Com 4.717 unidades emplacadas em agosto, a CAOA CHERY conquistou, pela primeira vez, a oitava posição no ranking das montadoras nacionais de veículos de passeio, de acordo com a Fenabrave. Com crescimento de 25% em relação a julho e de 189% sobre agosto de 2020, a montadora teve participação de 3,94% no período, considerando apenas automóveis de passeio, além de registrar um novo recorde de vendas.
Caoa Chery Tiggo 5X
Com esse resultado, a marca segue performando na contramão da indústria que, novamente, registrou retração nas vendas. Em agosto, o mercado brasileiro vendeu pouco mais de 158 mil unidades, o que representa uma queda de 2,1% em relação ao mês anterior e 8,7 menor que agosto de 2020.
Caoa Chery Tiggo 8
De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, o resultado é ainda mais expressivo ao analisar a performance da marca no varejo. “Hoje, grande parte da indústria tem boa parcela dos seus resultados em vendas diretas, enquanto a CAOA CHERY tem seu negócio focado no varejo”, comenta o executivo que complementa: “Esse é um diferencial da nossa marca e demonstra a nossa capacidade de entregar ao consumidor nacional produtos competitivos e que atendem às suas expectativas”, afirma.
Caoa Chery Tiggo 3X
Entre os modelos mais vendidos, destaque para o Tiggo 5x, que teve crescimento de 35% nas vendas em relação ao mês anterior com 1.495 unidades comercializadas.
Caoa Chery Tiggo 8
Na sequência, aparecem o Tiggo 8, com 1.383 unidades vendidas e alta de 52,3% e o Tiggo 3x, com 635 emplacamentos e um crescimento de 23,1%.
Caoa Chery Arrizo 6
Entre os sedans, o Arrizo 6 registrou 387 unidades emplacadas.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até agora nenhum teste de impacto e a marca CAOA foge do teste como o diabo da cruz, não duvido nada que tenha a mesma reprovação do Renault(DACIA) Duster.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, Grupo Volkswagen com 100% dos seus carros testados pelo Latin NCAP.

    ResponderExcluir
  3. Grande bosta. Continua sendo lixo infecto de país bioterrorista canhoto.

    ResponderExcluir
  4. QUALIDADE CONSTRUTIVA DOS CHINESES:

    1° Chery
    2° Great Wall
    3° NIO
    4° Jacswagen
    5° JAC
    6° Lifan

    AS 3 ULTIMAS NÃO COMPRARIA NEM FUDEND*.

    ResponderExcluir
  5. A hora que testarem os VW no novo protocolo. Adeus nota 5.

    ResponderExcluir
  6. A CAOA-Chery está de parabéns! E pode crescer ainda mais e com merecimento. Seus carros são bem equipados e com ótima qualidade construtiva, bem mais comparadas a marcas como a VW por exemplo. Aliás, a qualidade da VW anda deplorável.
    Arrizo 6 superior ao já morto Jetta, Tiggo 3x superior ao plasticudo Nivus, Tiggo 5x superior ao monte de plástico T-Cross, Tiggo 8 superior aos nati-morto Taos e zumbi Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é na revenda. Os Volkswagen vendem rápido a ótimo preço e procura.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem