O lançamento do Jeep® Commander se aproxima - ele será apresentado oficialmente no dia 26 de agosto (quinta-feira), em estreia mundial. Nesta data, começará também a pré-venda do primeiro lote de 500 unidades do Commander, com condições especiais para quem optar por adquirir o veículo antecipadamente.
Jeep® inicia pré-venda do Commander na quinta-feira (26/08)
Com sete lugares distribuídos em três fileiras, apresenta ainda personalidade própria em seus traços e acabamento com bancos em couro e suede, apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo e painel em duas cores, utilizando também o suede.
Jeep® inicia pré-venda do Commander na quinta-feira (26/08)
O modelo é equipado com motores turbo flex e turbo diesel, além de oferecer opções de tração 4x2 e 4x4.
Jeep® inicia pré-venda do Commander na quinta-feira (26/08)
O Jeep Commander será o quarto da Stellantis a ser produzido no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE). O modelo traz conceito global e será exportado para outros países latino-americanos.

Como comprar

Para fazer a compra antecipadamente, os clientes que quiserem ser os primeiros a ter um Jeep Commander no Brasil e em todo o mundo devem acessar o hotsite https://commander.jeep.com.br/ a partir das 10h da quinta-feira (26/08) e realizar o pagamento de R$ 5.000 como sinal. A reserva também pode ser feita em uma das mais de 200 concessionárias Jeep presentes em todo o país.

Depois do pagamento do sinal, o cliente receberá uma mensagem por e-mail com a confirmação do pedido e, caso tenha feito a compra na pré-venda de forma online, será orientado a ir até uma das concessionárias da Rede Jeep para concluir a aquisição do Jeep Commander. Caso, por qualquer motivo, o consumidor decida cancelar a compra, receberá a quantia paga como sinal de volta.

Vale dizer que todos os clientes que comprarem o Jeep Commander durante a pré-venda terão vantagens. Os 500 primeiros ganharão um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca). Além disso, todos que comprarem até o final da pré-venda, dia 7 de outubro, terão as três primeiras revisões grátis. Para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados (ver todos os detalhes das condições no hotsite da pré-venda).

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que esse carro traz de novo em relação ao Tiguan AllSpace?

    https://1.bp.blogspot.com/-WzPa675hCAA/XDp0YaE4nNI/AAAAAAAARZw/VAtgzQCVvmwDi4oYjh6-v7gRdwB2AU3cACLcBGAs/s1600/novo-Tiguan-2019-R-Line%2B%25283%2529.jpg

    Tiguan já é 7 lugares, já tem motor 380 TSI, tração 4 Motion. AH, já sei, esse Jeep vem todo emperiquitado dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Motor turbo é flex.
      - Tem opção do motor turbo diesel.
      - Qualidade de acabamento.
      - Capacidade off road, principalmente na versão Outlander.
      - Sensação que está recebendo algo condizente ao valor pago.
      - Certeza que não vai sair de linha como o Jetta e Tiguan 1.4T.

      Quem esta preocupado com o lançamento é a Toyota, finalmente chegou um concorrente a altura do SW4, principalmente na versão turbo diesel.

      Excluir
  2. Respeito a Tiguan, porém a VW tá dando toda a sinalização que vai tirar de linha... Quem vai pegar um veículo em fim de vida e deixar um lançamento pelo mesmo preço.
    Quando a saída de linha da Tiguan se confirmar, quem comprou perde 50.000 reais em 24 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco tempo a VW do Brasil deixa de importar a Tiguan 2.0 Tsi para colocar o projetinho meia boca de TAOS 2.0 Tsi pelo mesmo preço.

      Excluir
  3. Será que se der pau nos bicos injetores ou na bomba vai ficar em r$ 150.000 reais o conserto ?!!?!??! . vide o caso da cherokee

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, vc que falou em Taos 2.0 tsi, aí é bonito hein! Não gosto de suv, mas nesse eu vou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem