A BMW Motorrad Esports e o jogo RIDE 4 estão oferecendo aos fãs de motocicletas e games em todo o mundo a oportunidade de testarem a BMW M 1000 RR Virtual e concorrerem a prêmios. Em um total de três desafios semanais, os participantes batalham para estabelecer a melhor volta, em sessões individuais de tomada de tempo. Após a abertura no circuito em Donington Park, na Inglaterra, no final de abril, as duas rodadas seguintes ocorreram em 12 de julho, desta vez em uma corrida noturna na pista de Suzuka, no Japão.
BMW M 1000 RR pode ser pilotada no jogo RIDE 4
A BMW M 1000 RR, cuja versão digital é a moto usada no Desafio BMW Motorrad Esports, é o modelo de topo de linha do BMW Motorrad Motorsport e é usada no Campeonato Mundial de Superbike da Federação Internacional de Motociclismo. Participar dos desafios semanais dá aos jogadores a chance de se sentirem como pilotos de verdade e entrarem na pele do inglês Tom Sykes e do holandês Michael van der Mark, pilotos oficiais da BMW Motorrad WorldSBK.
BMW M 1000 RR pode ser pilotada no jogo RIDE 4
A competição acontece no jogo de corrida RIDE 4, que está disponível em vários consoles (Playstation 4/5, Xbox One/Series X/S) e no Steam. Durante o desafio, cada jogador tem um número ilimitado de chances de ajustar sua linha de corrida e estabelecer o seu melhor tempo pessoal.
Além de se divertirem competindo, os jogadores também podem verificar a classificação oficial do BMW Motorrad Esports Challenge, verem os tempos dos concorrentes e concorrerem a prêmios, inscrevendo-se gratuitamente em https://b.mw/Motorrad_Esports_EN. O BMW Motorrad Esports oferece como prêmio aos dez pilotos mais rápidos em cada um dos ‘Desafios Semanais’ um capacete.
BMW M 1000 RR pode ser pilotada no jogo RIDE 4
No primeiro desafio semanal, um gamer da China estabeleceu o tempo mais rápido de 1:24.605 no circuito em Donington Park. O vencedor da segunda etapa ainda não foi divulgado.
BMW M 1000 RR pode ser pilotada no jogo RIDE 4
O terceiro ‘Desafio Semanal’ está programado para 27 de setembro a 3 de outubro.

Sobre BMW Esports

A BMW colabora desde 2020 com cinco das melhores equipes do mundo como parceira no clássico jogo League of Legends: Cloud 9, FNATIC, Funplus Phoenix, G2 Esports e T1 competem com as cores da BMW nos maiores eventos do setor. O destaque da primeira temporada colaborativa em 2020 foi o Mundial, no qual a G2 Esports e a FNATIC chegaram à fase eliminatória das finais na batalha das melhores equipes do mundo. G2 Esports chegou à semifinal. OG Esport, especialistas em Dota 2, se juntaram à escuderia ‘United in Rivalry’ a partir de 2021. O envolvimento em Esports proporciona à BMW pontos de contato completamente novos com uma comunidade dinâmica e em rápido crescimento, ao tornar os Esports em um importante campo futuro para as atividades de marketing da BMW. A BMW também tem representantes proeminentes no SIM Racing, e integrou o BMW SIM Racing em seu programa de corridas como um pilar independente. Os BMW SIM Cups atraem os melhores pilotos do mundo, que lutam por vitórias, títulos e prêmios atraentes em dinheiro em carros de corrida BMW virtuais. As equipes de corridas do BMW SIM estão participando pela primeira vez em 2021. BS+COMPETITION, G2 Esports, Team GB e Team Redline representam a BMW em diversas plataformas de simulação.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem