A Toyota confirmou esta semana o lançamento de seu SUV 100% elétrico bZ4X para o mercado dos EUA.
Toyota bZ4X SUV elétrico
A montadora diz que o modelo é o primeiro de uma série global de veículos elétricos a bateria a ser apresentados sob o guarda-chuva da marca Toyota bZ.
Toyota bZ4X SUV elétrico
Desenvolvido em conjunto com a Subaru, o Toyota bZ4X SUV Concept apresenta a nova plataforma e-TNGA BEV dedicada.
Toyota bZ4X SUV elétrico
O Toyota bZ4X SUV Concept é semelhante em tamanho a um RAV4 e apresenta uma longa distância entre eixos com saliências curtas.
Toyota bZ4X SUV elétrico
A Toyota afirma que o interior de conceito foi projetado para aumentar o conforto e a confiança do motorista na estrada.
Toyota bZ4X SUV elétrico
No geral, a Toyota planeja expandir para cerca de 70 modelos eletrificados globalmente até 2025. Esse plano de eletrificação contará com 15 BEVs dedicados, incluindo sete da marca bZ.
Toyota bZ4X SUV elétrico
Além disso, a Toyota pretende trazer eletrificação para sua linha de picapes em um futuro próximo. O objetivo geral da Toyota é ser neutra em carbono até 2050.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up tem lata na porta.
      Lata na porta lembra Fusca.
      E Fusca é carro do povão.

      Toyota é carro pra pessoa de mais de 30 anos bem sucedida financeiramente, quem tem Toyota, pouco se lixa pra um Volks como esse Up!

      Fatos, apenas fatos, se não aceita, é JacGirl com dor de cotovelo.

      Excluir
    2. Você está acostumado com carro chinês e por isso não possui qualquer moral para criticar uma obra prima da engenharia como o E-Up!. Entre no seu Yusheng S330 e se retire da conversa.

      Excluir
    3. Obra prima de engenharia é Rolls-Royce, Mercedes, BMW.

      Up! vai precisar reencarnar um milhão de vezes pra chegar aos pés de um Classe A, por exemplo.

      Mas como é um cavalo com antolhos, vai continuar relinchando loucamente, pra ver se alguém vai acreditar nos seus relinchos.

      Excluir
    4. Anda de Yusheng solta tudo e pensa que tem parâmetros para aferir o que é bom ou não. Como lhe falei, observe o lixo que você idolatra e reconheça que não sabe NADA do assunto que se propõe a discutir.
      Daqui a um ano eu quero comprar seu Yusheng pros meus criados usarem na labuta até estragar de vez, já que não há peças de reposição no país. Lhe pago 20 mil reais. Se reclamar baixo pra 17.

      Excluir
    5. Nunca falei do Yusheng (Que é o carro que o Territory copiou), só falei que o Up nunca será uma obra prima da engenharia.
      Volta pro fundamental, não sabe interpretar UMA PORCARIA de um texto.
      O que solta tudo é o seu Goleta G4 que quebra toda hora, bate material de porta e painel, Gol G4 É UM LIXO. Essa sua carroça lixo deve valer uns 5 mil, de tão ruim que é.

      Excluir
  2. Precisa para isso já diminuir seus motores a diesel e investir nos híbridos

    ResponderExcluir
  3. Tá diferente do mercado e tá lindão!! Antes, a Toyota tentava ser diferentão e saía cada aberração... agora tá fazendo diferente e ficou bem bacana. Espero que mantenham a qualidade e lancem versões fortes, como no caso do RAV4. Aí sim, vou querer um.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem