A Volkswagen do Brasil anunciou que o seu novo SUV Taos tem tem o menor custo de revisão, serviço e seguro em relação aos principais rivais, com preço das revisões programadas até 60.000 km pelo menos 30% mais em conta em relação aos seus concorrentes diretos.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
A Volkswagen informou ainda que todas as versões do Taos estão inclusas no programa Revisão de Série, que assegura a gratuidade das três primeiras revisões. Em relação ao seguro, o "valor médio da apólice do seguro é o mais barato e serviços de reparo podem ser até 20% menores do que a média dos adversários".
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
"Ser um veículo premium, como o Taos, não é sinônimo de ser caro. Trabalhamos muito para oferecer a maior quantidade de benefícios aos nossos clientes, inclusive para ser referência também em ‘custo de propriedade’", declara Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil. "Graças ao empenho de todo o time, conseguimos oferecer para o Taos o menor custo de revisão, manutenção, seguro e cesta de peças comparado aos concorrentes", completa o executivo.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
Entre todos os custos do Taos, a baixa manutenção até 60.000 km é uma das mais relevantes. Todas as versões (Comfortline e Highline) estão inclusas no programa Revisão de Série, que assegura a gratuidade das três primeiras revisões -a cada 12 meses ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro. Dessa forma, os seis primeiros serviços periódicos sai pelo menos 30% mais em conta quando comparado com seus principais concorrentes.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
Em relação às disponibilidade de peças de reposição, a Volkswagen aponta que sua rede de concessionárias está preparada para executar todos os tipos de serviços com agilidade, qualidade e a preços extremamente vantajosos para o cliente. A cesta básica de peças, formada por 50 itens mais substituídos em casos de colisão, desgaste natural, manutenção e reparo, chega a ser até 20% mais barata que a média dos adversários.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
Já com a parceria Seguro Volkswagen, o valor médio da apólice do seguro do Taos também se mostrou o mais em conta da categoria. O perfil utilizado para cotação foi de um homem com 51 anos e casado. Lembrando que o preço pode variar de acordo com o perfil e a localização de cada motorista.

Assessórios

O novo SUV da Volkswagen oferta ainda mais de 100 acessórios para se adaptar aos mais variados perfis. Há suportes para bicicletas, assento de bike para crianças com cinto de segurança de cinco pontos e capacidade para até 22 kg, tenda para camping - que pode ser montada no teto do SUVW, tem capacidade para no máximo duas pessoas (ou até 182 kg) e é feita de materiais extremamente resistentes a intempéries.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
O porta-malas de 498 litros pode receber um tapete de borracha, em material resistente e maleável. Quem precisa de mais espaço para levar as coisas dentro do carro, pode rebater os bancos e colocar objetos grandes como pranchas de surfe. E se ainda faltar espaço, a Volkswagen oferece três opções de baú de teto com capacidades entre 300 e 400 litros (ambos para até 75 kg), e com chave para garantir a segurança das bagagens.
VW Taos - custo menor de revisão, serviço e seguro
Na lista de acessórios ainda tem jogo de tapetes emborrachados, com sistema de fixação com travamento por pinos de segurança no lado do motorista, evitando a movimentação do tapete no assoalho, purificador de ar portátil que pode ser ligado na tomada 12 volts ou nas entradas USB tipo C, frisos de portas, capas de chaves, película protetora para a tela de 10,25 polegadas da central de infotainment VW Play, película anti-vandalismo para os vidros, rack de teto para o Taos com ou sem o belíssimo teto solar panorâmico, cesto automotivo e cinto peitoral para o amigo pet, entre muitos outros.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CHUPA HATERS!

    VCS VÃO TER QUE ENGOLIR!

    GULOSOS!

    ResponderExcluir
  2. Quem souber fazer contas, verá que essa economia com as revisões e manutenções e seguro do Taos é muito mais vantajosa que a suposta economia do sistema híbrido do Corolla Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suposta?
      11 km por litro na cidade usando álcool e 17 km por litro na cidade usando a gasosa, isso só usando o motor Flex, com o elétrico o consumo vai melhorar. Tá excelente, só o desempenho é broxante na versão híbrida.
      Então vários modelos são beberrões, inclusive o Up TSI, que faz 9 no álcool e 13 na gasolina, todas as medidas em trecho urbano.
      Toma essa nabada Carlotinha.

      Excluir
    2. O Jetta TB tinha e saiu de linha 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Favor pesquisar antes de relinchar. Jetta firme e forte no line-up da VW.

      https://4.bp.blogspot.com/-3LEGNDo3epc/W6NS2K3rX-I/AAAAAAAAJ0I/T8Zc_Hj4NGADySGFeI-60YFkGHrPGUKTwCLcBGAs/s1600/Novo-VW-Jetta-2019%2B%25285%2529.jpg

      Como tem espalhador de fake news....

      Excluir
    4. O unknow viajou bonito agora, tem as duas versões do Jetta, Comfortline é GLI lá no site da VW.

      Excluir
    5. Corolla Cross>Compass>territory>Taos.
      Quem em sã consciência compraria esse Taos por estes valores.

      Excluir
  3. Isso não vai fazer diferença nenhuma, pessoal olha e já vê que parece um projeto feito as pressas.
    O Compass ainda vai deitar e rolar no segmento de SUVS Médios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compass só vende CNPJ, quem busca SUV familiar com espaço e conforto de sedan, seguro e tecnológico leva o novo Taos.

      Excluir
  4. Gentiii... Tem q ser mais barato msm. Afinal, é um produto chinês. Xing ling da gema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que não é chinês. É a mesma plataforma MQB do Golf e do Tiguan. O fato de ser fabricado TAMBÉM na China, não faz dele um produto chinês. É um produto alemão, para ser vendido e fabricado também na CHINA.

      E isso é um grande mérito, pois a China é hoje a vanguarda mundial, o país mais poderoso, com maior tecnologia, e o maior PIB, e o que tem o mercado mais competitivo.

      https://forbes.com.br/forbes-money/2021/06/china-se-prepara-para-assumir-a-lideranca-mundial/

      Então, se é feito para competir na China, parabéns para o Taos. Tem que ser MUITO BOM e ter MUITA qualidade para vencer na China.

      Excluir
    2. Pode usar a mesma plataforma MQB do Golf, Jetta e Tiguan. Mas o corte de custo que a VW fez está muito nítido, painel de plástico duro(não é Solf Touch), Ausência de revestimento Termo Acústico debaixo do Capô, Central Multimídia Inferior que não espelha GPS no Painel Digital, Couro do volante rugoso de baixa qualidade e etc. Ou seja esse carro está mais para MQB do T-Cross e Polo do que MQB de Golf e Tiguan.

      Excluir
    3. Querida o CAOS é chinês. Aceite. Foi projetado, desenvolvido e fabricado lá. Xing ling. Fatos e Apenas fatos.

      Excluir
    4. Tão chinês com o Lavida.
      A Carlinha não quer dizer que o Lavida é Xing ling long (até agr não respondeu), mesmo ele sendo feito exclusivamente pro mercado chinês.
      Mais Xing ling que isso, não tem.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Plataforma MQB consagrada do Golf e Tiguan com revestimento em couro nas portas e no painel... quanto mimimi do André com ausência de manta acústica e volante "rugoso"... nossa quanta frescura... VW Play 10" rápida, dezenas de aplicativos inclusive Waze nativo (HD 10 GB), não serve porque não espelha GPS no cluster digital... menos, menos...

      Excluir
    7. O cara passa pano em coisas que pessoas não gostaram no carro pra defender a VW, não estou nem um pouco surpreso.

      Manta acústica é importante sim, você gosta de andar num carro e ficar ouvindo o motor gritando dentro da cabine? Eu não gosto, muita gente não gosta, então pra isso que serve manta acústica, pra isolar o barulho do motor na cabine, muitos se incomodam com o motor berrando loucamente. E vários carros da Volks não tem isso, lembro do T-Cross e mais alguns outros.
      Já o couro de baixa qualidade, tem gente que reclama, eu não reclamo, porque é um material muito bom pra ter em carros, mas devemos escutar a reclamação dos outros e melhorar o produto, não ficar xingando as pessoas que falam mal de coisas dentro do produto.

      Certeza que se ele estivesse falando sobre algum Fiat, você não ia falar que esses detalhes eram mimimi.

      Excluir
  5. Se Taos é produto de qualidade feito na China, o Territory é Xing ling? Ou não? Lembre-se que ele é muito bem aceito lá.
    Novo Onix e nova Tracker são Xing ling? Volvo XC60 é Xing ling?
    Uma hora chama os rivais de Xing ling (Volvo e outros), mas quando é VW produzido na China, é qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato de ser feito ou não na China não determina sua qualidade.
      O Ford Territory é uma piada. Motor antigo, e um projeto gambiarrado.

      Excluir
    2. Uma coisa certa saiu da boca desse asno.
      O motor é muito lerdo, e com o CVT, o desempenho fica broxante.
      Mas tem muita gente que não liga pra isso, quer um carro confortável e luxuoso, e o Territory tem acabamento bom, um bom nível de conforto e equipamentos, o que desagrada é o preço, quase 200 mil na versão topo de linha, está muito caro.
      Mas não me respondeu uma coisa: Onix novo é Xing ling? XC60 é Xing ling?

      Excluir
    3. Onix é projeto da GM China, e XC60 é carro 100% chinês, projetados na China. E o XC60 fabricado na China. São dois xing ling.

      Excluir
    4. E o Lavida? Se seguir seus argumentos de carro produzido na China serem Xing ling, o Lavida é Xing ling long.

      Excluir
    5. "E o XC60 fabricado na China. São dois xing ling." PARAFRASEANDO O QUE VOCÊ DISSE NO COMENTÁRIO ACIMA: "O fato de ser fabricado TAMBÉM na China, não faz dele um produto chinês. É um produto Sueco, para ser vendido e fabricado também na CHINA."
      VOCÊ MESMO SE CONTRADIZ QUENGA DESMIOLADA. ACEITE: O TAOS É CHINÊS.
      XC60 é um Premium Sueco que dá pau na JacAudi. Aliás, ele já vendeu esse ano no Brasil mais q a metade da Audi inteira por aq.

      Excluir
    6. A Carlinha se contradiz toda hora.
      O Corolla é um carro brasileiro só pq é vendido aqui? NÃO.
      Cara, a Carlinha deve ter algum tesão em tomar nabada nos comentários. Toda hora se contradiz, além de não saber escrever.

      Excluir
    7. Taos é plataforma MQB, projetada na ALemanha. Fatos. apenas pelos fatos.

      Excluir
  6. Maravilhoso. ZERO pessoas ficam surpresas com a benevolência da montadora, que trata seus clientes com respeito e muita dignidade, oferecendo carros high premium a valores módicos e ainda concede descontos opulentos na hora de fazer a manutenção. O Taos proporciona lições valiosas às concorrentes, como BMW, com seu xucro X3 ou a Volvo, que não tem nada além do insosso XC60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazer recall quando a justiça obriga. Sempre com muito respeito é claro.
      Carros que só são bons no México, os carros da infra-premium VW feitos aqui no Brasil ou na Argentina tem vários recalls, defeitos de acabamento, depenagem de equipamentos, coisa que a Ford boqueta não faz, ela não depenava muito os modelos nacionais, o que é uma vergonha alheia.
      Os TSI são baratíssimos de se manter, são mais baratos de manter que um Família 1 e 2, além do Fire, caros de serem mantidos e frágeis, além de lerdos e beberrões.
      Realmente o acabamento em plástico duro Premium da Volks espanca a Volvo e a BMW, que tem acabamenro dos carros em madeira e couro costurado.
      Realmente a Volvo, BMW, Mercedes, Mini, Lexus, Ferrari e Rolls-Royce são várias boquetagens sem fim.
      Volks a melhor do universo e Gol G4 é o melhor carro do mundo, espanca o Classe A em conforto e o RR Ghost no acabamento interno.
      Essa frase contém ironia de alto nível que só os sonsos não veem.

      Excluir
  7. Custo de manutenção barato pq está embutido no preço kkkk

    Piada essa Jacwagen, está dando mim coisas com medinho do jeep.

    Toyota e jeep como vende muito e tem confiança do consumidor tá nem aí para lá brindes do chinês SHITaos.

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
  8. gentii....designer do taos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>corolla crross????!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentiiiii:
      Português de uma pessoa normal >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>anos luz>>>>>>>>>séculos>>>>>>>>décadas>>>>>alguns anos luz a mais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>português do commodus

      Excluir
    2. Commodus e Carlos são a mesma pessoa

      Excluir
  9. Meus amiguinhos, meus amiguinhos....

    Vamos à realidade....

    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida de que a VW é a melhor?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=zuH2uwbXUxA




    Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

    https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk

    



    E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY

    



***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM

    ResponderExcluir
  10. VW É DEMAIS: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
  11. COMPASS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> C.CROSS >>> TERRITORY >>> CAOS

    ResponderExcluir
  12. Vi uma unidade do TAOS, e achei muito bonito. Pessoalmente, e muito mais interessante que nas fotos. E um Jetta Cross vamos dizer assim. Nao vai ser lider, mas qualidade tem de sobra. o Painel realmente nao e soft touch, mas e bonito e mais bem acabado que muitos carros que tem esse recurso. Suspensão independente, motor turbo, cluster digital fazem se sobrepor aos rivais. Corolla Cross eu nem comparo pois o proprio corolla sedan ja e muito superior a esse. Piada pronta! Pra mim o unico concorrente que rivaliza e o compass 1.3, seu montor e seu interior e muito bonito. Ponto pra Jeep

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem