A BMW apresenta mundialmente o novo BMW Série 2 Coupé 2022, com motor de 400 cv na versão topo de gama, M240i. O modelo de duas portas com foco dinâmico obtêm tração nas quatro rodas.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
O novo BMW Série 2 Coupé de segunda geração tem lançamento marcado para o início de 2022, mas está sendo revelado em antecipação.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Mantendo a tração traseira como padrão e uma silhueta traseira da cabine, o novo modelo de duas portas é lançado para “clientes no lado esportivo do sistema de direção que buscam uma experiência de direção emocionalmente rica”.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Desde o lançamento, ele será oferecido em três versões: o gasolina 220i, com um turbo quatro de 2.0 litros enviando 183 cv e 300 Nm no eixo traseiro; o 220d, com um motor diesel de 2.0 litros híbrido moderado que produz 190 cv e 400 Nm; e o M240i xDrive, que tem um motor 3.0 a gasolina em seis rodas e tração nas quatro rodas. Isso vai liderar a linha com 400 cv e 500 Nm até que o full-fat M2 Coupé chegue no final de 2022 .
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Cada modelo usa uma caixa de câmbio automática de oito velocidades com controle de largada e funcionalidade do modo Sprint. O M240i adiciona um diferencial traseiro eletrônico alinhado com seu foco de manuseio aprimorado, e seu sistema de tração nas quatro rodas xDrive é programado para dar um viés traseiro na verdadeira moda dos carros esportivos BMW.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Com 35 cv a mais de potência do que o M240i anterior , o novo range-topper atinge 100 km/h do repouso em apenas 4,3 segundos e atinge 250 Km/h eletronicamente limitado.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Projetado com agilidade e dinamismo como principais prioridades, o coupé é ligeiramente maior que seu antecessor, com 4537 mm de comprimento e 1838 mm de largura, mas é 28 mm mais curto, com 1390 mm de altura.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Sua distância entre eixos também foi estendida em 51 mm para uma “aparência poderosa e atlética”, enquanto as pistas dianteiras e traseiras mais largas, juntamente com uma melhoria de 12% na rigidez de torção e um equilíbrio de peso frente-trás próximo de 50: 50 ajudam a melhorar as habilidades nas curvas.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Enquanto se mantém fiel à silhueta geral do carro anterior, o novo Série 2 Coupé foi totalmente redesenhado para se alinhar aos modelos BMW mais recentes, como o Série 3 e o Z4 .
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
Notavelmente, porém, as grandes grades orientadas verticalmente que adornam a nova Série 4 , M3 e M4, estão ausentes. Em vez disso, o Série 2 adota um par de 'rins' horizontais mais convencionais, com abas de ar de resfriamento do motor atrás. Dicas de design inspiradas no desempenho para todos os modelos se estendem a um avental dianteiro baixo, arcos das rodas alargados e coxas traseiras inchadas.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
O M240i mais esportivo é caracterizado especificamente por seu escapamento esportivo quadrado, um divisor dianteiro sob medida, spoiler traseiro com código de cores, elementos de acabamento cinza e exclusivas jantes de liga leve M Sport de 19 pol.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
O pacote de estilo M Sport, que traz rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis LED adaptativos, direção esportiva variável e uma série de outros extras opcionais, será padrão nas versões britânicas do 220i, 230i e 220d.
Novo BMW Série 2 2022 Coupé
As conotações de desempenho em toda a gama são transportadas para a cabine de quatro lugares, onde assentos esportivos dianteiros padrão, opcionalmente aquecidos e eletricamente ajustáveis, são montados baixos na frente de um volante multifuncional de estilo esportivo e um "voltado para o motorista" painel de controle.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audizinha pq choras???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sem concorrentes na Volkisboqueta

    ResponderExcluir
  2. Esse, assim como o Mercedes-Benz Classe C Coupé e o Audi S5 Coupé são aqueles carros que o proprietário já tem outros modelos "civis" da marca e se dá ao capricho de ter um brinquedinho mais exclusivo, divertido.

    Lindo e interessantíssimo...

    ResponderExcluir
  3. Sou fã das 3 marcas alemãs, Audi, BMW e Mercedes, mas infelizmente o design de alguns carros da BMW estão deixando a desejar. Os únicos carros da marca que ainda podem ser considerados bonitos esteticamente são série 3, série 5, série 8 e as X3 e X5. O resto, pode refazer que não ficou bom não.

    ResponderExcluir
  4. Chega para continuar sendo violado sem piedade pelo Audi S3. Nada de novo sobre a face da terra. E é feio, muito feio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem