A terceira é a japonesa Toyota, com 11,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,2%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,08%, seguida da VW com 15,57%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (30) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 36.385 | 24,6% | 303.807 | 23,08% |
2 | Volkswagen | 21.976 | 14,8% | 204.937 | 15,57% |
3 | Toyota | 16.488 | 11,1% | 113.614 | 8,63% |
4 | Hyundai | 13.683 | 9,2% | 124.214 | 9,44% |
5 | Jeep | 12.616 | 8,5% | 99.394 | 7,55% |
6 | GM | 8.253 | 5,6% | 142.215 | 10,81% |
7 | Renault | 8.032 | 5,4% | 90.037 | 6,84% |
8 | Honda | 7.587 | 5,1% | 53.753 | 4,08% |
9 | Nissan | 4.389 | 3,0% | 42.775 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 4.351 | 2,9% | 23.431 | 1,78% |
11 | Ford | 2.413 | 1,6% | 29601 | 2,25% |
12 | Peugeot | 2.311 | 1,6% | 17.351 | 1,32% |
13 | Citroen | 1.771 | 1,2% | 13.453 | 1,02% |
14 | Mitsubishi | 1.587 | 1,1% | 12.980 | 0,99% |
15 | BMW | 1.369 | 0,9% | 9.156 | 0,70% |
16 | Volvo | 713 | 0,5% | 5.219 | 0,40% |
17 | Mercedes | 557 | 0,4% | 5.019 | 0,38% |
18 | Audi | 549 | 0,4% | 3.995 | 0,30% |
19 | Kia | 484 | 0,3% | 3.195 | 0,24% |
20 | VW-MAN | 416 | 0,3% | 2.344 | 0,18% |
21 | RAM | 395 | 0,3% | 2.423 | 0,18% |
22 | Land Rover | 325 | 0,2% | 3.329 | 0,25% |
23 | Porsche | 317 | 0,2% | 2.332 | 0,18% |
24 | Iveco | 306 | 0,2% | 2.152 | 0,16% |
25 | Troller | 155 | 0,1% | 885 | 0,07% |
26 | Suzuki | 148 | 0,1% | 1.220 | 0,09% |
27 | Mini | 136 | 0,1% | 738 | 0,06% |
28 | JAC | 68 | 0,0% | 557 | 0,04% |
29 | Subaru | 47 | 0,0% | 303 | 0,02% |
30 | Lexus | 45 | 0,0% | 240 | 0,02% |
31 | Jaguar | 36 | 0,0% | 158 | 0,01% |
32 | Dodge | 22 | 0,0% | 164 | 0,01% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 142 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (30) de 2021
Média diárias | 8.111 | 7.053 | -13,1% | 7.697 | |
Totais | 162.228 | 148.106 | -4,4% | 1.316.156 | |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.439 | 8.581 | -4,8% | 79.083 |
2 | FIAT/ARGO | 10.873 | 7.494 | -27,8% | 60.290 |
3 | FIAT/MOBI | 8.059 | 7.017 | -8,8% | 54.428 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.798 | 6.399 | -14,0% | 59.603 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 6.386 | 0,3% | 45.605 |
6 | VW/T CROSS | 3.391 | 6.357 | 96,4% | 38.927 |
7 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 6.209 | -5,1% | 53.669 |
8 | FIAT/TORO | 7.029 | 6.192 | -7,7% | 47.304 |
9 | GM/S10 | 4.142 | 4.634 | 17,2% | 21.558 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 4.582 | 12,5% | 42.342 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 4.581 | -5,3% | 19.958 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 4.129 | -5,5% | 27.940 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 4.078 | 8,8% | 27.899 |
14 | VW/GOL | 1.805 | 3.838 | 122,8% | 42.611 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 3.639 | 63,1% | 24.723 |
16 | RENAULT/KWID | 4.864 | 3.561 | -23,3% | 37.610 |
17 | VW/NIVUS | 3.505 | 3.420 | 2,2% | 26.860 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 2.706 | -6,4% | 24.903 |
19 | FORD/RANGER | 1.827 | 2.063 | 18,3% | 13.692 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 2.047 | -10,9% | 16.546 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.713 | 11,5% | 13.750 |
22 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.625 | -34,2% | 14.460 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.575 | -27,8% | 16.111 |
24 | FIAT/UNO | 1.403 | 1.567 | 17,0% | 18.310 |
25 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.500 | 11,5% | 18.479 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 1.489 | -12,6% | 12.027 |
27 | VW/VOYAGE | 382 | 1.443 | 295,7% | 16.657 |
28 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 1.404 | -35,6% | 10.991 |
29 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.399 | -24,0% | 16.350 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 1.349 | 27,4% | 7.974 |
31 | FIAT/SIENA | 1.393 | 1.313 | -1,3% | 9.503 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 1.297 | 50,1% | 5.965 |
33 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 1.129 | -27,7% | 8.818 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 1.129 | -9,6% | 8.471 |
35 | GM/TRACKER | 244 | 1.045 | 348,7% | 28.414 |
36 | HONDA/WR-V | 389 | 1.023 | 175,5% | 6.418 |
37 | VW/TAOS | 1.026 | 1.018 | 3,9% | 2.508 |
38 | NISSAN/FRONTIER | 921 | 1.002 | 14,0% | 6.678 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 968 | -5,8% | 7.832 |
40 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 937 | -47,6% | 8.757 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 923 | -22,9% | 9.765 |
42 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 918 | -62,0% | 16.399 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 900 | 15,4% | 3.623 |
44 | VW/POLO | 1.392 | 895 | -32,6% | 16.537 |
45 | VW/AMAROK | 857 | 868 | 6,1% | 5.021 |
46 | VW/FOX | 1.321 | 835 | -33,8% | 13.522 |
47 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 832 | -38,0% | 10.103 |
48 | HONDA/CITY | 605 | 816 | 41,3% | 4.998 |
49 | RENAULT/MASTER | 726 | 762 | 10,0% | 5.427 |
50 | PEUGEOT/2008 | 975 | 642 | -31,0% | 5.034 |
51 | FIAT/DOBLO | 800 | 598 | -21,7% | 4.349 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 580 | 18,0% | 1.284 |
53 | HONDA/FIT | 838 | 552 | -31,0% | 5.339 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 529 | 17,2% | 4.492 |
55 | RENAULT/LOGAN | 457 | 488 | 11,9% | 7.178 |
56 | BMW/320I | 506 | 478 | -1,0% | 3.813 |
57 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 441 | -60,5% | 4.827 |
58 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 416 | 33,7% | 2.344 |
59 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 415 | 29,4% | 2.504 |
60 | GM/SPIN | 1.175 | 407 | -63,7% | 9.615 |
61 | VOLVO/XC60 | 420 | 394 | -1,7% | 2.251 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 390 | -6,1% | 2.202 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 373 | -27,5% | 3.389 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 373 | 35,7% | 2.134 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 369 | -0,4% | 2.273 |
66 | CITROEN/JUMPY | 229 | 359 | 64,2% | 2.025 |
67 | RAM/2500 | 560 | 349 | -34,7% | 1.995 |
68 | HYUNDAI/HR | 303 | 315 | 8,9% | 2.260 |
69 | GM/CRUZE HB | 309 | 309 | 4,8% | 1.278 |
70 | BMW/X1 | 328 | 301 | -3,9% | 2.088 |
71 | GM/ONIX | 1.387 | 292 | -77,9% | 43.186 |
72 | KIA/K2500 | 293 | 286 | 2,3% | 1.473 |
73 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 281 | 23,7% | 2.020 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 273 | -42,6% | 1.966 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 258 | -12,5% | 1.923 |
76 | AUDI/Q5 | 248 | 258 | 9,0% | 812 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 247 | 28,1% | 1.490 |
78 | NISSAN/VERSA | 448 | 237 | -44,6% | 6.292 |
79 | VOLVO/XC40 | 114 | 229 | 110,4% | 2.166 |
80 | VW/TIGUAN | 390 | 224 | -39,8% | 2.983 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 217 | -23,5% | 1.702 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 198 | 4,2% | 1.544 |
83 | GM/ONIX PLUS | 707 | 194 | -71,3% | 29.767 |
84 | VW/JETTA | 260 | 172 | -30,7% | 2.473 |
85 | FORD/TERRITORY | 263 | 162 | -35,5% | 1.767 |
86 | TROLLER/T4 | 134 | 155 | 21,2% | 885 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 138 | -34,3% | 1.526 |
88 | BMW/X3 | 113 | 110 | 2,0% | 557 |
89 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 107 | 6,8% | 489 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 104 | -35,5% | 1.579 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 102 | -37,5% | 602 |
92 | PORSCHE/MACAN | 71 | 98 | 44,6% | 499 |
93 | BMW/330E | 55 | 96 | 82,9% | 305 |
94 | KIA/SPORTAGE | 94 | 92 | 2,5% | 865 |
95 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 91 | 766,7% | 520 |
96 | BMW/X5 | 87 | 91 | 9,6% | 481 |
97 | KIA/CERATO | 155 | 90 | -39,2% | 600 |
98 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 90 | 49,7% | 459 |
99 | MINI/COOPER | 102 | 86 | -11,7% | 460 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 85 | 117,2% | 509 |
101 | VOLVO/XC90 | 95 | 76 | -16,2% | 658 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 76 | -5,2% | 525 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 74 | -13,9% | 561 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 70 | 31,0% | 336 |
105 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 67 | -51,6% | 642 |
106 | BMW/X4 | 63 | 67 | 11,4% | 465 |
107 | HONDA/CRV | 55 | 67 | 27,6% | 241 |
108 | FIAT/DOBLO | 188 | 66 | -63,2% | 604 |
109 | BMW/Z4 | 32 | 64 | 109,5% | 292 |
110 | PORSCHE/911 | 70 | 62 | -7,2% | 730 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 59 | -11,7% | 769 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 59 | -1,9% | 441 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 58 | 10,5% | 468 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 52 | 319,0% | 330 |
115 | PEUGEOT/3008 | 96 | 51 | -44,3% | 496 |
116 | FORD/KA | 108 | 50 | -51,5% | 8.388 |
117 | M.BENZ/GLC | 67 | 49 | -23,4% | 446 |
118 | RAM/1500 | 68 | 46 | -29,1% | 427 |
119 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 46 | -63,5% | 1.248 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 45 | -60,0% | 1.392 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 44 | 15,2% | 283 |
122 | GM/BOLT | 16 | 37 | 142,3% | 132 |
123 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 36 | 21,7% | 303 |
124 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 35 | 66,7% | 208 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 34 | -3,7% | 286 |
126 | GM/MONTANA | 97 | 33 | -64,4% | 2.109 |
127 | EFFA/V22 | 25 | 33 | 38,3% | 134 |
128 | BMW/X6 | 39 | 33 | -11,4% | 155 |
129 | SUBARU/FORESTER | 2 | 32 | 1576,2% | 163 |
130 | JAC/T40 | 37 | 31 | -12,2% | 248 |
131 | JAGUAR/FPACE | 21 | 31 | 54,6% | 79 |
132 | AUDI/E TRON | 24 | 30 | 31,0% | 116 |
133 | AUDI/A4 | 57 | 29 | -46,7% | 412 |
134 | AUDI/A5 | 43 | 29 | -29,3% | 294 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 29 | 26,6% | 125 |
136 | AUDI/Q7 | 19 | 26 | 43,4% | 115 |
137 | BMW/X2 | 44 | 24 | -42,9% | 318 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 22 | 44,0% | 167 |
139 | DODGE/SPRINTER | 26 | 22 | -11,4% | 164 |
140 | RDK/SULTAN | 14 | 22 | 64,6% | 148 |
141 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 21 | -12,0% | 155 |
142 | JEEP/WRANGLER | 22 | 21 | 0,0% | 117 |
143 | JAC/T60 | 14 | 20 | 49,7% | 122 |
144 | M.BENZ/GLE | 34 | 18 | -44,5% | 342 |
145 | FORD/ECOSPORT | 40 | 17 | -55,5% | 2.981 |
146 | BMW/I3 | 4 | 17 | 345,2% | 107 |
147 | BMW/218I | 25 | 17 | -28,8% | 72 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 17 | 61,9% | 71 |
149 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 17 | 122,6% | 49 |
150 | BMW/430I | 35 | 16 | -52,1% | 84 |
151 | BMW/M3 | 8 | 16 | 109,5% | 55 |
152 | BMW/M235I | 10 | 15 | 57,1% | 84 |
153 | MINI/JCW | 12 | 15 | 31,0% | 70 |
154 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 14 | -2,2% | 170 |
155 | SUBARU/XV | 4 | 14 | 266,7% | 129 |
156 | JAC/T50 | 13 | 14 | 12,8% | 101 |
157 | AUDI/A6 | 16 | 14 | -8,3% | 66 |
158 | KIA/CARNIVAL | - | 14 | - | 20 |
159 | EFFA/V25 | - | 13 | - | 34 |
160 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 13 | 70,2% | 80 |
161 | LEXUS/UX250H | 19 | 12 | -33,8% | 95 |
162 | FORD/KA SEDAN | 37 | 11 | -68,9% | 1.877 |
163 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
164 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 10 | -38,4% | 410 |
165 | SUZUKI/VITARA | 18 | 10 | -41,8% | 194 |
166 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 10 | -50,1% | 154 |
167 | AUDI/Q8 | 15 | 10 | -30,2% | 145 |
168 | GM/EQUINOX | 43 | 9 | -78,1% | 249 |
169 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 9 | 4,8% | 143 |
170 | VOLVO/S90 | 3 | 9 | 214,3% | 33 |
171 | CITROEN/JUMPER | 13 | 7 | -43,6% | 95 |
172 | BMW/M135I | 15 | 6 | -58,1% | 113 |
173 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 6 | -37,1% | 108 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 5 | 31,0% | 103 |
175 | VOLVO/S60 | 1 | 5 | 423,8% | 111 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 5 | -34,5% | 74 |
177 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -41,8% | 70 |
178 | BMW/M2 | 1 | 5 | 423,8% | 35 |
179 | BMW/M5 | 5 | 5 | 4,8% | 20 |
180 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 109,5% | 21 |
181 | AUDI/RSQ3 | 1 | 4 | 319,0% | 135 |
182 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -40,1% | 34 |
183 | BMW/M8 | 7 | 4 | -40,1% | 26 |
184 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 319,0% | 19 |
185 | JAC/v260 | 14 | 3 | -77,6% | 83 |
186 | VW/UP | 8 | 3 | -60,7% | 1.972 |
187 | FORD/MUSTANG | 7 | 3 | -55,1% | 240 |
188 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -37,1% | 87 |
189 | AUDI/TT | 3 | 3 | 4,8% | 73 |
190 | BMW/530E | 12 | 3 | -73,8% | 61 |
191 | AUDI/R8 | 2 | 3 | 57,1% | 32 |
192 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 3 | 214,3% | 14 |
193 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 8 |
194 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
195 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 2 | -30,2% | 1.091 |
196 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 4,8% | 59 |
197 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -47,6% | 38 |
198 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -65,1% | 15 |
199 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -47,6% | 13 |
200 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
201 | NISSAN/PATHFINDER | - | 2 | - | 3 |
202 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -47,6% | 57 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
204 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -47,6% | 4 |
205 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
206 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
207 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 4,8% | 2 |
208 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
209 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 28 | 1 | -96,3% | 1.702 |
210 | KIA/RIO | 8 | 1 | -86,9% | 167 |
211 | KIA/SORENTO | 6 | 1 | -82,5% | 65 |
212 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 4,8% | 64 |
213 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -93,5% | 49 |
214 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 4,8% | 38 |
215 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 1 | -85,0% | 33 |
216 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 4,8% | 17 |
217 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -79,0% | 16 |
218 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -47,6% | 10 |
219 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 8 |
220 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -65,1% | 8 |
221 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 4,8% | 7 |
222 | SUBARU/WRX | - | 1 | - | 6 |
223 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -47,6% | 3 |
224 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
225 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
226 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
227 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
228 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (30) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 53.806 | 36,33% | 438.744 | 33,34% | |
Grupo VW | 23.258 | 15,70% | 213.608 | 16,23% | |
Renault-Nissan | 14.008 | 9,46% | 145.792 | 11,08% | |
General Motors | 8.253 | 5,57% | 142.215 | 10,81% | |
Hyundai-Kia | 14.167 | 9,57% | 127.409 | 9,68% | |
Toyota + Lexus | 16.533 | 11,16% | 113.854 | 8,65% | |
Ford + Troller | 2.568 | 1,73% | 30.486 | 2,32% |
Observação: Coluna "Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
T-Cross disparando este mês. E agora com normalização da Anchieta, Polo, Virtus e Nivus darão uma espirrada para cima em setembro.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-AAey6P1v3Jg/YPxNNyQ66PI/AAAAAAAA0R8/kuagw4TzcBAfPhT7s6BRqubvE9fDIpzhQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-Comfortline-2022%2B%252815%2529.jpg
Taos já passou de 1000 vendidos em 1 mês. Carro acima de 150k, VW nova no segmento, está excelente! O crescimento seguirá forte...até umas 3.000 unidades por mês, que é o limite de oferta do Brasil em 2021.
acho que na verdade o taos esta ainda subindo por que ainda esta em poucas consesonarias
ExcluirTaos está sem oferta. Esse é o problema. o que chega nas concessionárias já está tudo vendido. Se a vw entregasse 6.000 unidades por mês nas concessionárias, venderia tudo.
Excluirmas a argentina não dá conta de produzir isso.
Segue suas mentiras, a fábrica da Argentina recebeu BILHÕES para a produção do carro e não tem para produzir????
ExcluirMentira, esse carro tá flopando no mundo todo.
É um mico sobre rodas.
Tomando uma surra homérica da jeep e toyota sendo que as duas tem menos da metade das ccs da Jacwagen.
Se o Taos tá sem oferta, isso só mostra como a VW é burra na estratégia de mercado
ExcluirSe esse carro caríssimo realmente tivesse tanta demanda, a VW deveria parar de fabricar as boquetas atuais e focar na produção dos modelos mais caros que tem maior margem de lucro
Se ela não está fazendo isso, só significa uma coisa: o Taos não tem essa demanda toda que vc tá dizendo. Jumenta, não sabe nem analisar o mercado. Para de relinchar às cegas, sua trouxa
shicrianção..o taos já é lider no méxico..vc não ler nada não?
ExcluirThiFagg com vc nem perco tempo, vc fala líder...vendendo meia dúzia vc chama de líder...vai estudar tapado, indústria vive de volume para se pagar e liderança não significa volume.
ExcluirPq vc acha que a Jacwagen não vai produzir a Ford Amarok na Argentina???
Pq não tem volume para pagar a produção...muleque asno.
Só passa vergonha.
DESOOOOOOOOOOOOVA na localiza!
ResponderExcluirTcross, Gol e Voyage.
VW rainha das locadoras!!
tem uma briga de batalha entre a doblo e o tiggo 3x só pode por quê no dia 28 a doblo passou depois o tiggo 3x passou ai hoje a doblo passa novamente vai entender depois quando a doblo sair de linha.
ResponderExcluirdeve ser o tiggo 3x que ta mamando na doblo ou a doblo ta mamando no tiggo 3x por que cada dia um passa e o outro passa.
Excluir3x vai vender mais de 600 em agosto...bom!
ExcluirQue surra que o SHITaos tá tomando da jeep e Toyota.
ResponderExcluirTipo aquele meme da loirinha sentada no sofá e 4 nigas só olhando pra dar aquela currada sem do.
E olha que de tomar currada a Jacwagen entende.
Golf, Jetta, Amarok,Passat, tiguan, UP, polo, virtus...tudo levam curradas mensais nas vendas.
passat vendia sempre mais que o camry e acordd
Excluirtiguan sempre surrou equinox e afins
virtus sempre vendeu mais que cronos,city,logan,yaris sedan
golf sempre um dos mais vendidos no mundo
amarok desde sempre vendeu mais que l200 e frontier
polo só tem yaris de rival
o up estava em um nicho colocado pela vw aqui..lá fora é sucesso com o eup.
deixe de falar cacas.
Você e suas piadas, se o passati é tão bom pq saiu de linha? É micu?
ExcluirSe tiguan é tão boa pq não vendi??
É micu?
Marea de caçamba é boa pq não vendi? Pq foi chamada de piada na Austrália?
É micu?
Pq foi pedir arrego na porta da fordi?
Se UP é bom pq saiu de linha?
Era 💩?
Entendi nada moçuuuu.
qdo esses retardados vão entender q polo/virtus (entra agua)/t-plastico (quebra-eixo),
Excluirtem a mesma qualidade q Onix/Tracker...
só pq sempre apanahm em vendas, daí querem dizer q são melhores
meu cu...
O que a Jeep vendeu de Commander em 6 horas a vw ainda não conseguiu vender de taos no ano.
ResponderExcluiralguem sabe se vai ter alguma novidade na saveiro proximo ano?
ResponderExcluiracho q vamos pegar a strada mesmo.
Terá um facelift e cambio automático. Saveiro será melhor, pq Strada não tem Automática, e Saveiro Sim.,
ExcluirEu não recomendo a Strada nova, pois é um Mobi transformer, e ainda câmbio manual é uma piada.
ExcluirMelhor esperar a Saveiro automática que chega em breve.
saveiro é projeto de 15 anos, uma latinha de sardinha, bateu-morreu
ExcluirSTRADA TEM ESC, SEGURANÇA, PROJETO MODERNO
PAUNOCU DA CARLINHA MENTIROSA
ExcluirSTRADA vai ter cambio CVT antes de chegar AT no museu saveiro
Saveiro um lixo sobre rodas, não é a toa que Strada vende 10x mais. Mercado tá aí para provar.
ResponderExcluirDa até dó do Carlos . Ele é igual palmeirense . nunca vai ver a VW ganhar um titulo
ResponderExcluir"Novo" facelift do Jeep Compass nasceu defasado com o lançamento do Commander, com design e acabamento bem superiores ao irmão menor. Jeep desvalorizou ainda mais seu produto, campeão das vendas diretas.
ResponderExcluirE VW o C4C fala tanto do mercado chinês, a queridinha só tem 03 carros no TOP 50, Livida, Sagitar e Magotan, e pelo segundo mês consecutivo a liderança está com a Toyota. Até o lá o Tiggo 8 espanca o Taos, o Chery foi o 18° (15.616) em julho, enquanto o VW nem aparece entre os 50 primeiros colocados. Outra carochinha, os elétricos da alemã lideram o mercado chinês, o Tesla Model 3 (22.614) lidera disparado, porque não dá pra comparar o mini carro da GM e o Wuling o Mini EV, os alemães novamente não constam no ranking apresentado. Desta forma, é fácil prevê que a liderança global novamente será da Toyota em 2021.
ResponderExcluirFonte: https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/
208 surra do onix e Polo sem dó!!!
ResponderExcluirtem que dar um desconto pro Carlos. Ou o pai trabalha na VW, ou ele, ou tem um gol bolinha xodó. Carros da VW só muda o nome. Todos iguais. Mesma frente transformers em TODOS modelos. E acabamento medíocre. Mas gosto é gosto né. Ou interesse........
ResponderExcluirrecebendo quanto pelo merchan Carlão ? tô pra ver cara mais paga pau pra marca de carro que você. Pior que vem com monte de mentiras. Recebe quanto pra cada comentário desses ??? Chega ser ridículo a forçada. VW empilhando locadoras....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.