O Jeep Commander, novo SUV de 7 lugares do Grupo Stellantis, apresentou um resultado expressivo na pré-venda.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Segundo a Jeep, em apenas seis horas a marca comercializou mais de 2.800 unidades. O novo SUV da Jeep do segmento D é o maior e mais sofisticado da marca já produzido no Brasil.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
A pré-venda começou ontem (26/08), às 13h, com um lote de 500 unidades, que terminou em apenas 30 minutos. Estes serão os primeiros a receberem o SUV, e também vão ganhar um welcome kit e as três primeiras revisões gratuitas.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Já o segundo lote, com 1.000 veículos, acabou nos 15 minutos seguintes. Ou seja, em apenas 45 minutos, a marca já tinha comercializado 1.500 unidades.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Até o final do dia foram mais de 2.800 carros vendidos, ou seja, mais de três lotes (o terceiro também era de 1.000 veículos).
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Hoje fizemos história. Estou realmente muito orgulhoso. Teria sido um recorde sem precedentes para essa faixa de preço termos vendido os primeiros 500 carros em quatro dias, como prevíamos. No entanto, esse lote terminou em 29 minutos. Depois de duas horas do início da ação, já havíamos passado de 2.000 veículos e o número não para de subir. E pensar que já temos esses números todos em relação a um modelo que ainda vai começar a ser produzido e que os clientes ainda não viram fisicamente. Isso comprova a confiança que conquistamos com a marca Jeep e que trabalhamos diariamente para manter e ampliar. Agradeço a todos por este recorde emblemático”, diz Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Todos estes excelentes números não seriam possíveis sem o apoio da rede de concessionárias, que trabalhou antecipadamente de forma efetiva para levar mais de 6.000 clientes ao lançamento do Commander em suas lojas, com uma estratégia assertiva e sofisticada, criando uma avant-première. Importante ressaltar que uma experiência premium foi desenvolvida pela Jeep com a rede para quem quiser conhecer melhor ou adquirir o Jeep Commander a partir da chegada às lojas, em outubro”, ressalta Fernando Silva, Gerente Nacional de Vendas e Trade Marketing da Jeep para o Brasil.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
Vale lembrar que para os três lotes iniciais as três primeiras revisões são gratuitas. Além disso, para quem fizer a aquisição como pessoa física, no varejo, a Jeep pagará o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados (ver todos os detalhes das condições no hotsite da pré-venda: https://commander.jeep.com.br/).
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
“A Jeep traz muitos momentos marcantes ao longo dos seus 80 anos de vida. Estamos diante de mais um case de grande sucesso e que, sem dúvida, terá destaque na história da marca. O Commander chegou para impressionar em todos os sentidos e acredito que tenhamos acertado em cheio no que os clientes queriam, conferindo ao modelo o máximo de sofisticação, com amplo espaço, muita tecnologia e segurança”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.
Jeep Commander teve mais de 2.800 unidades vendidas em seis horas
A versão topo de linha do Jeep Commander - a Overland Turbo Diesel 4x4 - foi a mais requisitada até agora na pré-venda. Ela é a mais completa e ainda traz grande capacidade off-road. A versão conta com rodas de 19”, teto solar panorâmico, sistema de som premium Harman Kardon, banco de passageiro elétrico, porta-malas com sensor de presença e tomadas de 127v. Além disso, possui Adventure Intelligence Plus com Alexa in Vehicle, molduras inferiores na mesma cor do veículo e Jeep Off-Road Pages.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. KKKKKK não acredito que o Carblog postou a matéria que o Automotive Truths sugeriu 😂. A comparação com o Caos fica evidente agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARBLOG OBRIGADO POR OUVIR A VOZ DA RAZÃO.
      #LibertemOFufuca

      Excluir
  2. ISSO é sim um verdadeiro case de sucesso.
    O Taos é um verdadeiro case de FRACASSO ;)
    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  3. SÓ PRA VCS TEREM IDEIA DO QUÃO DISCREPANTE É ESSA SITUAÇÃO: O JEEP VENDEU EM 6 HORAS QUASE 500 CARROS A MAIS DO QUE O CAOS VENDEU EM 4 MESES (E AINDA COM OS CARROS DO TEST DRIVE DA JACSWAGEN INCLUSO). É ISSO MESMO.
    O JACSWAGEN VENDEU ATE AGORA 2.403 UNIDADES DO CAOS E A JEEP MAIS DE 2800 DO COMMANDER APENAS NA PRÉ-VENDA.

    E OS CARROS JÁ FORAM PAGOS RENDENDO MAIS DE 600 MILHÕES A JEEP.

    ISSO MOSTRA O FRACASSO RETUMBANTE DO CAOS.
    O JEEP PARTE DOS 200 MIL E O CAOS DOS 150 MIL. MAIS DE 80% DAS VENDAS DO COMMANDER FORAM DA VERSÃO OVERLAND (QUE CHEGA NOS 300 MIL).
    AI A SURRA NO CAOS FICA MAIOR. COMO DISSE NA QUARTA E REPITO: JACSWAGEN PODE SAIR DO BRASIL DEPOIS DESSE MICO. NINGUÉM VAI SENTIR FALTA.
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  4. Putz papagaiada de marketing....tabajara.
    Quantas concessionárias Fiat tem no brasil? 600. E Jeep? Umas 300. Dá 900. Soma com Peugeot e Cirtoen, mais de 1000.
    A jeep provavelmente pediu para todos os donos e sócios reservassem 1, e pronto, já "vendeu" mais de 2000 unidades. Fora as reservas para Localiza, Unidas e etc.
    Marketing puro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHORA MAIS CARLUCHA. DEBOCHA MAIS QUE SUA DOR DE COTOVELO DELES É EVIDENTE.

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/quantas-concessionarias-cada-marca-de-carro-tem-no-brasil/

      A Fiat tem 537 concessionárias e a Jeep tem 203. Os carros foram vendidos apenas online no site da americana. E não teve marketing ou propaganda nenhuma (como no Caos, que não resolveu porr@ nenhuma, já que o carro é um fracasso)

      ISSO SE CHAMA SUCESSO. COISA QUE A JACSWAGEN DESCONHECE.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    2. " Fora as reservas para Localiza, Unidas e etc."

      A JEEP AGORA CHAMA VOLKSWAGEN???
      QUE EU SAIBA, FOI A JACSWAGEN QUE VENDEU UM LOTE INTEIRO NA PRÉ-VENDA DO NIVUS, T-PLASTIC E POLO PRA UNIDAS E LOCALIZA.

      https://www.car.blog.br/2020/07/volkswagen-nivus-disponivel-para.html?m=1

      https://www.car.blog.br/2020/07/segundo-lote-da-pre-venda-do-vw-nivus.html?m=1

      OS DOIS LINKS DATAM DE 3 DE JULHO DE 2020. DIA DO FIM DA PRÉ VENDA DO NIVUS E INÍCIO DAS VENDAS NA UNIDAS.

      FATOS E APENAS FATOS

      Excluir
    3. Desiste Carlota: reserva em website não pode ser feita por concessionária. Não há como burlar a regra, a Stellantis tem ações negociadas nas bolas de Milão, Paris e Nova Iorque, está sujeita às leis mundiais de auditoria, incluindo a Sarbannes & Oxley, uma das mais rigorosas.

      Ações de pilantragem detonariam a empresa que precisa seguir não somente regras financeiras e fiscais rígidas como questões éticas e de compliance (conduta ética nos negócios), incluindo gestão comercial e de concessionários;

      JEEP é FODAAAAAA

      Excluir
    4. Chora Carlota, e leva o Thieng e o Lro83 com você, isso sim é um case de sucesso, acho melhor você virar a casaca, vira torcedor da Stellantis que você para de sofrer.

      @Automotive Truths, vou aderir a campanha.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    5. È cada desculpinha esfarrapada para esse mimimi de marketing ai. Então quer dizer que o dono das concessionárias não pode entrar no site e reservar? kkkkkkkk
      Claro que podem. Deve ter mais de 80% das vendas para donos de concessinárias da marca stellantis, fora os diretores e gerentes e etc, da Stellantis no Brasil.
      Marketing puro....só para ficar uma impressão que o carro é um "estouro".
      Objetivamente, essse Commander é infinitamente pior que o Tiguan R-Line, 4 Motion, 7 lugares.;

      https://3.bp.blogspot.com/-UtjclFqh1Ng/XDp0EvWWeOI/AAAAAAAARZk/NyIIKslKFGcbvlKnMyEarZZaaJPDVmDGQCLcBGAs/s1600/novo-Tiguan-2019-R-Line%2B%25287%2529.jpg

      Excluir
    6. O que é o COmmander? Apenas um Compass fermentado. E inferior cheio de bugigangas.

      Cadê que tem ACC com Step and Go como o do Taos? Não existe.

      Excluir
    7. Relincha mais quenga. Comenta mais. A cada comentário seu, sua dor de cotovelo fica mais evidente - e logicamente a gente ri cada vez mais -.

      O Commander tem ACC, tem Motor a Diesel, assistentes de direção e outros equipamentos que o Tiguan nem sonha. Não adianta. Você já foi enrabada hoje.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    8. Amor, vou dizer de novo: DESISTE e reconheça: é um sucesso de marketing.

      Olha o quanto o Compass vende! E mesmo que fosse para locadoras, vende muito mais que Taos...

      Você pode estar desesperada, mas calma amor. O Tiguan é bom pra caramba, mas não colou no Brasil...

      Excluir
    9. O Tiguan é importado do México. Não tem como competir em vendas com o Commander no Brasil. Mas tecnicamente o Tiguan é infinitamente superior a esse Compass fermentado aí.

      A prioridade de produção do Tiguan AllSpace é para os EUA, onde o carrov ende mais de 5.000 por mês.

      Excluir
    10. A Hilux é importada da Argentina e vende 3x mais que a Bombarok.

      A SW4 é importada da Argentina e vende mais que Caos.

      A Ranger é importada da Argentina e vende mais que a Bombarok.

      A L200 é fabricada no Brasil e vende mais que a Bombarok mesmo tendo menos concessionárias.

      TA BOM PRA VOCÊ OU O SEU BURACO NO FURICO NÃO FOI ENRABADO O SUFICIENTE???

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    11. Pq essa raiva toda da vw meninas? Kkkkkk

      Excluir
    12. Que sucesso
      Jeep e um case a ser estudado
      Parabéns Jeep
      Em 6 horas vendeu mais do que o Taos em 3 meses cheio de vendas
      👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    13. Desiste carlota, o Taos e a VW acabaram de ser enrabadas pela Jeep, não tem argumento nenhum que defenda a VW e o Taos como o fracasso do ano no Brasil kkkkkkkkk

      Excluir
    14. E o bosTaos é tão vagabundo que nem os revendedores quiseram usar esse método...

      Excluir
    15. Isso só comprova o quanto o Caos é péssimo. Nem dono de ccs quer a bagaça. Continue assim, AsnoD4. Vc precisa continuar fazendo a alegria da galera com seus comentários carentes de qualquer senso de lógica ou razão.

      Excluir
    16. Ou seja, em poucas horas vendeu mais que a soma de Tiguan e Taosflop de todo o ano de 2021 no país!!!

      Aprende ai, VW BR!!!

      Excluir
  5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  6. Sucesso merecido. SUV moderno, motores modernos e um acabamento impecável. Qualquer carro ou picape que a Jeep lançar será um sucesso. O nome é forte no mercado.

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ainda a stellantis faturou em média 600 milhões de reais em 6 horas

      Excluir
  7. Sucesso merecidíssimo
    Acabamento muito superior
    A Jeep sabe ler o gosto do consumidor brasileiro
    Jeep e status no Brasil
    VW e carro popular igual a Fiat, Renault etc

    ResponderExcluir
  8. Chora, concorrência. Chora largaaaaaaado, he, he!

    ResponderExcluir
  9. Quero ver a desculpa da concessionária pedir pré venda nos próximos meses

    ResponderExcluir
  10. Mais de R$ 600 milhões de faturamento projetado, em apenas 1 dia.
    Arrebatador.

    ResponderExcluir
  11. Já possui 6 volksvagem, o último um Jetta confortline 2018, fui na CC pra trocar pelo Taos confortline também, mais mim decepcionei. A volks era pra ter feito o carro com o padrão do Golf, só que fizeram com o padrão do Polo, e pra esse segmento foi um erro, veja a decepção das vendas. Fui na Jeep e troquei no Compass Longitude pac 80 anos, não tem comparação ele é outro nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compass nada sozinho nessa categoria, Volkwagem ainda insiste com esse acabamento de baixa qualidade e cobrando igual ou mais que os concorrentes, fora essa identidade da marca que deixa quase todos os modelos sem graça

      Excluir
  12. Vai currar com vontade qualquer pote de sorvete que a JVW chama de SUV.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem