A Volkswagen apresentou no Salão do Automóvel de Guangdong-Hong Kong-Macau 2021, a nova família Volkswagen Teramont, com facelilft e a nova versão 530 V6, com preços entre 372.000 yuans (R$ 295 mil) a 400.000 yuans (R$ 318 mil).
VW Teramont 2022
O desenho da face frontal do novo Teramont foi completamente renovado, o novo LOGO luminoso é combinado com a grade de entrada de ar horizontal e, no meio, usa o mais recente design de luz ambiente da grade Volkswagen, que é muito reconhecível.
VW Teramont 2022
O novo carro adota os faróis de matriz LED redesenhados, os cantos das luzes são levantados até as sobrancelhas das rodas e os elementos em forma de cubo de gelo são adicionados para maior impacto visual.
VW Teramont 2022
A área da grade inferior da face frontal do novo Teramont também foi ajustada.
VW Teramont 2022
As entradas de ar em asa voadora em ambos os lados são decoradas com acabamentos surround em preto brilhante e são combinadas com proteções prateadas para criar uma atmosfera off-road de SUV .
VW Teramont 2022
A lateral do novo Teramont dá continuidade ao design do modelo atual, adotando um formato de corpo musculoso. Na traseira do carro, o novo carro também está equipado com um novo LOGO luminoso. A lanterna traseira penetrante horizontal é um destaque da traseira do carro.
VW Teramont 2022
O interior usa costura padrão em forma de Y, o que adiciona muita moda. O design do novo spoiler torna a cauda mais dinâmica e o refletor na área inferior do pára-choque se move para cima, tornando a forma geral mais rica e elegante.
VW Teramont 2022
Em termos de potência, está equipado com um motor V6 turboalimentado 2.5T com potência máxima de 220 kW e torque máximo de 500 N · m. Está equipado com uma transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades e tração nas quatro rodas.
VW Teramont 2022
Além disso, os dois novos carros estão equipados com mecanismos de câmbio eletrônicos.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caramba, que troço feio!!

    Emperiquitado ao extremo. Nesse exageraram acima do normal!

    QUe coisa horrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Td que a Carlota reclama das outras marcas, a VW vai lá e faz pior kkkkkkkk

      Excluir
  2. E esse tanto de luz? Logo com luzinhas?

    Pior que penteadeira de meretriz!

    ResponderExcluir
  3. E outra, obsoleto na motorização. Kd elétrico? Híbrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aqui: ID6

      https://1.bp.blogspot.com/-_oaH96Wt6b0/YHroZsTzLSI/AAAAAAAAuLw/9vzYMgE9R8kpzsj239E-0anaFHw6nsjjQCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID-6%2B%252811%2529.jpeg

      Excluir
  4. Incrível como a VW consegue, mesmo em um mercado que gosta de design ostensivos como a China, fazer um carro com detalhes, porém sem modismos, exageros e sempre com funcionalidade e descrição. Este Teramont é um exemplo disso. O consumidor demanda um design mais rebuscado? Ok, então a VW o faz, mas de qualidade. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualidade??? Morri
      Deixe sua risada. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Q trambolho horroroso. Olha essa grade ridícula e esse painel. Candidato ao carro mais feio do ano. Tinha que ser um Jacswagen msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais desinformativa esse mimimo de Jacswagen. A VW que comprou a JAC, e não o contrário. E a VW está ajudando muito a JAC a melhorar seus carros.
      Se informe melhor antes de distribuir fake news sobre a VW na China.

      Excluir
    2. Jacswagen: Agora Chinesa!
      Taos Chinês.
      Passat Chinês.
      Teramont Chinês.
      ID4 Chinês. E por ae vai.

      Excluir
    3. O maior distribuidor de fake news da internet reclamando de verdades, é Jacswagen sim, e esse carro parece uma zona, até luzinhas azuis no painel formando o nome tem, mais emperiquitado impossível.

      Excluir
  6. Pelo menos esse tem acabamento caprichado, bem diferente dos acabamentos boquetas da linha Polo, Virtus, Nivus, T-Cross e Taos.

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a TrailBlazer ou Cherokee, não curti esse carro e ainda nesse valor iria de BMW, Audi ou Volvo híbrido

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, magnânimo, inigualável e insuperável. A VW vem, como sempre, currando violentamente seus concorrentes. Com o Terramont, não há mais nada para os SUVs grande de luxo como Mercedes GLS e BMW X7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. currando violentamenteo???? uau!!!!!!!!!

      Excluir
    2. De todas as loucuras que falam aqui dessas aberrações da JacsWagen, essa ganhou de todas. Comparar isso com GLS ou X7 parece o Cde4Asno em seus tempos áureos. Mas o que vale é a diversão. Nesse blog piada, aqui ela é garantida.

      Excluir
    3. Commodus adora ser currado com força...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem