A Ferrari (NASDAQ: RACE) triplicou seu lucro no segundo trimestre de 2021, com entregas aos clientes atingindo 2.685 veículos.
O lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciação e amortização subiu para 386 milhões de euros (US $ 459 milhões) durante o segundo trimestre, ante 124 milhões de euros um ano antes.

No período a montadora italiana vendeu quase o dobro do ano anterior, 2.658 unidades, mas estáveis quando comparado a 2019.

Com o resultado, a Ferrari alterou seu guidance para o fechamento de 2021, projetando fluxo de caixa livre industrial para cerca de 450 milhões de euros este ano, ante sua previsão anterior de cerca de 350 milhões de euros. As previsões de receita líquida e lucro ficaram inalteradas.

A Ferrari anunciou que lançará seu primeiro veículo totalmente elétrico em 2025 - o que tem sido considerado um passo lento em direção à eletrificação.

Entretanto, em 2022 chega o Ferrari Purosangue, seu primeiro SUV para competir com Bentley Bentayga e do Lamborghini Urus.

Fonte: Ferrari RI

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vende em um ano o que muita montadora vende em um mês e tem um lucro desse tamanho?? espetacular ultra premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que muita montadora vende no dia!
      Ferrari é exclusividade pura!

      Excluir
  2. Gentiii se a Jacwagen da lucro pq não paga as dívida??? É caloteira?

    Deve 1 trilhão.

    https://www.google.com/amp/s/quatrorodas.abril.com.br/noticias/com-r-1-trilhao-em-debitos-vw-e-a-empresa-mais-endividada-do-mundo/amp/

    ResponderExcluir
  3. O que tem de tão importante em falar de lucro da VW, GM,Toyota ou Ferrari? Falta matéria isso sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem