A Volkswagen dos EUA anunciou o novo SUV elétrico Volkswagen ID.4 AWD, com dois motores elétricos, potência máxima de 295 cavalos e um tempo estimado de 0-96 km/h (60 mph) de 5,7 segundos para o modelo AWD Pro, como o carro elétrico com tração nas quatro rodas mais acessível dos EUA.
VW ID.4 é o carro elétrico com tração integral mais acessível dos EUA
O ID.4 AWD vem em duas versões. O preço de varejo sugerido pelo fabricante inicial de US $ 43.675 para o ID.4 AWD Pro é o preço de venda inicial mais baixo para um veículo elétrico a bateria com tração nas quatro rodas nos Estados Unidos. O ID.4 AWD Pro S começa com um preço sugerido de $ 48.175. O pacote opcional Gradient (disponível no AWD Pro S) adiciona rodas de liga de alumínio de 20 polegadas e outros diferenciais de design. O frete para todos os modelos ID.4 é $ 1.195. Todos os modelos ID.4 são elegíveis para um crédito fiscal federal potencial de até US $ 7.500 e incluem três anos de carga rápida DC (corrente contínua) público ilimitado na rede Electrify America sem custo adicional. O ID.4 AWD deve chegar aos revendedores no quarto trimestre de 2021, e as reservas podem ser feitas em vw.com/id4 .

O ID.4 AWD combina o motor elétrico síncrono de ímã permanente no eixo traseiro do ID.4 padrão com um novo motor elétrico assíncrono no eixo dianteiro; ao contrário de um sistema de tração integral tradicional, não há ligações mecânicas entre os eixos. A unidade traseira gera uma produção máxima de 201 cavalos de potência e 228 libras-pés de torque, enquanto a unidade dianteira tem uma produção máxima de 107 cavalos de potência e 119 libras-pés de torque. Juntos, o sistema tem uma potência máxima de 295 cavalos. Cada motor se conecta às rodas por meio de um diferencial e uma caixa de câmbio de uma velocidade.

O sistema de tração integral variável oferece vários benefícios em relação às configurações mecânicas tradicionais. O motor traseiro lida com situações de direção padrão, deixando o motor dianteiro engatar apenas quando necessário, como quando o ID.4 detecta patinagem em qualquer canto. Os motores podem reagir mais rápido do que qualquer motor de combustão - em alguns centésimos de segundo - para que o motorista nunca perceba as mudanças.

Ambos os motores estão ligados ao resto do veículo através do Vehicle Dynamics Manager, que equilibra o desempenho e a eficiência da bateria. Como no ID.4 de tração traseira, o Vehicle Dynamics Manager trabalha em conjunto com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e controla quando o motor do eixo dianteiro deve engatar. Ele também lida com o diferencial baseado em freio XDS + para otimizar o manuseio nas curvas em velocidade: ele freia suavemente as rodas no lado interno da curva, girando o carro levemente no raio conforme necessário.

Os motoristas podem decidir o quão confortável ou esportivo eles desejam que o ID.4 AWD seja com a Seleção do Modo de Condução. Isso influencia o peso da direção, os motores elétricos de acionamento e oferece uma escolha de cinco modos: Eco, Conforto, Esporte, Personalizado e Tração. O modo Eco foi projetado para uma direção eficiente. O modo Comfort garante alto conforto de direção, Sport adiciona uma pitada de emoção ao deixar o motor dianteiro acionado e Custom permite que o motorista se misture entre Comfort e Sport. O modo de tração é projetado especificamente para dirigir em superfícies soltas ou escorregadias e possui tração nas quatro rodas permanente até velocidades de cerca de 12 mph.

Com seu torque disponível instantaneamente, o ID.4 AWD Pro pode atingir 60 mph de uma paralisação em cerca de 5,7 segundos. Capacidade de reboque sobe para 2.700 libras ao usar um reboque com travões, sobre o rear-wheel-drive 1 st do modelo Edição 2.200 libras. O ID.4 AWD vem com um engate de reboque padrão e pára-brisa aquecido eletricamente. Todos os outros recursos do ID.4 de tração traseira são transferidos para o modelo AWD, incluindo sua bateria de 82 kWh, interior espaçoso e conjunto IQ.DRIVE de tecnologias de assistência ao motorista. Todos os modelos ID.4 também podem receber atualizações de software over-the-air para adicionar funcionalidade no futuro. O alcance estimado pela EPA é 249 milhas para o AWD Pro e 240 milhas para o AWD Pro S.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Resumindo, o ID4 é o Mobi elétrico dos EUA

    ResponderExcluir
  2. ID4 custa 43k

    O Model Y custa 46k e tem mais desempenho, mais segurança, mais autonomia, a maior rede de recarga dos EUA, mais tecnologia e a condução autônoma mais desenvolvida do mercado.

    Só doente pra escolher VW nesse cenário

    ResponderExcluir
  3. Irrelevante, como a VW nos EUA.

    Não chega aos pés da tesla.
    Melhor ir de tesla e ser feliz.

    ResponderExcluir
  4. E como todo vw não vender nada nos EUA onde a marca inteira chega a vender manos que o RAV4 da Toyota.

    ResponderExcluir
  5. O T|esla Model Y não é mais elegível ao subsídio de US$ 7.500 pq a Tesla vende mais de 200 mil carros nos EUA. Então a diferença para o ID4 e Model Y é de mais de 10 mil dólares (R$ 50k). E ainda o ID4 tem recarga grátis no Eletrify America

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferimos o Tesla Model Y, ele é melhor em TUDO!
      Próxima...

      Excluir
    2. Quero que vc explique pq o IDiota4 não aparece nem no top100 na América...diz aí.

      Excluir
    3. Tesla Model Y custa muito mais caro e ainda não tem Eletrilfy America.

      Excluir
    4. Toma aí...o ID4 vendeu 474 unidades desde janeiro kkkkk dorme com essa seu mentiroso.
      https://www.goodcarbadcar.net/2021-us-vehicle-sales-figures-by-model/

      Excluir
  6. Nos EUA o Hype do momento é a F150 Lightning. 25.000 reservas em 24 horas.

    ResponderExcluir
  7. O ID4 vendeu a fantástica quantidade de 474 unidades...474!! QUATROCENTOS E SETENTA E QUATRO UNIDADES! KKKKKKK
    nada é melhor que fazer o carlos passar vergonha com as mentiras dele...
    https://www.goodcarbadcar.net/2021-us-vehicle-sales-figures-by-model/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que esses números são a partir de janeiro...474 unidades desde janeiro kkkkk JANEIRO KKKKK

      Excluir
  8. O ID4 AWD veio pra ser o elétrico mais barato dos EUA, agora se quiser desempenho e autonomia espere as próximas versões, segurança e tecnologia a VW tem se sobra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem assim vende...474 unidades desde janeiro. Vergonha.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem