A Ford divulga vídeo no qual reproduz sons do Mustang Mach 1 na pista e o ronco do motor Coyote V8 5.0, de 483 cv.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Recém-lançado no Brasil, o novo Mach 1 é a quarta geração do clássico batizado em homenagem à medida padrão da velocidade do som (Mach). O vídeo reproduzimos abaixo.



O Mustang Mach 1 traz componentes de performance de outros clássicos, como Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
O vídeo traz toques de abertura de porta, afivelamento do cinto, botão de partida, fricção dos pneus nas curvas e frenagens e, claro, o ronco poderoso do motor Coyote V8 5.0 compõem a trilha sonora da produção que mostra o desempenho do “muscle car” na pista.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Recém-lançada no Brasil, a quarta geração do clássico batizado em homenagem à medida padrão da velocidade do som – Mach 1 – tem motor de 483 cv e transmissão automática de dez marchas com opção de trocas manuais. O modelo traz vários aprimoramentos de engenharia e acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
Além de suspensão adaptativa MagneRide e freios Brembo, ele conta com componentes de performance herdados de outros ícones da linha. Tem a barra antitorção e o sistema de indução de ar “open air box” do Mustang Bullitt; coletor de admissão, corpo de borboletas, sistema de arrefecimento do motor e radiador da transmissão do Shelby GT350; e escapamento, difusor traseiro, braços e buchas da suspensão traseira e sistema de arrefecimento do diferencial traseiro do Shelby GT500.
Os sete modos de direção também contribuem para a sensação de potência e controle do Mustang Mach 1.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
As rodas de 19 polegadas vêm com pneus Michelin Pilot Sport 4S, produzidos com compostos exclusivos que reforçam a aderência e otimizam a performance tanto em piso seco como molhado. Essa tecnologia desenvolvida pela Michelin também dá aos pneus uma durabilidade maior.
Ford Mustang Mach 1 tem sons de pista e motor divulgados em vídeo
O visual traz faixas esportivas no capô e nas laterais, incorpora refinamentos aerodinâmicos que melhoram em 22% o “downforce”, incluindo novos difusores dianteiros e traseiros. O interior tem bancos de couro com design personalizado e painel configurável de 12”, além de multimídia SYNC 3 e tecnologias avançadas de assistência, como alerta de colisão com detecção de pedestres e frenagem de emergência, assistente de permanência em faixa e alerta de fadiga.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Inigualável. Simplesmente uma das maiores lendas da história da indústria automotiva. É um carro atemporal, fantástico e belíssimo. Quem crítica o mesmo, é um hater que não entende porra nenhuma de carros. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos carros mais sensacionais que ja tive o prazer de dirigir.

      Obvio que foi um modelo mais antigo, 2016. Mas mesmo assim é um carro extraordinário

      Mas confesso que o Dodge Challenger é meu preferido dos muscle cars

      Excluir
  2. Eterno sparring do Audi RS3

    https://3.bp.blogspot.com/-0tSDWD5IDnA/WM8Gya5o2EI/AAAAAAACi3o/usE8Qlwsza88uEiWLrY93fq_Udc2bdrNwCLcB/s1600/Audi-RS3-2107%2B%252825%2529.jpg

    Que com motor a metade, humilha essa antiguidade sem dó.

    https://3.bp.blogspot.com/-4GMDiqWa6UY/WM8HVQDf5HI/AAAAAAACi4E/KngIeELZeyIc3UMXgxBSot5bjLPAjhx2gCLcB/s1600/Audi-RS3-2107%2B%25286%2529.jpg

    Sem falar no fato que o interior do RS3 é muito mais espaçoso.

    https://1.bp.blogspot.com/-PEMmCVtP4Vo/V-0urkMJD1I/AAAAAAACdOo/0mP3g2f9DdADonNOF0QJwIKZISMctFS2QCLcB/s640/Audi-RS3-Sedan-2017%2B%25281%2529.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustang humilhou e botou o RS7 p mamar...isso pq o chinês da JACaudi tem tração 4x4, tem mais potência e torque.
      https://youtu.be/UaFwFQ5KOLU

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Ai a jumenta da Carla mostrou que não entende PN de carros

      Excluir
    3. Exatamente. O RS3 é um dos carros mais interessantes que já tive o prazer de pilotar, com uma tração espetacular e estabilidade fora do padrão. Realmente muito top. Mas compará-lo com muscle car é coisa de en*rgúmeno. Gosto demais dos carros da Audi, já dirigi quase todos, e pra ganhar da RS6 tá difícil, mesmo tendo andado em vários carros das outras premium tb. É uma pena que a Audi esteja debaixo do guarda chuva de uma empresa tão ordinária, assim como a Porsche e Lamborghini tb. Isso é lamentável, pois as imbecilidades da JW sempre são repassadas às outras empresas. Mas enfim, torço para um dia, um grupo que respeite seus consumidores compre essas marcas espetaculares da JW e fiquemos livres dessa bagaça.

      Excluir
  3. Se tem uma.coisa que BMW, Mercedes, porsche e audi nunca vão conseguir superar é o som de um V8 americano.

    ResponderExcluir
  4. Carro interessante.. pena que nao é alemão.

    ResponderExcluir
  5. Tive a felicidade de, no mesmo dia ver uma Audi RS4 (aliás que eu AMO de paixão) e um Mustang novo...
    Apesar de eu gostar por demais da Audi e admirá-la tanto quanto Mercedes-Benz e BMW é impressionante como a RS4 SUMIU perto do Mustang.

    Ele (Mustang) é aquele típico carro que as fotos não lhe fazem justiça porque ao vivo é muito, mais muito mais bonito que por fotos.

    Além disso, é um lenda, coisa que só o Porsche 911 consegue ser do lado alemão...

    Não tem cabimento qualquer comparação desse carro com qualquer outro e fazer isso demonstra imaturidade, criancice e dor de cotovelo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem