A BMW anunciou que sua fábrica em Leipzig (Alemanha) iniciou a produção do BMW Série 1 e BMW Série 2 Gran Coupé em acabamentos de pintura individuais personalizadas.
BMW Série 1  Yellow
Os primeiros BMW Série 1 e BMW Série 2 Gran Coupes para aqueles que preferem cores menos comuns são resplandecentes em Amarelo Speed, Azul San Marino, Verde Ermes Verde e Cinza Nardo.
BMW Série 2 Azul San Marino
Apesar das novas opções de cores personalizdadas (160 no total), o preto e branco ainda estão entre as cores mais populares para automóveis, mas os clientes buscam cada vez mais pinturas mais expressivas e individualizadas.
BMW Série 1 Cinza Nardo
As concessionárias agora oferecem 160 opções de cores individuais para o BMW Série 1 e BMW Série 2 Grande Coupé, que estão sendo aceitas pelos clientes, apesar da sobretaxa para acabamentos fosco e Individual. As carteiras de encomendas de Leipzig para veículos com acabamentos individuais encheu-se bem até o final do ano, e a próxima encomenda importante é de 180 veículos BMW 118d em Prata Hockenheim, Vermelho Ruby e Violeta Sépia para a BMW Japão.
BMW Série 1  Yellow
O tempo de espera para acabamentos especiais em uma cor individual preferida é de cerca de dez semanas. Os clientes podem até criar suas próprias cores, que serão especialmente misturadas e usadas apenas em seus carros.
BMW Série 2 Azul San Marino
Para que os acabamentos individuais também possam ser aplicados a séries de modelos menores, o sistema existente foi atualizado para lidar com as tintas especiais. Além disso, novos sistemas de abastecimento de tinta e uma nova área de mistura foram integrados. A oficina de pintura agora pode pintar cinco veículos por dia com as cores da linha Individual.
BMW Série 1 Cinza Nardo
A integração das novas cores especiais significa serviço extra e trabalho de supervisão para a equipe da oficina de pintura em comparação com o que é necessário para acabamentos padrão. Alguns processos, como a aprovação, não podem mais ser realizados por meios automatizados e devem ser executados manualmente, por isso a equipe da oficina de pintura foi ampliada.
BMW Série 1  Yellow
Para acabamentos foscos, o processo é especialmente demorado e complexo, pois os defeitos não podem ser tratados da maneira convencional que é usada com acabamentos brilhantes. Em vez disso, cada carro com acabamento mate leva 30 minutos a mais para ser preparado. Existem atualmente duas opções de cores mate: Frozen Black e Frozen Orange.
BMW Série 2 Azul San Marino
Os acabamentos de pintura individuais podem estar apenas começando na Fábrica de Leipzig, mas os pedidos já estão revelando alguns favoritos especiais: amarelos, azuis, vermelhos e tons de violeta são especialmente populares no momento, trazendo muita cor não só para as ruas, mas também para Planta a oficina de pintura e linhas de produção de Leipzig.
BMW Série 2 Azul San Marino
A gama completa de opções pode ser experimentada através do BMW Individual Visualiser

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Depois que a viatura precisar de um retoque, quero ver acertar com precisão a tonalidade da cor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, já mais que passou da hora de acabar com o reinado da mesmice do branco/preto/prata. Pela volta do trânsito multicolorido dos anos 70!

    ResponderExcluir
  3. Quando começa com cores berrantes, séries especiais muito apapagaiadas, é sinal que acabou a capacidade de inovação.
    É isso que acontece com a BMW. Então quer dizer que a grande novidade é o cinza nardo? Poxa, a Audi tem essa cor desde 2015.

    https://4.bp.blogspot.com/-4hyiKws0Gog/WNZnumqb2hI/AAAAAAACjCE/OPbB9lcbpdEcQynLH4_K4PkCDV5wgDy8QCLcB/s1600/Audi-RS3-Sportback-2018%2B%252813%2529.jpg

    Outra novidade é esse Amarelo? OI S3 amarelo curra esse BMW Série 1 sem dó.

    https://1.bp.blogspot.com/-YthfMpUpSjA/XzJ_WuPRAwI/AAAAAAAAhWc/0ukin5epEUwz4_Lk7UqM3qhDlSPo0shdACLcBGAsYHQ/s1600/Audi-S3-Sportback-2021%2B%25285%2529.jpg


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então indo por esse raciocínio, VW, Audi e Porsche também são incapazes, já que hora ou outra aparece versões apapagaiadas e com cores berrantes...

      Excluir
    2. O cara posta um audi cor amarelo marca texto fluorescente e vem falar de cores berrantes kkkkkkkkkkkkkkkkkk


      é jumenta demais

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem