A chinesa Shineray é a terceira, com 1,2%, enquanto a alemã BMW Motorra é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,71%, seguida da Yamaha, com 18,28%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (29) de 2021
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 82.386 | 77,1% | 471.388 | 75,71% |
| 2 | Yamaha | 18.240 | 17,1% | 113.795 | 18,28% |
| 3 | Shineray | 1.261 | 1,2% | 6.531 | 1,05% |
| 4 | BMW | 1.002 | 0,9% | 6.443 | 1,03% |
| 5 | Kawasaki | 848 | 0,8% | 5.115 | 0,82% |
| 6 | Haojue | 612 | 0,6% | 4.737 | 0,76% |
| 7 | DAFRA | 431 | 0,4% | 2.831 | 0,45% |
| 8 | TRIUMPH | 395 | 0,4% | 2.761 | 0,44% |
| 9 | Royal Enfield | 397 | 0,4% | 2.469 | 0,40% |
| 10 | Avelloz | 258 | 0,2% | 1.459 | 0,23% |
| 11 | H.Davidson | 188 | 0,2% | 1.110 | 0,18% |
| 12 | Suzuki | 214 | 0,2% | 1.004 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 82 | 0,1% | 505 | 0,08% |
| 14 | KYMCO | 56 | 0,1% | 271 | 0,04% |
| 15 | Aprilia | 57 | 0,1% | 263 | 0,04% |
| 16 | ATMAN | 39 | 0,0% | 237 | 0,04% |
| 17 | Sousa | 37 | 0,0% | 225 | 0,04% |
| 18 | KTM | 31 | 0,0% | 200 | 0,03% |
| 19 | Traxx | 29 | 0,0% | 200 | 0,03% |
| 20 | WUYANG | 29 | 0,0% | 195 | 0,03% |
| 21 | Bull | 14 | 0,0% | 134 | 0,02% |
| 22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
| 23 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 44 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% |
| 25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 27 | 0,00% |
| 26 | Sundown | 2 | 0,0% | 19 | 0,00% |
| 27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | Flash | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 29 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (29) de 2021
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Médias diárias | 5.598 | 5.088 | -9,1% | 4.178 | |
| Totais | 106.365 | 106.842 | 5,2% | 622.591 | |
| Rank | Modelo | Junho | Julho | Δ Jn/Ma | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 25.373 | 29.211 | 20,6% | 168.893 |
| 2 | HONDA/BIZ | 15.635 | 16.110 | 7,9% | 84.895 |
| 3 | HONDA/POP 110I | 9.719 | 10.093 | 8,8% | 55.395 |
| 4 | HONDA/NXR160 | 14.118 | 9.783 | -27,4% | 69.042 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.219 | 3.982 | -1,1% | 21.267 |
| 6 | HONDA/XRE 300 | 3.456 | 3.470 | 5,2% | 15.721 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.879 | 3.336 | 21,4% | 17.529 |
| 8 | YAMAHA/XTZ150 | 2.864 | 2.955 | 8,1% | 18.009 |
| 9 | HONDA/PCX 150 | 2.771 | 2.870 | 8,5% | 15.731 |
| 10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.842 | 2.842 | 4,8% | 18.463 |
| 11 | HONDA/ELITE 125 | 2.169 | 2.287 | 10,5% | 9.922 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 2.058 | 2.040 | 3,8% | 12.925 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.751 | 1.816 | 8,7% | 11.060 |
| 14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.661 | 1.517 | -4,3% | 9.386 |
| 15 | YAMAHA/NMAX | 1.392 | 1.421 | 6,9% | 12.114 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.271 | 1.357 | 11,9% | 8.083 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.071 | 1.090 | 6,6% | 6.691 |
| 18 | SHINERAY/XY 50 | 834 | 985 | 23,7% | 4.978 |
| 19 | HONDA/ADV 150 | 1.076 | 982 | -4,4% | 7.094 |
| 20 | YAMAHA/MT03 | 881 | 916 | 8,9% | 5.346 |
| 21 | HONDA/CB 500 | 639 | 668 | 9,5% | 3.443 |
| 22 | BMW/R1250GS | 563 | 434 | -19,2% | 2.663 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 537 | 336 | -34,5% | 3.313 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 349 | 298 | -10,5% | 1.818 |
| 25 | SHINERAY/XY 125 | 263 | 272 | 8,3% | 1.522 |
| 26 | AVELLOZ/AZ1 | 227 | 257 | 18,6% | 1.453 |
| 27 | HAOJUE/DK150 | 287 | 256 | -6,6% | 2.215 |
| 28 | YAMAHA/MT09 | 259 | 253 | 2,3% | 1.363 |
| 29 | HONDA/NC 750X | 272 | 241 | -7,2% | 1.221 |
| 30 | BMW/F850 GS | 255 | 207 | -15,0% | 1.231 |
| 31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 203 | 198 | 2,2% | 1.113 |
| 32 | YAMAHA/YZF R3 | 178 | 195 | 14,8% | 1.200 |
| 33 | VOLTZ/EV01 | 84 | 191 | 138,2% | 419 |
| 34 | YAMAHA/MT07 | 155 | 188 | 27,1% | 1.064 |
| 35 | HAOJUE/CHOPPER | 181 | 180 | 4,2% | 1.217 |
| 36 | DAFRA/NH 190 | 188 | 160 | -10,8% | 1.042 |
| 37 | HONDA/CB 650 | 189 | 151 | -16,3% | 1.290 |
| 38 | BMW/G310 GS | 179 | 138 | -19,2% | 1.292 |
| 39 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 137 | 39,3% | 954 |
| 40 | HONDA/SH 150 | 213 | 126 | -38,0% | 1.953 |
| 41 | KAWASAKI/VERSYS | 95 | 121 | 33,4% | 571 |
| 42 | HONDA/CG150 | 96 | 113 | 23,3% | 463 |
| 43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 85 | 112 | 38,0% | 550 |
| 44 | KAWASAKI/Z900 | 113 | 111 | 2,9% | 698 |
| 45 | KAWASAKI/Z400 | 112 | 106 | -0,9% | 832 |
| 46 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 105 | -8,3% | 787 |
| 47 | KAWASAKI/VULCAN S | 84 | 93 | 16,0% | 467 |
| 48 | DAFRA/APACHE 200 | 78 | 84 | 12,8% | 412 |
| 49 | BMW/S1000 RR | 93 | 80 | -9,9% | 543 |
| 50 | SUZUKI/VSTROM650 | 59 | 79 | 40,3% | 296 |
| 51 | HAOJUE/LINDY 125 | 100 | 76 | -20,4% | 572 |
| 52 | HONDA/POP 100 | 64 | 76 | 24,4% | 453 |
| 53 | BMW/G310 R | 70 | 73 | 9,3% | 302 |
| 54 | DAFRA/CITYCOM 300I | 79 | 69 | -8,5% | 572 |
| 55 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 7 | 69 | 932,7% | 153 |
| 56 | HONDA/CG 125 | 69 | 65 | -1,3% | 422 |
| 57 | BMW/F750 GS | 81 | 63 | -18,5% | 356 |
| 58 | SUZUKI/GSX-S750 | 64 | 63 | 3,1% | 337 |
| 59 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 70 | 62 | -7,2% | 402 |
| 60 | APRILIA/CLASSIC | 111 | 57 | -46,2% | 263 |
| 61 | HAOJUE/DR160 | 27 | 54 | 109,5% | 271 |
| 62 | DAFRA/HORIZON 150 | 63 | 44 | -26,8% | 331 |
| 63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 38 | 44 | 21,3% | 295 |
| 64 | KAWASAKI/Z650 | 45 | 43 | 0,1% | 259 |
| 65 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 47 | 39 | -13,1% | 344 |
| 66 | ATMAN/FALCON | 27 | 39 | 51,3% | 237 |
| 67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 35 | 37 | 10,7% | 160 |
| 68 | HONDA/CB 1000R | 63 | 33 | -45,1% | 404 |
| 69 | TRIUMPH/ROCKET | 48 | 33 | -28,0% | 178 |
| 70 | H.DAVIDSON/FL FBS | 38 | 33 | -9,0% | 176 |
| 71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 32 | 15,6% | 124 |
| 72 | H.DAVIDSON/FX FBS | 18 | 30 | 74,6% | 103 |
| 73 | WUYANG/WY48Q2 | 26 | 29 | 16,8% | 195 |
| 74 | TRAXX/JL50 | 23 | 27 | 23,0% | 188 |
| 75 | SOUSA/AS 110 | 21 | 25 | 24,7% | 147 |
| 76 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 23 | 24 | 9,3% | 95 |
| 77 | HONDA/SH 300i | 37 | 22 | -37,7% | 287 |
| 78 | KTM/390 DUKE | 19 | 22 | 21,3% | 141 |
| 79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 22 | -37,7% | 137 |
| 80 | HONDA/NXR150 | 31 | 22 | -25,7% | 124 |
| 81 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 27 | 21 | -18,5% | 111 |
| 82 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 21 | 15,8% | 110 |
| 83 | HAOJUE/NEX | 18 | 20 | 16,4% | 133 |
| 84 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 20 | 4,8% | 102 |
| 85 | HAOJUE/VR 150 | 28 | 19 | -28,9% | 202 |
| 86 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 17 | 11,3% | 126 |
| 87 | SUZUKI/GSX S1000A | 19 | 17 | -6,3% | 96 |
| 88 | SUZUKI/VSTROM1000 | 18 | 17 | -1,1% | 89 |
| 89 | SUZUKI/GSXR1000 | 9 | 16 | 86,2% | 52 |
| 90 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 8 | 15 | 96,4% | 79 |
| 91 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 15 | -7,6% | 73 |
| 92 | DUCATI/XDIAVEL | 11 | 15 | 42,9% | 70 |
| 93 | HONDA/X-ADV 750 | 12 | 14 | 22,2% | 125 |
| 94 | KAWASAKI/Z1000 | 28 | 13 | -51,4% | 231 |
| 95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 17 | 13 | -19,9% | 94 |
| 96 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 15 | 12 | -16,2% | 106 |
| 97 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 12 | -21,4% | 93 |
| 98 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 12 | 39,7% | 78 |
| 99 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 12 | 39,7% | 45 |
| 100 | DAFRA/SUPER 50 | 10 | 12 | 25,7% | 42 |
| 101 | KAWASAKI/ZX | 4 | 11 | 188,1% | 42 |
| 102 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 33 | 10 | -68,3% | 188 |
| 103 | TRIUMPH/STREET TWIN | 18 | 10 | -41,8% | 114 |
| 104 | BULL/KRC50 | 14 | 10 | -25,2% | 106 |
| 105 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 10 | -25,2% | 103 |
| 106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 4,8% | 71 |
| 107 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 10 | 31,0% | 51 |
| 108 | TRIUMPH/BOBBER | 8 | 9 | 17,9% | 98 |
| 109 | KTM/200 DUKE | 13 | 9 | -27,5% | 59 |
| 110 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 9 | 88,6% | 46 |
| 111 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 4 | 8 | 109,5% | 53 |
| 112 | HAOJUE/LINDY Q | 6 | 7 | 22,2% | 127 |
| 113 | BMW/S1000R | 8 | 7 | -8,3% | 49 |
| 114 | BRAVAX/BX50CC | 12 | 7 | -38,9% | 44 |
| 115 | HONDA/CB 300R | 20 | 6 | -68,6% | 45 |
| 116 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 5 | 31,0% | 27 |
| 117 | MVK/STREET | 2 | 5 | 161,9% | 8 |
| 118 | HONDA/C100 | 7 | 4 | -40,1% | 48 |
| 119 | H.DAVIDSON/FLT | 7 | 4 | -40,1% | 33 |
| 120 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 4 | 4,8% | 32 |
| 121 | SHINERAY/XY 150 | - | 4 | - | 24 |
| 122 | HONDA/NXR125 | 5 | 3 | -37,1% | 34 |
| 123 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 3 | 57,1% | 28 |
| 124 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 3 | -47,6% | 27 |
| 125 | YAMAHA/XTZ 125 | 5 | 3 | -37,1% | 24 |
| 126 | HONDA/CARGO 150 | - | 3 | - | 18 |
| 127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 3 | 3 | 4,8% | 15 |
| 128 | BULL/MAXX KRC | 2 | 3 | 57,1% | 13 |
| 129 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 3 | 214,3% | 7 |
| 130 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 2 | -30,2% | 87 |
| 131 | DUCATI/DIAVEL | 9 | 2 | -76,7% | 57 |
| 132 | DUCATI/MONSTER 797 | 8 | 2 | -73,8% | 51 |
| 133 | KASINSKI/SOFT | 6 | 2 | -65,1% | 37 |
| 134 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 4,8% | 18 |
| 135 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
| 136 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 10 |
| 137 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 109,5% | 8 |
| 138 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 7 |
| 139 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 2 | 109,5% | 7 |
| 140 | DAYANG/DY 200 | 3 | 2 | -30,2% | 5 |
| 141 | KASINSKI/COMET 150 | 2 | 2 | 4,8% | 5 |
| 142 | DAFRA/KANSAS 150 | 1 | 2 | 109,5% | 3 |
| 143 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -47,6% | 47 |
| 144 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -47,6% | 19 |
| 145 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -73,8% | 18 |
| 146 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -73,8% | 15 |
| 147 | SUZUKI/GSX S1000FA | - | 1 | - | 15 |
| 148 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 12 |
| 149 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | - | 1 | - | 11 |
| 150 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 5 | 1 | -79,0% | 9 |
| 151 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 1 | - | 9 |
| 152 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 4,8% | 8 |
| 153 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 4,8% | 8 |
| 154 | KASINSKI/MIRAGE 250 | - | 1 | - | 7 |
| 155 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 1 | 1 | 4,8% | 6 |
| 156 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 6 |
| 157 | DAYANG/DY 150 | - | 1 | - | 6 |
| 158 | DAFRA/ZIG 100 | - | 1 | - | 6 |
| 159 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 4,8% | 6 |
| 160 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 4 |
| 161 | SUZUKI/DR-Z400 | 2 | 1 | -47,6% | 4 |
| 162 | YAMAHA/JOG TEEN | 1 | 1 | 4,8% | 4 |
| 163 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 4,8% | 4 |
| 164 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
| 165 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 3 |
| 166 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | - | 3 |
| 167 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
| 168 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
| 169 | AUGURI/SR150 | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
| 170 | MOTOCAR/MCF200 | - | 1 | - | 3 |
| 171 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 172 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 3 |
| 173 | CALOI/MOBYLETTE | - | 1 | - | 2 |
| 174 | HONDA/CBX 250 TWISTE | - | 1 | 2 | |
| 175 | HONDA/NX-4 | 1 | 1 | 2 | |
| 176 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 1 | 2 | |
| 177 | HONDA/NX 350 | - | 1 | - | 1 |
| 178 | YAMAHA/YZF R6 | - | 1 | - | 1 |
| 179 | YAMAHA/LANDER | - | 1 | - | 1 |
| 180 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 1 |
| 181 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | - | 1 |
| 182 | IROS/ACTION | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.