A General Motors (B3: GMCO34) está interrompendo a produção do veículo elétrico Chevy Bolt depois de acumular mais de US $ 2 bilhões em custos vinculados a um grande recall devido ao risco de incêndio da bateria.
General Motors suspende produção do Bolt devido a problemas de bateria
A montadora não planeja retomar a produção do Bolt 2022 e Bolt EUV até pelo menos meados de setembro, quando está confiante de que a LG Chem resolveu o problema da bateria.
General Motors suspende produção do Bolt devido a problemas de bateria
A CEO da GM, Mary Barra, diz que o recall não afetará os planos da montadora de continuar colaborando com a LG Chem em baterias EV para seus próximos modelos totalmente elétricos.
General Motors suspende produção do Bolt devido a problemas de bateria
Fonte: The Verge

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto, isso VW iniciando produção do ID.4 nos EUA.

    https://1.bp.blogspot.com/-8tPwCIGke2s/YR7o-mWNZPI/AAAAAAAA1qU/lxhJRTThwcEd2tsHiZpFd0BYHUl6z88JgCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-Made-USA%2B%25282%2529.jpg

    VW vai currar com força e potência a GM no quintal da GM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SONHA QUERIDA. AGORA QUEM TA CURRANDO A JACSWAGEN NO QUINTAL DELA, É A TOYOTA E A HONDA. VENDENDO MAIS QUE A JACSWAGEN NA CHINA.

      A TOYOTA AGORA É LÍDER NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA: EUA, CHINA E JAPÃO.

      FATOS E APENAS FATOS.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    2. Toyota não é líder na CHina.; Não sonha fia.

      Excluir
    3. Em Julho foi a mais vendida, assim como lidera em Agosto Querida. Ate o fim do ano, ela assume a liderança no acumulado. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    4. VW Lider na China, em julho, em 2021, no ano, e para todo o sempre.

      https://bestsellingcarsblog.com/2021/08/china-retail-july-2021-vw-accelerates-its-fall-to-27-9-byd-115-5-wuling-64-1-soar-voyah-lands/

      Favor pesquisar, antes de relinchar.

      Excluir
    5. Não contente, Audi Curra mercedes com força e potência na China.

      Excluir
    6. ID.iota4 não é aquele que ficou parado por dois anos e só conseguiu sair do lugar depois que a a Jac Motors assumiu a vw?

      Por se tratar de uma nova geração com uma nova tecnologia de baterias é normal alguns imprevistos nas primeiras unidades.

      Excluir
    7. O ID.3 foi apresentado há quase 2 anos chegando ao mercado em julho ou agosto de 2020,a VW admitiu os problemas ao contrário de certas montadoras que iam minimizar os problemas,o ID.3 quando chegou ao mercado tinha funções que não funcionavam mas em poucos meses tudo se resolveu,não foi a Jac que assumiu a VW e sim a VW que comprou 55% dela,mas um inimigo como vc não vai entender.
      Ô ID.4 em poucos meses se tornou um dos SUVs elétricos mais vendidos da Europa e tá no Top 10 dos elétricos americanos.
      Se fosse um VW não iam dizer isso,chamariam de crematório portátil

      Excluir
  2. LEMBRANDO QUE A CULPA É TODA DA LG CHEM. A CHEVROLET NÃO TEM ABSOLUTAMENTE CULPA NENHUMA, JÁ QUE O QUE FAZ OS CARROS PEGAREM FOGO É A BATERIA DA LG QUE SUPERAQUECE.

    DAQUI A POUCO CHEGAM AS BICH@S XINGANDO E FALANDO QUE A CHEVROLET "É ISSO OU AQUILO" COMO A QUENGA DACARLOTA, A THIENGA, A LOROTA83 E O UNK"CU"NOWN.

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparem como falta intelecto aos srs. "AUTOMOTIVE TRUTA” e "SHITanta", compradores das mercedinhas e bms...


      Somente defecam pela cavidade oral.

 Sem berço.

      SIM !!! 

É um favor que esses clientes fazem, em nome da distinção das marcas do grupo VW, sequer sondar comprar essas obras primas.

O Grupo VW despreza uma clientela desse naipe.



      Excluir
    2. Chevrolet é marca pra pobrão.

      VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.

      Excluir
    3. GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.


      GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


      Excluir
    4. Mano brow....

      Alguém está comendo sua mulher neste momento....

      Corno e brocha

      Excluir
    5. Automotive Truta bichana enrustida sendo enrabada pela VW

      Excluir
    6. Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "UNK"CU"NOWN” comprador das Jacswagens e JacAudis da vida.

      Lhe Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Mercedes, BMW e Lincoln.

      Excluir
  3. A culpa é 100% da GM. Ela é que em última instância responde pela qualidade das peças que ela coloca no seus carros. Para isso que tem uma coisinha que se chama "controle de qualidade", QUE, ao que parece, o da GM é falho, pois deixou colocar baterias boquetas no seus Bolts, que andam pegando fogo por aí.

    CULPA 100% da GM. Que escolhesse uma bateria correta e de qualidade, como faz a VW.

    ResponderExcluir
  4. Esse carlota gosta muito de mamar a VW, quanto te pagam pra ser meretriz e de quebra a maior chacota na internet no meio automotivo ?!? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chacota né menina SHE-RA......kkkkk

      Psiu...psiu....só entre a gente....dê uma olhadinha quem faz parte do GRUPO VW:


      Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..


      CHUPA GOSTOSO menina SHE-RA...

      ASS.: HE-MAN

      Excluir
    2. Covarde puxa saco do Caralho...

      FILHO de uma puta....

      Vendedorzinho de GOL CARNIÇA

      Goza com a pica dos gringos...

      Otário...

      Vá se foder E vender GOL CARNIÇA .... Otário

      Excluir
    3. Se Chevette lembra carro de pobre, o que podemos dizer de uma marca cujo nome é carro do povo?

      Excluir
    4. vw lembra fusca, variant, kombi...
      BEM PIORES Q CHEVETTE NA SUA EPOCA

      VW = POBRE, POPULAR, DO POVO

      Excluir
  5. Bateria chinesa em veículo americano fraco dá nisso: incêndio. Comparar esse arremedo de meio de transporte elétrico com o VW ID3 é impossível. VW está muito a frente da GM na mobilidade elétrica, a Ford reconheceu isso há um bom tempo e pediu socorro aos alemães para não falirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolt só tem autonomia de 412 km,o Bolt EUV 400,vários itens que o ID.3 e o ID.4 tem que eles não tem,um ID.3 básico tem acc com stop e go mais 5 níveis de distância, e opção de ar dual zone,o ID.4 na China tem opções de tração 4 x 4,na Europa por enquanto só o gtx tem tração integral,e tem opção de ar tri-zone como na Tiguan e o Passat.

      Excluir
  6. Quanto tempo o ID3 foi entregue aos clientes depois do lançamento? Quando foi entregue foi com todos componentes prometidos? Olhem para o próprio umbigo antes de criticar. Hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi entregue com algumas funções não funcionando,passados poucos meses tudo estava resolvido.
      O ID.3 não pega fogo em garagens ou eletropostos,ele foi apresentado em setembro de 2019 mas a VW disse que só chegaria ao mercado em 2020.

      Excluir
  7. Xiiiiiiiiii

    VW, AUDI E PORSCHE, FAÇAM O FAVOR DE ENSINAR À GM COMO SE FAZ UM CARRO ELÉTRICO.

    GM fraquinhhhhhhhhaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tomara que vejam o descaso da Volksboquetagem do Brasil com as mareas de caçamba

    ResponderExcluir
  9. GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.


    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro


    ResponderExcluir
  10. Reparem como falta intelecto aos srs. "AUTOMOTIVE TRUTA” e "SHITanta", compradores das mercedinhas e bms...


    Somente defecam pela cavidade oral.

 Sem berço.

    SIM !!! 

É um favor que esses clientes fazem, em nome da distinção das marcas do grupo VW, sequer sondar comprar essas obras primas. 

O Grupo VW despreza uma clientela desse naipe.



    ResponderExcluir
  11. Chacota né menina SHE-RA......kkkkk

    Psiu...psiu....só entre a gente....dê uma olhadinha quem faz parte do GRUPO VW:


    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..


    CHUPA GOSTOSO menina SHE-RA...

    ASS.: HE-MAN

    ResponderExcluir
  12. Esse bicho custa R$ 317 mil e não tem acc e ar dual zone nem como opcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BOMBAROK CUSTA 300 MIL E NÃO TEM NADA DISSO. NEM UM MÍSERO ASSISTENTE DE FAIXA ELA TEM. FORA QUE MAL MAL ELA SAI DA OFICINA. PELO MENOS A CHEVROLET LANÇOU O BOLT NO BRASIL?? E A JACSWAGEN? N-A-D-A

      Excluir
    2. Que que tem a ver picape média com hatch médio?vive falando num elétrico da VW,deve estar querendo comprar pelo visto,vai numa importadora independente,eles podem quebrar teu galho.
      O ID.3 básico na Alemanha além de ser mais seguro que esse bicho feio da GM tem acc de série ar digital com opção de duas zonas.

      Excluir
    3. FODA-SE VIRA-LATA. NGM QUER SABER DE ALEMANHA. ESTAMOS FALANDO E MORANDO NO BR.

      Excluir
  13. Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "UNK"CU"NOWN” comprador das Jacswagens e JacAudis da vida.

    Lhe Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Mercedes, BMW e Lincoln.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lincoln só tem peso nos EUA,não faz sombras na Audi que tem referências Premium que ela nem manja

      Excluir
    2. TEM PESO NA CHINA. NO CANADÁ. NO MÉXICO. É UMA MARCA EXCLUSIVA.

      SÓ PRA VC LEMBRAR:

      ESSAS BICH*S ATÉ AGORA NÃO ENTEDERAM QUE A JACAUDI É UMA SUBPREMIUM.

      VAMOS DESENHAR PRA ELES:

      1° MERCEDES, BMW E VOLVO
      2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
      3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
      4° GENESIS, JACAUDI E DS.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem