A Volkswagen China iniciou as entregas do seu novo SUV elétrico de grande porte, o ID.6 CROZZ Prime, com preços entre ¥$ 239.800 (192 mil) e ¥$ 334.800 (R$ 267 mil).
VW ID.6 Crozz Prime - SUV elétrico - preços e fotos
O VW ID.6 é ofertado na China em 3 versões: duas versões de tração traseira com motor único e uma de tração nas quatro rodas com motor duplo. A versão com tração traseira pode ser adquirida com potência de 132 kW (180 cv) ou 150 kW (204 cv). A versão com tração nas quatro rodas tem potência máxima de 230kW (312 cv).
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O VW ID.6 CROZZ está disponível com duas opções de baterias de lítio ternárias com capacidades diferentes, 62,6 kWh e 84,8 kWh, respectivamente. Dependendo da versão do modelo, a autonomia é será de 439 km, 516 km e 565 km, respectivamente. A recarga de 30% a 80% em um sistema público de corrente contínua leva 30 minutos - um tempo aceitável.
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ID.6 CROZZ é atualmente o maior modelo SUV elétrico puro da Volkswagen. O tamanho da carroceria do novo carro é 4,891 metros de comprimento, 1,848 metros de largura e 1,679 metros de altura. E distância entre eixos chega a 2,965 metros. Comparado com outros competidores SUV elétricos puros do mesmo nível, o formato do carroceria largo sem dúvida torna o espaço mais generoso.
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ID.6 CROZZ adota o mais recente layout de cabine de estilo familiar. O design geral do console central está voltado para o lado do motorista. O design de tela dupla do carro adota tela de controle central de 5,3 polegadas suspensa. O design do instrumento LCD é muito futurista, e o console central simples tem poucos botões físicos, aumentando o bom senso de tecnologia do carro.
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Além disso, o que mais chama a atenção é que o mais recente logotipo plano popular no volante e o volante multifuncional de três raios formam um bom efeito visual. O layout do console central e o layout das áreas funcionais foram realmente melhorados em termos de tecnologia e refinamento.
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A parte da máquina do carro integra o mais recente sistema multimídia MOS4.0 da Volkswagen, que suporta uma grande variedade de aplicativos on-line da máquina do carro e outras configurações de uso. ID.6 CROZZ também é equipado com configurações avançadas, como head-up display HUD, sistema de cruzeiro adaptável de velocidade total e sistema de imagem panorâmica de 360 ​​graus.
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Como o segundo veículo elétrico construído pela FAW-Volkswagen com base na plataforma MEB, o ID.6 CROZZ continua com sua flexibilidade de espaço e vantagens variáveis. O carro pode fornecer carros novos com 6/7 lugares para os consumidores escolherem, exceto para a versão PRIME .A configuração de assento "2 + 2 + 2", enquanto os modelos de 7 lugares restantes usam a configuração de assento Ŗ + 3 + 2 ".

Em termos de configuração, embora a versão padrão ID.6 CROZZ com vida útil da bateria PURE seja apenas um modelo básico, todo o sistema vem de fábrica com radar de reversão frontal e traseiro, imagem reversa, cruzeiro adaptativo de velocidade total e sistema Apple CarPlay. Além disso, ID.6 CROZZ também é inequívoco em termos de segurança. O sistema de assistência de direção automática IQ.Drive L2, incluindo o aviso de colisão frontal FCW, manutenção de faixa LKA e reconhecimento de sinais de trânsito TSR, é padrão um por um.

31 Comentários

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  1. genti...se tiver chovendo...tudo molhado...carro elétrico vai dar choqui???????? tenho medo!!!!!!!

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  2. Que negocio feio, bizarro, exagerado. Será outro mico da familia ID na china.

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    1. E um carro adequado a China, com impressionantes 565 Km de autonomia elétrica. Já está no mesmo nível da Tesla, sendo superior em todos os demais aspectos (construção, qualidade e etc).

      O CEO da VW disse que venderá 6.000 por mês do ID. Quem viver, verá!

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    2. Não está no mesmo nivel da Tesla. É inferior em tudo.

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    3. Vamos ver se vende 6k por mês...

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    4. Não está no mesmo nivel da Tesla. É inferior em tudo.


      Mesmo levando 7 pessoas com conforto?,mesmo tendo ar tri-zone e opção de realidade aumentada? que o Tesla Y não tem nem como opcional,fora o conjunto honesto pro seu porte com versão 4 x 4 com 2 motores mandando 312 hp e bateria com autonomia de 565 km

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    5. Sim. Continua sendo inferior até ao Tesla de entrada.

      Além de ser feio e emperiquitado. Inferior e boqueta.

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    6. O interior é condizente com o carro ao contrário do Tesla Y que tem interior de carro compacto,pra vc é feio mas pra mim não é,carro chinfrim elétrico não tem nem 200 km de autonomia,inferior no quê?
      Tecnologia?não tem realidade realidade aumentada que faz qualquer hud display parecer arcaico.
      Segurança?não tem airbag central dianteiro.
      Conforto?menos espaço e ar só de duas zonas enquanto o ID.6 pode receber ar tri-zone.

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    7. Continua sendo inferior. Feio, exagerado. Tesla superior em autonomia em acabamento.
      Tem muito mais tecnologia.

      VW jamais competirá com a Tesla.

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    8. Vai bater na mesma tecla igual uma criança sem argumentos?o ID.6 top tem autonomia de 565 km enquanto o Y não passa de 520,o carro é pra levar famílias e cumpre melhor seu papel que o Y,se nota a tecnologia dele,não tem os itens que falei acima.
      VW já trabalhava com carro elétrico quando o Elon musk engatinhava

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    9. Quer fato? Toma:
      https://www.car.blog.br/2020/09/ceo-da-vw-herbert-testa-o-tesla-model-y.html

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    10. Tesla Model Y

      Overview
      Manufacturer
      Tesla, Inc.
      Production
      2020–present
      Assembly
      United States: Fremont, California (Tesla Factory)
      China: Shanghai (Giga Shanghai)
      Body and chassis
      Class
      Compact crossover SUV
      Body style
      5-door SUV
      Layout
      Rear-motor, rear-wheel drive
      Dual-motor all-wheel drive (AWD models)
      Related
      Tesla Model 3
      Powertrain
      Electric motor
      Permanent Magnet Synchronous Reluctance Motor
      Battery
      75 kWh lithium ion
      Electric range
      303 miles (488 km) Performance (EPA-rated)
      326 miles (525 km) Long Range AWD (EPA-rated)
      244 miles (393 km) Standard Range (EPA-rated)
      https://en.wikipedia.org/wiki/Tesla_Model_Y?wprov=sfla1

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    11. E tem mais:
      https://www.car.blog.br/2021/07/tesla-model-y-ganha-versao-de-acesso.html

      O novo modelo de acesso, o Tesla Modelo Y Standard Range, é fabricado localmente, e tem autonomia de 525km - cerca de 20% menos que 0s 594 km com uma única carga do Modelo Y Long Range, de 347.000 yuans (R$ 280 mil).

      O tesla tem autonomia de 594 km. O de 525 é o de entrada.

      O resto é apenas relincho seu.

      O fato é: Os elétricos da VW, além de boquetas, são humilhados pela Tesla em todos os aspectos.

      Fatos, apenas fatos.

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    12. Quer fato? Toma:

      Como se eu concordasse com tudo que o Herbert Diess falasse,ele devia vender o ID.6 na Europa ao invés da Tiguan Allspace tdi.

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    13. O resto é apenas relincho seu.
      Reclama com a Wikipedia seu adorador de lixo automotivo,elétricos vagabundos?um ID.3 básico tem mais equipamentos que a maioria das versões do Leaf e Bolt,o ID.4 tem os itens do ID.6,em pouco tempo entraram no Top 5 europeu dos elétricos.

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    14. Mentira. Os VW são inferiores. E são micos de mercado.

      Fatos.

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    15. Inferiores aonde?se não vai explicar já que só fala coisas da boca pra fora sem base.
      Tecnologia=ID.3 tem painel digital configurável com GPS na versão de entrada,o Leaf também tem mas seu velocímetro é comum e não tem gps,o do Bolt apesar de ter muitas funções não tem GPS.
      Segurança-O ID.3 tem acc com stop e go e 5 níveis de distância,enquanto o do Leaf não tem stop e go e só 3 níveis de distância,o Bolt só tá recebendo acc agora,só o ID.3 tem airbag central.
      Conforto=A maioria das versões do ID.3 tem ar dual zone,enquanto Bolt e Leaf não tem nem como opcional,fora que o ID.3 tem espaço de Passat.
      Desempenho=Só o ID.3 chega a 160 km/h.
      Autonomia=O Leaf e+ chega a 400 km e o Bolt 420,o ID.3 só na versão intermédia tem essa autonomia.
      Plugue=O Leaf usa o chademo quase inexistente aqui enquanto o ID.3 usa o tipo 2 e o Bolt também o usa.

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    16. Se o ID.3 fosse vendido aqui e a Movida tivesse trazido dele ao invés do Leaf,ia ter clientes trocando porrada pra ver quem aluga o VW.

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    17. Aí Carlota, não vai falar que esse carro tem traços femininos não? Porque tem, parece uma viatura de carregar quenga.

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    18. Não tem nada de traços femininos. Ele tem formas que emulam bundas, peitos e vaginas para se comunicar e criar desejo subliminar.

      Povo não entende nada de design mesmo...putz..

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  3. O bichão deve ser bem confortável.

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  4. Mais emperiquitado que quarto de quenga. Olha essa traseira cheia de luzinha vermelha. Parece a zona da Carlucha.

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    1. Inveja é tenso,quantos SUVs elétricos a Stellantis tem?nenhum,a VW soltou 3 em um ano.

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    2. Onde o comentário acima mencionou Stellantis???

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    3. Também não entendi a comparação com a Stellantis. Fiz um comentário sobre a estética do veículo e não sobre sua concorrência.

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    4. Nem discute com esse cara, ele acha que se a pessoa não gosta de VW automaticamente gosta de Fiat, é tipo Bolsominion, se é contra o minto, automaticamente é petista. Ainda acho que o problema dele com a Fiat é paixão não correspondida.

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  5. Vc tem o Fiat tatuado no rabo seu chifrudo

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  6. Perfeito. Maravilhoso. Deslumbrante. Fenomenal. Sem concorrentes à altura, suplanta qualquer Tesla em todos os aspectos imagináveis. Parabéns à VW por proporcionar aos clientes tal deliciosa experiência de possuir o melhor produto do universo em seu nicho de SUV grande de altíssimo luxo.

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