
6 | Jeep | 4.375 | 8,0% | 104.703 | 7,58% |
7 | Honda | 2.853 | 5,2% | 57.093 | 4,13% |
8 | Renault | 2.126 | 3,9% | 92.619 | 6,71% |
9 | Nissan | 1.750 | 3,2% | 44.953 | 3,26% |
10 | CAOA Chery | 1.554 | 2,8% | 25.351 | 1,84% |
11 | Mitsubishi | 809 | 1,5% | 13.919 | 1,01% |
12 | Ford | 731 | 1,3% | 30.463 | 2,21% |
13 | Peugeot | 596 | 1,1% | 18.099 | 1,31% |
14 | BMW | 524 | 1,0% | 9.777 | 0,71% |
15 | Citroen | 388 | 0,7% | 14153 | 1,02% |
16 | Volvo | 347 | 0,6% | 5.667 | 0,41% |
17 | Audi | 252 | 0,5% | 4.314 | 0,31% |
18 | Kia | 192 | 0,4% | 3.418 | 0,25% |
19 | Land Rover | 160 | 0,3% | 3.508 | 0,25% |
20 | Mercedes | 154 | 0,3% | 5.206 | 0,38% |
21 | Porsche | 127 | 0,2% | 2.468 | 0,18% |
22 | VW-MAN | 121 | 0,2% | 2.473 | 0,18% |
23 | Mini | 89 | 0,2% | 834 | 0,06% |
24 | Iveco | 88 | 0,2% | 2.254 | 0,16% |
25 | RAM | 77 | 0,1% | 2.520 | 0,18% |
26 | Troller | 67 | 0,1% | 956 | 0,07% |
27 | Suzuki | 49 | 0,1% | 1.275 | 0,09% |
28 | Lexus | 31 | 0,1% | 274 | 0,02% |
29 | JAC | 17 | 0,0% | 576 | 0,04% |
30 | Jaguar | 14 | 0,0% | 179 | 0,01% |
31 | Dodge | 7 | 0,0% | 173 | 0,01% |
32 | Foton | 5 | 0,0% | 148 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 303 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (9) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.065 | -15,7% | 7.588 |
Totais | 158.315 | 54.583 | -19,6% | 1.380.942 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.110 | 2.930 | -25,0% | 82.542 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 2.613 | -10,3% | 62.612 |
3 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 2.606 | -10,8% | 48.643 |
4 | VW/T CROSS | 6.698 | 2.573 | -10,4% | 41.841 |
5 | FIAT/TORO | 6.684 | 2.407 | -16,0% | 50.202 |
6 | FIAT/MOBI | 7.538 | 2.116 | -34,5% | 57.065 |
7 | JEEP/RENEGADE | 6.710 | 1.764 | -38,7% | 55.934 |
8 | GM/ONIX | 410 | 1.705 | 870,3% | 45.009 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 1.598 | -14,5% | 29.772 |
10 | VW/GOL | 4.082 | 1.559 | -10,9% | 44.414 |
11 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.458 | 163,1% | 30.120 |
12 | GM/S10 | 4.798 | 1.439 | -30,0% | 23.161 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.316 | -29,5% | 29.491 |
14 | HONDA/HR-V | 3.878 | 1.307 | -21,4% | 26.269 |
15 | VW/NIVUS | 3.626 | 1.302 | -16,2% | 28.368 |
16 | GM/ONIX PLUS | 267 | 1.293 | 1030,0% | 31.133 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 1.284 | -37,9% | 43.865 |
18 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 1.196 | -5,6% | 26.348 |
19 | FIAT/ARGO | 7.710 | 1.157 | -65,0% | 61.662 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 1.146 | -44,2% | 21.312 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 1.024 | 33,5% | 14.851 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 880 | 10,7% | 15.570 |
23 | RENAULT/KWID | 3.764 | 846 | -47,6% | 38.659 |
24 | VW/FOX | 926 | 832 | 109,6% | 14.445 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 826 | -12,3% | 17.522 |
26 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 677 | 1,2% | 19.217 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 647 | -4,3% | 12.763 |
28 | FORD/RANGER | 2.180 | 609 | -34,8% | 14.418 |
29 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 578 | 29,1% | 8.487 |
30 | FIAT/SIENA | 1.391 | 552 | -7,4% | 10.133 |
31 | HONDA/WR-V | 1.131 | 486 | 0,3% | 7.012 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 469 | -26,8% | 8.589 |
33 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 459 | -7,8% | 7.296 |
34 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 440 | 10,0% | 4.096 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 420 | -29,1% | 6.471 |
36 | VW/VOYAGE | 1.594 | 418 | -38,8% | 17.226 |
37 | VW/VIRTUS | 1.458 | 411 | -34,2% | 16.820 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 400 | -23,0% | 8.954 |
39 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 392 | -44,7% | 16.582 |
40 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 352 | -32,7% | 9.261 |
41 | VW/TAOS | 1.070 | 309 | -32,6% | 2.869 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 290 | 6,6% | 1.629 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.690 | 284 | -60,8% | 11.561 |
44 | VW/AMAROK | 909 | 276 | -29,2% | 5.338 |
45 | HONDA/CITY | 848 | 256 | -29,6% | 5.286 |
46 | RENAULT/DUSTER | 945 | 249 | -38,5% | 16.675 |
47 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 246 | -0,3% | 4.785 |
48 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 237 | -43,0% | 10.050 |
49 | RENAULT/MASTER | 789 | 222 | -34,3% | 5.676 |
50 | RENAULT/OROCH | 986 | 220 | -47,9% | 9.026 |
51 | RENAULT/SANDERO | 903 | 213 | -45,0% | 10.387 |
52 | VW/POLO | 937 | 201 | -49,9% | 16.780 |
53 | VOLVO/XC60 | 459 | 195 | -0,9% | 2.511 |
54 | FIAT/UNO | 1.894 | 191 | -76,5% | 18.828 |
55 | FIAT/DOBLO | 754 | 187 | -42,1% | 4.692 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 171 | -3,2% | 2.487 |
57 | BMW/X1 | 323 | 171 | 23,5% | 2.281 |
58 | BMW/320I | 515 | 166 | -24,8% | 4.016 |
59 | HYUNDAI/HR | 327 | 142 | 1,3% | 2.414 |
60 | HONDA/FIT | 569 | 133 | -45,5% | 5.489 |
61 | RENAULT/LOGAN | 518 | 130 | -41,4% | 7.338 |
62 | GM/SPIN | 434 | 128 | -31,2% | 9.769 |
63 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 127 | -26,5% | 2.342 |
64 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 121 | -33,4% | 2.473 |
65 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 112 | -41,3% | 2.646 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 107 | -36,8% | 3.518 |
67 | FIAT/DUCATO | 229 | 105 | 7,0% | 1.819 |
68 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 104 | -13,0% | 2.048 |
69 | KIA/K2500 | 293 | 102 | -18,8% | 1.582 |
70 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 101 | -19,6% | 2.133 |
71 | CITROEN/JUMPY | 374 | 99 | -38,2% | 2.139 |
72 | AUDI/Q5 | 284 | 95 | -21,9% | 933 |
73 | AUDI/Q3 | 151 | 92 | 42,2% | 1.631 |
74 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 91 | -45,1% | 2.239 |
75 | GM/CRUZE HB | 322 | 90 | -34,8% | 1.381 |
76 | VOLVO/XC40 | 248 | 85 | -20,0% | 2.270 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 72 | -39,4% | 1.592 |
78 | VW/TIGUAN | 230 | 70 | -29,0% | 3.059 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 69 | 242,6% | 1.318 |
80 | TROLLER/T4 | 159 | 67 | -1,7% | 956 |
81 | RAM/2500 | 368 | 67 | -57,5% | 2.081 |
82 | MINI/COOPER | 89 | 63 | 65,2% | 526 |
83 | FORD/TERRITORY | 170 | 61 | -16,3% | 1.836 |
84 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 60 | -32,7% | 1.614 |
85 | PEUGEOT/2008 | 655 | 59 | -79,0% | 5.106 |
86 | VOLVO/XC90 | 93 | 53 | 33,0% | 728 |
87 | NISSAN/VERSA | 247 | 52 | -50,9% | 6.354 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 51 | 12,3% | 1.631 |
89 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 51 | 30,8% | 566 |
90 | PORSCHE/MACAN | 101 | 46 | 6,3% | 548 |
91 | BMW/X3 | 117 | 45 | -10,3% | 609 |
92 | VW/JETTA | 182 | 44 | -43,6% | 2.527 |
93 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 43 | -77,8% | 4.880 |
94 | KIA/CERATO | 93 | 41 | 2,9% | 644 |
95 | PEUGEOT/3008 | 65 | 35 | 25,6% | 545 |
96 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 34 | -73,0% | 2.021 |
97 | KIA/SPORTAGE | 99 | 33 | -22,2% | 905 |
98 | DFSK/V21 | 73 | 32 | 2,3% | 371 |
99 | BMW/Z4 | 68 | 31 | 6,4% | 327 |
100 | FORD/BRONCO | 106 | 30 | -34,0% | 636 |
101 | M.BENZ/GLC | 53 | 30 | 32,1% | 480 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 30 | 12,9% | 502 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 29 | 25,3% | 361 |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 28 | -2,5% | 805 |
105 | PORSCHE/911 | 65 | 28 | 0,5% | 761 |
106 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 28 | -41,1% | 521 |
107 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 27 | -30,8% | 487 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 25 | -25,2% | 552 |
109 | AUDI/E TRON | 47 | 24 | 19,1% | 157 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 22 | -30,6% | 583 |
111 | FORD/KA | 51 | 21 | -3,9% | 8.410 |
112 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 21 | -29,0% | 665 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 20 | -24,7% | 464 |
114 | AUDI/A4 | 33 | 20 | 41,4% | 436 |
115 | BMW/330E | 103 | 19 | -57,0% | 331 |
116 | BMW/X5 | 98 | 18 | -57,1% | 506 |
117 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 18 | 7,7% | 230 |
118 | BMW/X4 | 71 | 16 | -47,4% | 485 |
119 | M.BENZ/GLE | 19 | 15 | 84,2% | 358 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 14 | 133,3% | 184 |
121 | BMW/X6 | 34 | 14 | -3,9% | 170 |
122 | LEXUS/NX300 | 30 | 14 | 8,9% | 140 |
123 | KIA/CARNIVAL | 28 | 14 | 16,7% | 48 |
124 | EFFA/V22 | 33 | 13 | -8,1% | 147 |
125 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 12 | -39,1% | 1.405 |
126 | HONDA/CRV | 68 | 12 | -58,8% | 254 |
127 | LEXUS/UX250H | 13 | 12 | 115,4% | 108 |
128 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 211,1% | 45 |
129 | HONDA/ACCORD | 2 | 12 | 1300,0% | 20 |
130 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 11 | -30,6% | 315 |
131 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 11 | -26,7% | 298 |
132 | BMW/I3 | 20 | 11 | 28,3% | 121 |
133 | GM/MONTANA | 33 | 11 | -22,2% | 2.120 |
134 | RDK/SULTAN | 22 | 10 | 6,1% | 158 |
135 | JAGUAR/FPACE | 34 | 10 | -31,4% | 92 |
136 | RAM/1500 | 47 | 10 | -50,4% | 438 |
137 | JAC/T40 | 32 | 9 | -34,4% | 258 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 9 | -12,5% | 178 |
139 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 8 | -80,1% | 531 |
140 | BMW/218I | 18 | 8 | 3,7% | 81 |
141 | MINI/JCW | 15 | 8 | 24,4% | 78 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 7 | -22,2% | 162 |
143 | DODGE/SPRINTER | 24 | 7 | -31,9% | 173 |
144 | FORD/KA SEDAN | 11 | 6 | 27,3% | 1.883 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 6 | 40,0% | 416 |
146 | AUDI/A5 | 30 | 6 | -53,3% | 301 |
147 | BMW/X2 | 25 | 5 | -53,3% | 324 |
148 | AUDI/Q7 | 29 | 5 | -59,8% | 123 |
149 | JEEP/WRANGLER | 21 | 5 | -44,4% | 122 |
150 | BMW/M235I | 16 | 5 | -27,1% | 90 |
151 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 5 | -35,2% | 55 |
152 | BMW/M2 | 5 | 5 | 133,3% | 40 |
153 | LEXUS/ES300 | 5 | 5 | 133,3% | 25 |
154 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 4 | -79,3% | 288 |
155 | SUZUKI/VITARA | 10 | 4 | -6,7% | 198 |
156 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 4 | -15,2% | 159 |
157 | BMW/M135I | 6 | 4 | 55,6% | 117 |
158 | JAC/T50 | 15 | 4 | -37,8% | 106 |
159 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 4 | 3,7% | 82 |
160 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 4 | -48,1% | 76 |
161 | FIAT/DOBLO | 66 | 4 | -85,9% | 608 |
162 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 4 | - | 42 |
163 | AUDI/Q8 | 10 | 3 | -30,0% | 148 |
164 | JAC/T60 | 20 | 3 | -65,0% | 125 |
165 | AUDI/A6 | 16 | 3 | -56,3% | 71 |
166 | BMW/M3 | 17 | 3 | -58,8% | 59 |
167 | CITROEN/JUMPER | 18 | 3 | -61,1% | 109 |
168 | FORD/MUSTANG | 3 | 2 | 55,6% | 242 |
169 | VOLVO/S60 | 5 | 2 | -6,7% | 113 |
170 | BMW/430I | 17 | 2 | -72,5% | 87 |
171 | KIA/SORENTO | 1 | 2 | 366,7% | 67 |
172 | FYBER/FYBER | 5 | 2 | -6,7% | 37 |
173 | AUDI/R8 | 3 | 2 | 55,6% | 34 |
174 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 2 | 16,7% | 17 |
175 | FORD/ECOSPORT | 18 | 1 | -87,0% | 2.983 |
176 | VW/UP | 3 | 1 | -22,2% | 1.973 |
177 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 1 | 133,3% | 1.703 |
178 | M.BENZ/CLASSE C | - | 1 | - | 550 |
179 | GM/EQUINOX | 9 | 1 | -74,1% | 250 |
180 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 1 | -74,1% | 144 |
181 | AUDI/RSQ3 | 5 | 1 | -53,3% | 137 |
182 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 1 | -22,2% | 88 |
183 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -83,3% | 82 |
184 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 47 |
185 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 133,3% | 39 |
186 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 133,3% | 34 |
187 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
188 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 133,3% | 18 |
189 | VW/FUSCA | 2 | 1 | 16,7% | 16 |
190 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
191 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
192 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
193 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
194 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
195 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 1 | -61,1% | 105 |
196 | EFFA/V25 | 13 | 1 | -82,1% | 35 |
197 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (9) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 17.085 | 31,30% | 459.899 | 33,30% |
Grupo VW | 9.176 | 16,81% | 224.172 | 16,23% |
Renault-Nissan | 4.685 | 8,58% | 151.491 | 10,97% |
General Motors | 6.693 | 12,26% | 149.599 | 10,83% |
Hyundai-Kia | 5.170 | 9,47% | 133.420 | 9,66% |
Toyota + Lexus | 5.142 | 9,42% | 119.929 | 8,68% |
Ford + Troller | 798 | 1,46% | 31.419 | 2,28% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Que desastre o Taos. Se tem ou não para vender é irrelevante. Se tem e não vende é ruim, se não tem para vender é ruim do mesmo jeito, incompetência.
ResponderExcluirA lojas de seminovos estão lotadas do modelo depois dos aventureiros desavisados comprarem o carro e ter se arrependido da compra.
ExcluirO carro não tem oferta pq faltam chips, e a demanda muito grande na América Latina e na Argentina.
ExcluirDeixa de ser mentiroso Carlotinha. O carro está com desempenho péssimo e sabemos disso.
ExcluirMais bonito reconhecer: não colou! Simples assim.
Não acho Taos feio, não o acho ruim (pelo contrário, tecnicamente é muito bom), mas o Compass encanta muito mais e o Corolla Cross navega na reputação de sua fabricante...
Exato, lançar o produto, promoverbe não rer pra vender é incompetência do mesmo jeito.
ExcluirPagou o marketing pra não ter produto e o consumidor procurar outro.
Foi só a Tracker voltar para as concessionárias que o Taos despencou 30%
ExcluirIsso mostra que o modelo da VW não concorre com o Compass e Corolla Cross, ele está em um segmento abaixo.
Não o Carlos não está mentindo ...ontem olhei a avaliação no canal a roda ,e tinha um comentário que o rapaz falou , esperando há 30 dias o meu e nada.
ExcluirGM com 60 dias de espera pra entregar os carros da família Onix, incluindo a Tracker. Se não fosse por isso, já estaria colando na Fiat.
ResponderExcluirA fila de espera vai muito além dos 60 dias, estive conversando com meu vendedor no sábado e segundo ele, estão distribuindo com “conta gotas”!
ExcluirA rede de ccs da região tem 4 lojas, e tinha apenas 7 carros novos apenas, todos Cruze, S10 com 6 meses de espera, Ônix/Plus e Tracker sem previsão…
Mas isso acontece com o Taos, e ficam dizendo que o carro micou. Putz..dois pesos e duas medidas.
ExcluirCadê a prova? Cade a reportagem falando ESPECIFICAMENTE QUE O CARRO TEM FILA DE ESPERA??? Não adianta postar link de Carblog falando de demanda Argentina pq sabemos todos q isso é maior furada.
ExcluirCarlos ando vendo avaliaçoes e alguns comentários confirmam que tem gente que já comprou o carro e não tem pra pronta entrega ainda ...fora nivus e tcross .
ExcluirFila de Espera do Taos:
ExcluirVários Taos esperando compradores nas CS...
Genti... Se o Caos é tao bom pq n vendi?? Pq tem a maior queda do segmento? Pq vende quase 10x menos do que o Compass??
ResponderExcluirCompass -10
ExcluirTaos -32
Cocross -44
Cocross: i'm Joker for you ?
CoCross está com a produção interrompida. N conta. Agora o Caos está a todo vapor (ou melhor, a todo mico) kkkkk
ExcluirParece que o Chevrolet Onix matou o Fiat Argo.
ResponderExcluirO fiasco do Taos continua dia após dia...
ResponderExcluirEu até hoje vi um pelas ruas.
ExcluirComo há meninas emocionadas com o Taos. O fato é que o Taos vendeu todos os comparativos importantes, Quatro Rodas, Auto Esporte, e etc. Humilhou o Compass no Acelerados. O Taos anda mais, bebe menos, melhor acabado, muito mais espaço interno que qualquer concorrente, e com itens muito mais avançados de assistência a condução.
ResponderExcluirEntão é apenas uma questão de quando ele vai disparar em vendas e não de "se". Atualmente está com problemas de oferta. tão logo isso se resolva, ele vai espirrar para cima em vendas na cara dos haters.
O Renault Fluence venceu inúmeros comparativos na época em que foi lançado. Isso quer dizer alguma coisa, "Mãe Dinah às avessas"?
ExcluirMas o mais importante de tudo, tá vendendo ?!? Não, então ele não é tudo isso que disseram kkkkkkkkkk
ExcluirIgual sua previsão de 6 mil Golf por mês?
ExcluirMELHOR ACABADO??????????
ExcluirSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUHSUASHAUSUHASAHUSAUSAHUSAHUSAHUSA
RESPIRA
DSHUDSUHDSUHDSHUDSHUDSHUDSUHDSUHDSHUDSHUDSHUDSHUDSHUDSHUDSHUDSHUDSHDSHUDHSUDHSUDSH
VW TODO PLASTICO MEU FILHO
Todo mundo fala que o acabamento do Taos é um lixo, não vi ninguém elogiar, principalmente depois do lançamento do novo Compass.
ExcluirSó vim pra ver o SHITaos vender 300 unidades em 15 dias HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
ResponderExcluirE NAO ADIANTA POR CULPA NOS CHIPS, TOYOTA TB NÃO TEM CHIP E VENDE 30X MAIS.
deve ser o vencedor do prêmio mico automotivo do século com certeza, segundo lugar fica com Marea de caçamba e 3o lugar é do UP.
O SHITaos é um mico, veja um pouco tempo desse espécime encalhado, anúncio desde agosto, preço abaixo da ccs e mesmo assim não vende...
ResponderExcluirhttps://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/vw-taos-250tsi-21-22-highline-pronta-entrega-902580923
Mais um anúncio de SHITaos encalhado...
ResponderExcluirUm belo espécime que está em extinção. Anuncio antigo e mesmo assim não desencalha...oferta tem, oq não tem é cliente interessado.
https://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/vw-taos-highline-2022-pronta-entrega-0km-922117670
Caraio maluco: compraria carro a preço de 0 km mão de terceiro? (nem da pra financiar, nem escolher cor...)
ExcluirMais um espécime SHITaos encalhado...
ResponderExcluirhttps://lista.mercadolivre.com.br/vw-taos
#saveTheShitaos
ResponderExcluirNa sexta montei o Taos no site da.VW e preenchi o formulário de interesse. Me ligaram hoje e disseram que possuem o carro para pronta entrega mas com outra cor. Não quiseram discutir valores e condições de pagamento por tel. Agendei para hoje a tarde visita a concessionária. O Taos não é minha primeira opção, mas se tiver desconto ou vantagens além do oferecido na concorrência eu pego.
ResponderExcluirSe tiver grande desconto, vale a pena. Do contrário o Jeep Compass e Corolla Cross são muito melhores que o Taos de painel de plástico.
ExcluirO canal a roda, opinião sincera, autoentisiastas ,carlife ...todos ...TODOS ! disseram que o taos é melhor em DIRIGIBILIDADE , espaço interno ...aí vem vc dizer que o cocross é melhor ..o Compass ainda vai ..agora o cocross kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA volta da fabricação parcial dos 3 players da GM desabando as vendas do concorrentes, imagine quando voltar 100%.
ResponderExcluirTiggo 5x caiu em 32 Tiggo 8 na mesma coisa Tiggo 3x indo pra top 30
ResponderExcluirPessoal ,muitas lojas e em alguns comentários em canais de carros ,percebemos que alguns futuros donos de taos estão Inda esperando o carro ...ontem por acaso estava vendo a avaliação do canal a roda ...e um comentário disse que estava esperando já a 30 dias o carro dele ( taos)
ResponderExcluirUÉ UNKNOW TÁ DIZENDO Q TEM PRA PRONTA ENTREGA AHAHAHAUAHAHAHU
Excluirhahahahahaha
ExcluirInforme-se, amigo!!!
Tem Taos de todas as versões mofando nos pátios das CSS...
filhos não sou eu quem está falando ...assistam o canal que falei do toaos de entrada no canal :a roda, e vejam os comentários.
ExcluirDentre os 15 + ...temos fenômenos como :
ResponderExcluirCompass
Tcross
Nivus
E pensar que, no Brasil, já se vendeu mais de 400 mil carros num mês...
ResponderExcluirBons tempos e que não voltam mais.
Agora o pobre de direita não pode mais comprar carro... Tem que consertar o velhinho... O número de novas oficinas mecânicas disparou em 2020/2021.
Bem feito...Todo castigo prá burro é pouco....
ONIX currando polo
ResponderExcluirO.PLUS currando virtus
CRUZE currando jetinha
S10 currando Bombarok
TRACKER (com baixa produçao) já currando Nivus
vw adora uma surra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JETA E TIGUAN saindo de linha, afinal VWplastico só vende carro DE PLASTICO BOQUETA POPULAR
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.