A BMW Motorrad anunciou a aceleração das operações de sua fábrica em Manaus (AM) com o início da produção da mais nova geração da BMW G 310 GS, prevista para chegar ao mercado no próximo mês de agosto.
Nova BMW G 310 GS 2022 fabricada em Manaus chega em agosto
Única unidade do BMW Group fora da Alemanha dedicada à produção de motocicletas, Manaus é responsável hoje pela fabricação de nove modelos: G 310 GS, G 310 R, F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure. A planta manauara mantém os níveis de qualidade equivalentes às motos montadas pelo BMW Group em Berlim (Alemanha), comprovados por auditorias realizadas periodicamente por uma equipe qualificada. De lá saem 99% das motocicletas BMW comercializadas no Brasil.
Nova BMW G 310 GS 2022 fabricada em Manaus chega em agosto
A planta do BMW Group em Manaus emprega atualmente 215 colaboradores, incluindo terceirizados diretos, tem capacidade produtiva de 15 mil unidades anuais e tem previsão de fabricar, em 2021, mais de 10 mil motocicletas. São mais de 50 fornecedores locais na operação.

Últimas unidades da BMW G 310 GS

Entusiastas de duas rodas podem aproveitar para adquirir as últimas unidades da atual BMW G 310 GS, que estão com condições especiais neste mês de julho. Além de três anos de garantia, três primeiras revisões inclusas, taxa 0% a.m., com entrada mínima de 50% e saldo em 24 parcelas mensais, por meio da BMW Serviços Financeiros.

“A BMW G 310 GS é um produto de grande relevância para a nossa estratégia comercial. Celebramos um crescimento de vendas na ordem de 42%, no primeiro semestre, em comparação com o mesmo período do ano passado, e vamos continuar a expandir nossa presença no mercado, oferecendo produtos e experiências premium aos nossos clientes”, ressalta Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ninguem fala de preço porque é BMW. kkk So pra politico mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa moto seria a 2021 atrasada não?

    ResponderExcluir
  3. O preço é de um uno zero..essa moto vai morrer na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ganha da CB 500x em volume de vendas, compra quem quiser. É caro mais vende muito bem.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem