A Volkswagen do Brasil anuncia que o T‑Cross 2021 Sense, criado para atender inicialmente ao público PcD (Pessoa com Deficiência), agora está disponível para os clientes finais, de varejo, por R$ 92.990.
VW T‑Cross Sense Automático 2021: preço R$ 92.990 para cliente final
O Volkswagen T‑Cross é montado sob a estratégia modular MQB, com 4.199 milímetros de comprimento, 1.760 milímetros de largura, 1.570 milímetros de altura e impressionantes 2.651 milímetros de distância entre os eixos.
VW T‑Cross Sense Automático 2021: preço R$ 92.990 para cliente final
Ainda em termos de tamanho, o porta-malas do T‑Cross tem capacidade para 373 litros. Com o recurso que ajusta a inclinação do encosto do banco traseiro, este número salta para 420 litros.
VW T‑Cross Sense Automático 2021: preço R$ 92.990 para cliente final
O T‑Cross Sense 2021 é equipado com motor 200 TSI Total Flex de três cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor, que oferta 116 cv (gasolina)/128 cv (etanol) de potência máxima a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm (independente do combustível) entre 2.000 e 3.500 rpm.
VW T‑Cross Sense Automático 2021: preço R$ 92.990 para cliente final
Conectada ao motor 200 TSI está a transmissão automática de seis velocidades.

O utilitário esportivo compacto conta ainda com freios a disco nas quatro rodas, ABS (antitravamento das rodas), BAS (assistente de frenagem de emergência), Hill Hold Control (assistente de partidas em aclives/subidas), ASR (controle de tração), ESC (controle de estabilidade) e XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial).



Em termos de equipamentos, o T-Cross Sense sai de fábrica com seis airbags (dois frontais, dois laterais nos bancos dianteiros e dois de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, faróis com função ‘Coming & Leaving Home’, faróis de neblina com função ‘Cornering Light’, DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, faróis com regulagem de altura, rack de teto, alarme antifurto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, bancos traseiros rebatíveis, entre outros.

Para esta versão, o T Cross é oferecido nas cores sólidas Preto Ninja e Branco Puro, e na metálica Prata Sargas. O revestimento dos bancos é em tecido ‘Bandula’ cinza.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com tal estratégia, a VW transforma o Tiggo 3X Turbo em um cadáver automotivo insepulto.

    https://1.bp.blogspot.com/-2W135BVXZ18/YLWJeOPNGRI/AAAAAAAAw-w/p2Q2uBuMZK0AMRWy8VZx2EvbmmRLJ56CgCLcBGAsYHQ/s600/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%25285%2529.jpg

    Quem vai querer um Tiggo 3X Turbo por R$ 95 mil, se tem T-Cross por R$ 92k?

    https://1.bp.blogspot.com/-PUBES7-2yJc/YLWJ1G91DGI/AAAAAAAAw_A/tw3BTKUHttkJOGUFO1GJq8nkGKg3QgdFgCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-interior%2B%25289%2529.jpg

    Profetizo em breve novas e agressivas promoções da Caoa Chery.

    https://1.bp.blogspot.com/-Xe8ezmI35wI/YLWJ9_P2UvI/AAAAAAAAw_E/sqPiXd_SAG89M5EnNx8RDfgXIDe948yvwCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-2022-dinamicas%2B%252812%2529.jpg

    Se não baixar o preço do Tiggo 3X, vai flopar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você reconhece que a chinesa Jacwagen é concorrente de outra chinesa ...no mais a única forma do T-trinca eixo vender é desova em PCD ou locadoras.

      Excluir
    2. Vc não saber interpretar textos. Volte para o ensino fundamental. O que se coloca é que no preço do Tiggo, agora o consumidor tem a opção de um produto criado na Alemanha. O T-Cross é um carro infra-premium. E o Tiggo 3X é um infra-generalista.

      Excluir
    3. T-trinca eixo é chinês...a JAC comprou a VW, logo é chinesa...até Pablão já reconheceu isso em uma entrevista recente.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. https://1.bp.blogspot.com/-e2GRb7T2-Eo/X0gECUmVM3I/AAAAAAAAiC4/7hCKn6rZuAw228Hh8VQE0UNnDbBBCI3bgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021-Sense-PcD%2B%25285%2529.jpg

      Excluir
    6. Preciso falar mais alguma coisa?

      92k em um painel FULL PLÁSTICO

      Com um BURACO enorme em cima

      Cheio de capas de botões falsos...


      Exatamente a mesma qualidade de um gol 2017

      Excluir
    7. https://2.bp.blogspot.com/-bQ9NbT_0ub4/VzCfpeGHF_I/AAAAAAAAwR4/XIXTxKYe09Uw-oVVbGjjO11yc4G7jDS6gCLcB/s1600/Interior%2Bcom%2BInteratividade%2Bmedia%2B2.jpg

      Excluir
    8. às fanzetes da VW

      Pague o preço do T-cross e leve um Gol pra casa. Seja trouxa

      Excluir
    9. Putz...Gol tem menos de 1,69 metros de largura, T-Cross mais de 1.75 cm. T-Cross plataforma MQB. Gol plataforma PQ-24.

      Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    10. Onde eu falei de plataforma seu jumento?

      Eu to falando de qualidade, to falando de painel full plástico, to falando que o t-cross e o gol são idênticos por dentro. To falando que tem um BURACO no painel do T-cross


      Onde que eu falei de plataforma? Boçal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. As vezes eu acho que a Carlota fala as besteiras dela só pra gente vir aqui e currar o traseiro dela

      Nunca vi gostar tanto de apanhar nos comentários. Mas eu gosto de bater tmb, então tá tudo certo.

      Excluir
    12. Coolbizer olhando a foto do painel do gol ... Não sei onde esse painel é ruim . Além de ser bonito . Bom deve ser o do Etios,Mobi, kwid, uno ... E acho q vc nunca entrou nos carros atualmente..todos tem plástico . Hater é hater nhe

      Excluir
  2. R$ 92.990,00 com esse acabamento de boca-de-porco?
    Ah dona VW! Você é muito capaz de caprichar um pouco mais né...

    ResponderExcluir
  3. Jornalista: pablão, a Jacwagen vai mal no Brasil, o senhor gastou bilhões e o brasileiro não mudou a imagem de carro para pobretão que a Jacwagen tem.
    Qual estratégia para mudar isso?

    Pablão: bom a última cartada será reconhecer que nosso grupo concorre com carros chineses, logo vamos pedir aos nossos colaboradores como C4C para divulgar que vamos competir com a Cherry.

    Jornalista: mas pablão, não acha que é muita humilhação se rebaixar desse jeito?

    Pablão:(olhos marejados) o que posso fazer? Ng compra nossos carros, só querem jeep e Toyota, o que posso fazer é vender gol, Voyage e T-cross para locadoras...

    Nesse ponto a entrevista é interrompida pq o senhor Di Si não para de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Não relincha. O T-Cross não concorre com o Tiggo. A menção ao Tiggo serve apenas para mostrar como o T-Cross a 92k está gratuito.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia!!!
    Que painel pobre é esse?

    Tá bem próximo de uma carroça de burros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que nem é esse o painel do carro. O Blog omitiu para o T-Plastic passar menos vergonha. Esse sim, é o painel do carro:
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-09-1024x768.jpg

      AQUI CLARAMENTE SE PODE VER O PÉSSIMO ACABAMENTO QUE ESSA CARRO TEM:
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-02-1024x768.jpg

      EXTERIOR:

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021.jpg

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-06-1024x768.jpg

      Excluir
  6. Curto muito vir aqui nessa site para ler os comentários
    É uma choradeira eterna
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
  7. olha o painel, pior q o do Kwid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o painel dele aparentemente nem é o das fotos que ilustra a matéria. É mais pelado ainda...

      Excluir
  8. Tem que tirar o chapeu para a volks, todo volks é ruim de acabameneto, mas conseguiu fazer um pior, os caras são bons para fazer carro ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T-Cross tem o melhor acabamento do mercado, com encaixes, materiais de alta qualidade. Apenas não é emperiquitado, tudo cheio de luzinhas piscantes, que alguns confundem com "tecnologia".
      O T-Cross tem excelente acabamento interno e externo, 10 estrelas no Latin NCAP e Advanced Awaward. Então ele é bom onde precisa.

      Excluir
    2. Uma Rural Willys tem o acabamento melhor que isso daí.

      Excluir
  9. O Tiggo3X já espanca o Caos. No caso do T-Plastic, o 3X trucida ele. Esse carro tem mais plástico que metal kkk. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
  10. A nova Creta 2022 com motor 1.0 Tgdi foi lançada hoje, VW para competir em preço no segmento, coloca essa versão mais simples para competir com a nova Creta.

    ResponderExcluir
  11. T Cross Nonsense. Talvez ficasse mais coerente.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o brasileiro não compra carro com base em qualidade/segurança. O principal requisito é estética. Quanto a isso, o T-Cross pode até ser agradável externamente (a versão mais completa), mas ao entrar nele a sensação é que se está em um Gol... aí o pessoal brocha. A VW deveria mudar o interior dos seus carros a medida que o preço avança. Nem um painel soft touch os caras colocam.

    ResponderExcluir
  13. Nos comentários dessa reportagem boca de porco, o asno mór da galáxia de4 superou todas as suas insanidades ao falar desse nojo de viatura que é esse T-CrossT-Plástico. Isso aí nem por 70k. Tiggo 1 ou meio é infinitamente superior a esse arremedo esc*to que esse ser que bóia no vaso insiste em chamar de carro. Infra premium? Kkkkkkkkk Cada hora inventa uma coisa pra convencer otári*s a cair nessa falácia dessa montadora que não está nem aí pro consumidor.

    ResponderExcluir
  14. Que tal acabar com a fakenews que diz que a Jac comprou a VW?? Foi o contrário:

    Trade name JAC Motors

    Industry Automotive

    Founded 1964 (as Hefei Jianghuai Automobile)

    Headquarters Hefei, Anhui, China

    Area served Worldwide

    Owner Volkswagen Group (50%)
    Government of Anhui (50%)

    "A montadora chinesa vem evoluindo rapidamente na produção de veículos elétricos e em 2018 firmou uma parceria com a Volkswagen para a criação da Sol, marca de veículos elétricos. O primeiro modelo a ser lançado sob a nova marca será o JAC T40. Tal modelo já é comercializado no Brasil, entretanto em versão não elétrica.[32] Recentemente, em 2020, a JAC Motors é dominada totalmente pelo governo chinês, mas as negociações de compra da metade das ações da montadora pela Volkswagen já é certa. A ideia, segundo a Volks, é manter a influência como a maior financiadora estrangeira na China, posto sendo ameaçado pela Tesla. Nesta parceria, foi lançado o JAC IEV20."

    ResponderExcluir
  15. Os caras passam a vida pesquisando vw e tentando jogar a imagem da líder mundial pra baixo ...isso só me faz rir ...não parem haters

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc mesmo diz, menino de fraldas Thieng, vendas não significam nada. E isso é verdade. Vc está certo. Então, ser líder num mundo onde ninguém entende por*a nenhuma do que compra, vai comprar de quem engana melhor, e nisso vcs são mestres.

      Excluir
  16. Excelente, segurança desempenho economia o resto é fru fru

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber quem tem um tiggo aqui. Meu pai comprou um e ja esta a venda. So tem uma coisa que eu concordo. Ele e bonito e fato e ailencioso e so!Mas o motor nao conversa com o cambio, nao tem ajuste de profundidade, o banco banco nao ajusta bem pro motorista, a suspensão traseira que e independente nao tem um acerto seguro, o carro vive puxando. Leva na agencia todos tem ate a boa vontade de atender mas nao resolve nada. 8 meses de uso e o que posso dizer que tiggo e um carro que falta muito amadurecer no mercado. Outra coisa todo dia queima uma lampada, seja farou, seja na interna do carro… nem uma elina que pai teve tem tantos problemas. Elogiar um carro desses so nao conhecendo o mesmo

    ResponderExcluir
  18. Nasci dentro de um VW, aprendi a dirigir em Fusca, tive Gol de todas as gerações, tenho um Santana ano 2000 na garagem, como o meu escape de fim de semana, tenho um Versa 2018 que irei troca-lo até o fim do ano. Mas, a certeza que tenho é: não será um T-Cross, pois este padrão de acabamento medíocre, no mesmo padrão de um gol e seus plásticos terríveis, barulhento (um vizinho no meu prédio permitiu andar no dele, dizendo que se arrepender de ter comprado tal carro), pelado (sem sequer um rádio), seguro com valores muito acima da média para uma marca generalista (nada de sub Premium, e que em Portugal é classificado como "carro de carregação"), faz-me desistir da marca. Aliás, na minha família, todos éramos "VW Futebol Clube", e hoje temos meu pai na Honda (Civic), meu irmão ex-Jetteiro CL (AP evoluído), hoje vai de Corolla Hidrid...a continuar assim, dificilmente voltaremos á ter um VW contemporâneo, ficando com os antigos. Off Topic: estou em busca de um Fusca Itamar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem