A Porsche do Brasil comunicou recall de modelos Cayenne 2021-2022. Os veículos apresentam problema nas porcas travantes instaladas nos braços da suspensão do eixo traseiro.
Porsche Cayenne 2021-2022 tem recall no Brasil por defeito na suspensão traseira
Os modelos envolvidos são modelo Cayenne, ano/modelo 2021-2022, fabricados entre 16/9/2020 e 31/10/2020, com números de chassis WP1AH29Y8MDA58002 e WP1BH29Y8MDA85009.

No comunicado a empresa informa a possibilidade de que as porcas travantes instaladas nos veículos não tenham sido fabricadas de acordo com o campo de parâmetro padrão. O que pode levar à tensão ou à rachadura por corrosão das referidas peças e, como resultado a sua quebra. Nestas condições, o eixo traseiro do veículo pode se movimentar para além da posição pretendida pelo condutor, o que pode causar instabilidade ou mudanças significativas no comportamento da direção, podendo resultar em lesão ou morte do consumidor.

A Porsche entrará em contato com os proprietários dos veículos afetados por e-mail ou por telefone para agendamento da substituição das porcas travantes. O início do atendimento será a partir do final do mês de junho. Para mais informações a empresa disponibiliza o e-mail infobrasil@porsche.com.br

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Deve ter tido um infarto quando viu que a Porsche teve um recall na história, mas provavelmente vai tentar ao máximo ignorar que isso aconteceu.

      Excluir
  2. Esse recall mostra que tudo, TUDINHO tem defeito, até um maravilhoso Porsche.
    As JacGirls vão ter pesadelos a noite toda.

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que levar o meu e o da minha esposa ao mesmo tempo arrumar, que saco.

    Enquanto isso vou ter que andar com meu ARGO, é um pouco mais despojado mas ao menos não dá problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que problema bom esse seu. Kkkkkk Ainda bem que sobrou um Argo. Se fosse um Polo seria pior.

      Excluir
  4. A Carlota, por meio de sua assessoria, divulgou nota afirmando que não divulgará nota sobre o caso.

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar claro. Não são problemas efetivos. São eventuais potenciais problemas. Esse recall apenas mostra como o controle de qualidade da Porsche é extremamente eficaz, pois consegue profetizar que um problema possa vir a ocorrer, e antes que ele de fato ocorra, a empresa já toma medidas para evitar, e eliminar o risco.

    Porsche está de parabéns pela antecipação aos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakskssksksksksksksksksks
      Carlota, Porsche usado, assim como todos os carros de luxo usados, é uma bela furada.
      E sabemos que muitos preferem usados. Então Porsche usado é uma porcaria, quebra fácil e é caríssimo de manter.
      🤣🤣🤣🤣🤣 Carla, dê mais relichos, por favor.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem