O novo Hyundai Tucson, o SUV mais vendido da marca, obteve a designação Top Safety PICK + (TSP+) para o ano modelo 2022 do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS). Os destaques foram resistência estrutural a choques, faróis de LED e recursos padrão de prevenção de acidentes SmartSense.
Novo Hyundai Tucson 2022 obtém classificação máxima de segurança
“O compromisso da Hyundai com a 'segurança em primeiro lugar' é nossa maior prioridade”, disse Brian Latouf, diretor de segurança da Hyundai Motor North America. “Estamos extremamente orgulhosos da recente classificação TOP Safety PICK + de 2022 Tucson e da continuidade da liderança da Hyundai no setor nos prêmios IIHS. Nosso compromisso com a segurança é fundamental. ”
Novo Hyundai Tucson 2022 obtém classificação máxima de segurança
Para se qualificar para o IIHS TOP Safety PICK+, o mais alto dos dois prêmios do Instituto, os veículos devem receber boas classificações em todas as seis avaliações de resistência a colisões do IIHS, incluindo o impacto de sobreposição pequeno do lado do motorista, frente sobreposta pequena do lado do passageiro, frente sobreposta moderada , testes de resistência do teto lateral e encosto de cabeça. Além disso, os veículos devem estar disponíveis com um sistema de prevenção de colisões dianteiras que ganhe classificações avançadas ou superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para pedestre e faróis bons ou aceitáveis ​​devem ser padrão em todos os níveis de acabamento, independentemente do nível de acabamento .
Novo Hyundai Tucson 2022 obtém classificação máxima de segurança
“O Tucson está disponível nos EUA com dois sistemas diferentes de prevenção de colisões frontais, um padrão e um opcional”, disse Joe Young, relações públicas, IIHS. “Ambos os sistemas obtiveram classificações superiores nas avaliações de veículo a veículo e veículo a pedestre.”

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não consigo mensurar o quão o Tucson é superior ao Taos.
    Primeiro pq o Tucson tem um design de personalidade. Segundo: QUALIDADE. A Hyundai é infinitamente superior a VW nesse quesito e sempre vai bem em pesquisas de qualidade nos EUA. Enquanto a VW sempre abaixo da média.
    Prova é o Taos que mal chegou e já tem recall. Mas não se deve comparar, o Taos é muito inferior.

    ResponderExcluir
  2. Taos é um sopro de sobriedade e discrição perto dessa árvore de natal ambulante que é o tucson.

    https://1.bp.blogspot.com/-KScETqMja3w/YH2HiSSGJvI/AAAAAAAAuYQ/xvmXtrUJFyQONg6zfGvHb91TBe7oZfUEwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25281%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um Spacefox gordo. Ridículo.

      Excluir
    2. Esse ae é aql carro chines que não funciona um simples start stop ?

      Excluir
  3. O cara tem que ser muito apaixonado ou corno manso pra gostar tanto dessa VW, só insano compararia estes dois veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles so tem isso para comparar ...alias isso e muita fé kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem