O
mercado automotivo brasileiro registra 58.222 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2021, com dados computados até o dia 12.
A média de vendas por dia útil está em 8.317 unidades - retração de -5,1% relativamente ao
fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 23,2% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 16,4%.
A japonesa Toyota é a terceira, com 10,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,56%, seguida da VW com 17,14%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (12) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 13.508 | 23,2% | 192.821 | 21,56% |
2 | Volkswagen | 9.526 | 16,4% | 153.312 | 17,14% |
3 | Toyota | 6.253 | 10,7% | 68.335 | 7,64% |
4 | Hyundai | 5.803 | 10,0% | 84.467 | 9,44% |
5 | GM | 4.671 | 8,0% | 117.587 | 13,15% |
6 | Jeep | 4.631 | 8,0% | 64.281 | 7,19% |
7 | Renault | 3.378 | 5,8% | 59.947 | 6,70% |
8 | Honda | 2.613 | 4,5% | 36.307 | 4,06% |
9 | Nissan | 2.170 | 3,7% | 29.875 | 3,34% |
10 | CAOA Chery | 1.101 | 1,9% | 13.236 | 1,48% |
11 | Ford | 722 | 1,2% | 23.482 | 2,63% |
12 | Mitsubishi | 643 | 1,1% | 8.419 | 0,94% |
13 | Peugeot | 630 | 1,1% | 9.543 | 1,07% |
14 | BMW | 488 | 0,8% | 5.496 | 0,61% |
15 | Citroen | 398 | 0,7% | 6.986 | 0,78% |
16 | Volvo | 297 | 0,5% | 3.354 | 0,37% |
17 | Audi | 198 | 0,3% | 2.460 | 0,28% |
18 | Mercedes | 184 | 0,3% | 2.982 | 0,33% |
19 | Kia | 160 | 0,3% | 1.909 | 0,21% |
20 | RAM | 150 | 0,3% | 1.104 | 0,12% |
21 | Land Rover | 148 | 0,3% | 2.487 | 0,28% |
22 | Iveco | 112 | 0,2% | 1.393 | 0,16% |
23 | Porsche | 109 | 0,2% | 1.393 | 0,16% |
24 | Troller | 57 | 0,1% | 500 | 0,06% |
25 | Suzuki | 50 | 0,1% | 782 | 0,09% |
26 | Mini | 32 | 0,1% | 396 | 0,04% |
27 | JAC | 32 | 0,1% | 344 | 0,04% |
28 | Lexus | 14 | 0,0% | 137 | 0,02% |
29 | Jaguar | 6 | 0,0% | 104 | 0,01% |
30 | Dodge | 5 | 0,0% | 103 | 0,01% |
31 | Foton | 3 | 0,0% | 126 | 0,01% |
32 | Subaru | 2 | 0,0% | 223 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (12) de 2021
Médias diárias | 8.762 | 8.317 | -5,1% | 7.847 |
Totais | 175.246 | 58.222 | 4,4% | 894.508 |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.918 | 4.133 | 31,0% | 55.501 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 7.289 | 2.604 | 12,3% | 40.404 |
3 | JEEP/RENEGADE | 7.361 | 2.505 | 7,0% | 35.610 |
4 | FIAT/ARGO | 10.929 | 2.383 | -31,5% | 34.927 |
5 | FIAT/MOBI | 7.443 | 2.280 | -3,7% | 34.107 |
6 | VW/GOL | 6.795 | 2.255 | 4,3% | 34.483 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 2.122 | -4,5% | 29.713 |
8 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 2.114 | 8,3% | 28.623 |
9 | FIAT/TORO | 3.942 | 1.995 | 59,1% | 30.179 |
10 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.678 | 1.830 | 56,4% | 7.434 |
11 | VW/T CROSS | 5.486 | 1.583 | -9,3% | 27.444 |
12 | RENAULT/KWID | 4.851 | 1.473 | -4,6% | 24.576 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 1.396 | 52,4% | 17.315 |
14 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 1.355 | 73,3% | 13.993 |
15 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 1.262 | 26,6% | 16.963 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.789 | 1.253 | 3,9% | 17.608 |
17 | GM/S10 | 1.945 | 1.230 | 98,8% | 10.691 |
18 | HONDA/HR-V | 3.095 | 1.074 | 9,1% | 17.351 |
19 | GM/ONIX | 3.820 | 980 | -19,4% | 39.958 |
20 | FIAT/CRONOS | 1.968 | 945 | 50,9% | 5.791 |
21 | VW/VOYAGE | 2.850 | 916 | 1,0% | 14.196 |
22 | VW/FOX | 2.403 | 838 | 9,6% | 10.580 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 826 | 19,3% | 11.031 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 825 | 34,1% | 10.338 |
25 | GM/SPIN | 2.362 | 801 | 6,6% | 6.827 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 686 | 41,0% | 7.500 |
27 | VW/VIRTUS | 2.058 | 651 | -0,6% | 11.723 |
28 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 647 | -39,6% | 27.988 |
29 | FIAT/UNO | 2.666 | 637 | -24,9% | 13.345 |
30 | VW/POLO | 2.093 | 610 | -8,4% | 13.307 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 595 | 17,5% | 9.100 |
32 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 590 | -28,4% | 11.187 |
33 | VW/NIVUS | 2.836 | 582 | -35,5% | 17.694 |
34 | GM/TRACKER | 4.718 | 571 | -62,0% | 26.707 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 503 | 29,3% | 6.871 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 442 | 27,8% | 5.311 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 428 | 8,3% | 5.022 |
38 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 369 | -11,4% | 6.687 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 353 | 31,1% | 3.228 |
40 | VW/AMAROK | 1.103 | 337 | -4,0% | 2.689 |
41 | HONDA/WR-V | 963 | 318 | 3,8% | 4.736 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 316 | -12,3% | 4.865 |
43 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 310 | -35,0% | 5.461 |
44 | HONDA/FIT | 756 | 309 | 28,5% | 3.463 |
45 | RENAULT/MASTER | 909 | 306 | 5,8% | 3.459 |
46 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 299 | -21,6% | 5.761 |
47 | NISSAN/VERSA | 798 | 296 | 16,6% | 5.236 |
48 | PEUGEOT/2008 | 781 | 292 | 17,5% | 2.879 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 273 | 12,9% | 4.258 |
50 | RENAULT/OROCH | 878 | 270 | -3,4% | 5.166 |
51 | FIAT/SIENA | 1.164 | 240 | -35,2% | 6.208 |
52 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 213 | -41,3% | 4.528 |
53 | HONDA/CITY | 657 | 211 | 0,9% | 3.172 |
54 | FORD/KA | 753 | 209 | -12,8% | 8.069 |
55 | FIAT/DOBLO | 537 | 207 | 21,1% | 2.367 |
56 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 204 | -3,9% | 2.996 |
57 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 204 | 13,9% | 2.192 |
58 | BMW/320I | 557 | 186 | 4,9% | 2.540 |
59 | VW/TIGUAN | 483 | 185 | 20,4% | 2.016 |
60 | VOLVO/XC60 | 164 | 167 | 220,0% | 1.203 |
61 | FORD/RANGER | 1.430 | 163 | -64,2% | 9.219 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 156 | 631,8% | 1.110 |
63 | FORD/TERRITORY | 363 | 156 | 35,1% | 1.066 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 128 | 16,6% | 1.268 |
65 | VW/EXPRESS | 257 | 123 | 50,4% | 1.321 |
66 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 117 | 7,8% | 1.652 |
67 | RAM/2500 | 207 | 115 | 74,6% | 832 |
68 | BMW/X1 | 332 | 114 | 7,9% | 1.242 |
69 | HYUNDAI/HR | 306 | 107 | 9,9% | 1.451 |
70 | KIA/K2500 | 179 | 107 | 87,9% | 727 |
71 | FORD/BRONCO | 98 | 104 | 233,5% | 219 |
72 | GM/MONTANA | 519 | 100 | -39,4% | 1.842 |
73 | AUDI/Q3 | 233 | 92 | 24,1% | 1.067 |
74 | VOLVO/XC40 | 375 | 91 | -23,7% | 1.607 |
75 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 90 | 58,0% | 1.368 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 85 | 3,1% | 1.179 |
77 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 84 | 6,5% | 1.315 |
78 | VW/JETTA | 360 | 82 | -28,4% | 1.886 |
79 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 80 | -47,8% | 1.467 |
80 | BYD/T3 | 4 | 80 | 6185,7% | 100 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 75 | 15,5% | 1.057 |
82 | FIAT/DUCATO | 247 | 75 | -4,6% | 1.049 |
83 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 71 | 14,4% | 959 |
84 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 71 | 30,5% | 910 |
85 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 70 | -26,4% | 1.631 |
86 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 69 | -60,5% | 3.064 |
87 | CITROEN/JUMPY | 385 | 66 | -46,1% | 1.118 |
88 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 59 | 219,7% | 380 |
89 | TROLLER/T4 | 142 | 57 | 26,2% | 500 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 55 | -13,1% | 1.188 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 55 | 13,0% | 1.158 |
92 | FORD/ECOSPORT | 176 | 47 | -16,1% | 2.879 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 47 | 43,4% | 761 |
94 | GM/CRUZE HB | 88 | 44 | 57,1% | 594 |
95 | RAM/1500 | 197 | 35 | -44,2% | 271 |
96 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 34 | 64,4% | 226 |
97 | KIA/SPORTAGE | 172 | 34 | -37,9% | 627 |
98 | VOLVO/XC90 | 97 | 34 | 10,2% | 420 |
99 | BMW/X3 | 58 | 32 | 73,4% | 262 |
100 | BMW/X2 | 54 | 32 | 86,2% | 212 |
101 | FORD/KA SEDAN | 125 | 31 | -22,1% | 1.770 |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 28 | 214,3% | 250 |
103 | PORSCHE/911 | 128 | 28 | -31,3% | 561 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 27 | 36,9% | 347 |
105 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 27 | -10,7% | 403 |
106 | AUDI/A5 | 20 | 27 | 324,3% | 200 |
107 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 26 | 70,2% | 164 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 25 | 78,6% | 283 |
109 | PORSCHE/MACAN | 38 | 23 | 90,2% | 300 |
110 | BMW/X5 | 38 | 23 | 90,2% | 262 |
111 | DFSK/V21 | 43 | 22 | 60,8% | 165 |
112 | M.BENZ/GLC | 77 | 22 | -10,2% | 273 |
113 | M.BENZ/GLE | 89 | 22 | -22,3% | 259 |
114 | MINI/COOPER | 45 | 22 | 53,7% | 231 |
115 | AUDI/Q5 | 3 | 22 | 2204,8% | 178 |
116 | GM/EQUINOX | 31 | 22 | 123,0% | 155 |
117 | AUDI/A4 | 59 | 21 | 11,9% | 298 |
118 | CITROEN/C4L | 7 | 20 | 798,0% | 251 |
119 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 20 | 349,0% | 72 |
120 | BMW/X4 | 55 | 19 | 8,6% | 292 |
121 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 18 | -52,1% | 282 |
122 | BMW/Z4 | 45 | 18 | 25,7% | 163 |
123 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 17 | 311,0% | 124 |
124 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 16 | 4,8% | 322 |
125 | FIAT/DOBLO | 81 | 16 | -37,9% | 231 |
126 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 16 | 4,8% | 367 |
127 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 15 | -30,7% | 302 |
128 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 15 | 9,6% | 222 |
129 | HONDA/CRV | 60 | 15 | -21,4% | 80 |
130 | JAC/T40 | 23 | 14 | 91,3% | 153 |
131 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 13 | -31,9% | 358 |
132 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 13 | -18,3% | 115 |
133 | BMW/M3 | 9 | 13 | 354,0% | 22 |
134 | PEUGEOT/3008 | 86 | 12 | -56,1% | 324 |
135 | JEEP/WRANGLER | 13 | 12 | 190,1% | 45 |
136 | BMW/430I | 1 | 12 | 3671,4% | 13 |
137 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 11 | -40,4% | 603 |
138 | KIA/CERATO | 46 | 11 | -24,8% | 336 |
139 | FORD/MUSTANG | 89 | 10 | -64,7% | 225 |
140 | SUZUKI/VITARA | 20 | 10 | 57,1% | 145 |
141 | EFFA/V22 | 12 | 9 | 135,7% | 64 |
142 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 9 | 13,1% | 131 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 9 | 13,1% | 94 |
144 | VW/UP | 26 | 8 | -3,3% | 1.954 |
145 | BMW/330E | 18 | 8 | 39,7% | 110 |
146 | BMW/X6 | 17 | 8 | 47,9% | 69 |
147 | JAC/T50 | 9 | 8 | 179,4% | 66 |
148 | AUDI/Q7 | 17 | 8 | 47,9% | 57 |
149 | AUDI/E TRON | 12 | 8 | 109,5% | 49 |
150 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 7 | -73,5% | 1.079 |
151 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 7 | 83,3% | 41 |
152 | BMW/M135I | 11 | 6 | 71,4% | 79 |
153 | LEXUS/UX250H | 14 | 6 | 34,7% | 57 |
154 | DODGE/SPRINTER | 12 | 5 | 31,0% | 101 |
155 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 5 | 57,1% | 94 |
156 | JAC/v260 | 13 | 5 | 20,9% | 55 |
157 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 5 | -41,8% | 533 |
158 | BMW/I3 | 5 | 5 | 214,3% | 79 |
159 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 161,9% | 70 |
160 | JAC/T60 | 16 | 5 | -1,8% | 69 |
161 | LEXUS/NX300 | 13 | 5 | 20,9% | 66 |
162 | KIA/SORENTO | 7 | 5 | 124,5% | 55 |
163 | AUDI/A6 | 10 | 5 | 57,1% | 29 |
164 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 4 | -40,1% | 119 |
165 | RDK/SULTAN | 19 | 4 | -33,8% | 102 |
166 | AUDI/TT | 7 | 4 | 79,6% | 60 |
167 | BMW/M235I | 10 | 4 | 25,7% | 49 |
168 | BMW/530E | 11 | 4 | 14,3% | 40 |
169 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 4 | 109,5% | 23 |
170 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 4 | 109,5% | 22 |
171 | KIA/RIO | 12 | 3 | -21,4% | 153 |
172 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 3 | -44,5% | 54 |
173 | VOLVO/S90 | 3 | 3 | 214,3% | 19 |
174 | JAGUAR/FPACE | - | 3 | - | 18 |
175 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 371,4% | 14 |
176 | BMW/118i | 4 | 3 | 135,7% | 10 |
177 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 2 | -60,7% | 88 |
178 | CITROEN/JUMPER | 11 | 2 | -42,9% | 73 |
179 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 |
180 | SUBARU/FORESTER | 30 | 2 | -79,0% | 119 |
181 | AUDI/Q8 | 16 | 2 | -60,7% | 113 |
182 | VOLVO/S60 | 4 | 2 | 57,1% | 105 |
183 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 2 | -55,1% | 54 |
184 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 2 | -10,2% | 48 |
185 | GM/CAMARO | 5 | 2 | 25,7% | 32 |
186 | AUDI/R8 | 7 | 2 | -10,2% | 23 |
187 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 |
188 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 1 | -21,4% | 52 |
189 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -47,6% | 37 |
190 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 |
191 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
192 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 214,3% | 128 |
193 | AUDI/RSQ3 | 11 | 1 | -71,4% | 128 |
194 | MINI/JCW | - | 1 | - | 34 |
195 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -80,4% | 31 |
196 | JAGUAR/IPACE | 4 | 1 | -21,4% | 27 |
197 | BMW/M8 | - | 1 | - | 12 |
198 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 57,1% | 8 |
199 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 1 | 4,8% | 8 |
200 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
201 | VW/CROSS FOX | 1 | 1 | 214,3% | 3 |
202 | LIFAN/X60 | 1 | 1 | 214,3% | 3 |
203 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 2 |
204 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
205 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
206 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (12) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 19.434 | 33,4% | 276.231 | 30,88% |
General Motors | 4.671 | 8,0% | 117.587 | 13,15% |
Grupo VW | 9.833 | 16,9% | 157.165 | 17,57% |
Renault-Nissan | 6.191 | 10,6% | 98.241 | 11,0% |
Hyundai-Kia | 5.963 | 10,2% | 86.376 | 9,7% |
Toyota + Lexus | 6.267 | 10,8% | 68.472 | 7,65% |
Ford + Troller | 779 | 1,3% | 23.982 | 2,68% |
Observação: Coluna "
Δ Jn/Ma" é um indicador de tendência e é calculado pela fórmula
∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Gente, com todo respeito aos "fique em casa", não consigo ver sentido em ficar em casa, ou não. Sei que temos que temos que nos preocupar com vidas, mas também com empregos.
ResponderExcluirCarros vendidos são empregos preservados, por isso sou:
#FechadacomJairate2026
Eu to sempre fora de casa e meu voto é lula 2022 pelos empregos e pra nao fechar mais fábricas e por um país responsável
ExcluirFord fechada com jair, Sony Fechada com Jair, Rocha,Nike, Fnac, Walmart, Nikon, Brasil Kirin, Häagen-dazs, Glovo, RR Donnelley, Lush Cosméticos, Kiehl’s e Eli Lilly todas fechadas com Jair. Mais de 700 mil pequenas empresas fechadas com Jair.
ExcluirVc é ignorante moça... se fecha no caixão com seu Jair então. Boa sorte.
ExcluirEnquanto isso, Gol com tendência de crescimento e Argo, seu principal concorrente caindo. Quando as vendas de Argo para locadoras caem, ele fica atrás do Gol.
ResponderExcluirTracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker e Joy
ResponderExcluirEstranho, pq o Tracker não é tão avançado quanto o T-Cross, que precisa de mais chips para ser fabricado.
ExcluirCarla, cala a boquinha e para de relinchar
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2021/05/13/chevrolet-consegue-11-mil-chips-e-inicia-a-pre-venda-do-tracker-2022.htm
mentira ANTAde4
Excluirvcs mesmo publicaram ONix/tracker tem o dobro de chips:
https://www.car.blog.br/2021/06/chevrolet-onix-tem-o-dobro-de.html
Não sabe ler não? A matéria diz que o Onix tem mais chips que a "média" do mercado. O Polo/Virtus/T-Cross/Nivus têm muito mais chips que o Onix/Trakcer. Só o motor do Polo com injeção direta tem mais chips.
ExcluirO Onix tem mais chips que a boquetagem do Argo e Mobi, e só.
Até o Gol tem mais chips que o Onix.
Gol vive de locadoras Frotas empresas
ResponderExcluirGol ter vendas para locadoras não é problema, porque tem um grande mercado, e é um carro com investimento amortizado. Como está no mercado há mais de 30 anos, a venda para locadoras não afeta a desvalorização, e não prejudica o comprador de varejo. Já no caso do Argo é um problema sério essa desova louca em locadoras.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
ExcluirMico pra mim é um carro que promete mundos e fundos e não consegue atender as expectativas, como o Nivus, por exemplo
ResponderExcluirFoi dito aqui no blog que ele teria um desempenho de vendas estratosférico, e olhando o rank ele não tá nem no TOP 30. Mico pra mim é isso
Já sobre o Kia Rio eu nunca vi algo que pudesse elevá-lo a algum nível significativo no mercado brasileiro. A KIA, infelizmente, não tem tradição alguma aqui.
Respondendo a Kassia o assunto nesse blog é carros a gasolina na minha cidade esta a R$6,70 também vou deixar minha opinião, Fora Bolsonaro !!!!
ResponderExcluirQuerido, gasolina abaixo de R$ 5,5 em SP.
Excluir#FechadacomMitoate2026
No Brasil de Bolsonaro só quem é rico demais! Vive bem
ExcluirNivus está sempre no top 15. Agora está com produção parada e enormes filas de espera nas concessionárias. Quando normalizar a oferta de semicondutores, Nivus voltará como uma Phênix.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/especialista-em-amarok-mecanico-de-goiania-e-requisitado-ate-pela-vw/
ResponderExcluirMarearok e suas "explosões" nas oficinas.
O próprio dono da oficina confessa q é a pior picape pra fzer manutenção, por isso que a oficina só fica cheia. Fatos e Apenas fatos.
Vou abrir uma oficina para concertar essa bomba e ficar rico também.
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirOs principais lançamentos da STELLANTIS nem chegaram e o grupo já vende o dobro do grupo VW.
ResponderExcluirAté 2023 tem muita novidade e muito massacre pra cima da DasFraude.
FIAT : Pulse, Novos Argo e Cronos com CVT, 376 SUV Coupé, Novo Mobi (Centoventi), Toro SUV, 500 elétrico, Strada com CVT, Novos comerciais, etc.
JEEP : Renegade 1.0T e 1.3T, Novo Commander, Compass e Renegade híbridos, Jeep Jr
RAM : nova Dakota, 1500 Diesel
Citroën : Novo C3 Cactus, C3 Lounge, novos comerciais
Peugeot : 208 1.0T e elétrico, Novo 2008, Novo 3008
É tanto lançamento que a concorrência ficará atordoada. E será tanto sucesso que é possível acreditar no retorno bem sucedido de outras marcas, como a Alfa Romeo por exemplo com os novos Giulia, Stelvio, Tonale e Brennero.
Alfa Romeo tá com prazo de validade. A última tentativa foi copiar a BMW. Não funcionou. Profetizo em menos de 10 anos a extinção da marca Alfa Romeo, por absoluta falta de compradores.
ExcluirCarlos4carros, falando que a Alfa quer copiar a Bmw, a unica que cobiça o carro de outras marcas é a volks, que o porsche a pedido do amigo hitler roubaram o projeto do fusca, depois que o amigão perdeu a guerra a volks foi processada e teve que pagar para a Tatra indenizacão. O Ceo da hiunday elogiou os carros da Alfa.Sem contar que a volks precisou da Mercedes para ter um motor decente, a Mercedes no caso usar motor Renault, não usa volks porque não presta.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/261694/hyundai-design-alfa-romeo/
Viajo semanalmente ao espírito santo e não vejo gasolina neste preço.me indique onde está estes postos de combustíveis.ok
ResponderExcluiro cara já atendeu 1500 bombarok HAHAHHAHAHAHAH
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/especialista-em-amarok-mecanico-de-goiania-e-requisitado-ate-pela-vw/
O cara atende todas as picapes. Conhece todas, e qual a picape dele? Uma AMAROK!
ExcluirFatos, apenas pelos fatos.
Boa Carlos kkkk esses caras ficam cantando coisa da vw o dia todo kkkk donzelos
ExcluirLógico. Ele sabe qual é a melhor, amarok,.
ExcluirAté a VW procura ele....kkkkkkk
ExcluirRealmente o Marea perdeu o posto de bomba faz tempo, essa Amrok ganha de lavada...
“Atendo uma média de cinco picapes com o conhecido problema de aceleração espontânea por mês"
"Outro problema comum na picape média da Volkswagen, e que Tiago diz atender uma média de 15 veículos por mês, é a quebra da bomba de alta pressão."
"Com histórias intermináveis para contar, Tiago lembra de uma Amarok enviada de Belém (PA), pois ninguém conseguia fazer o motor funcionar novamente"
O Cara vai ficar milionario....kkkkk
Outro problema comum na picape média da Volkswagen, e que Tiago diz atender uma média de 15 veículos por mês, é a quebra da bomba de alta pressão.
ResponderExcluir“O problema ocorre quando o rolete da peça se danifi...
Leia mais em: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/especialista-em-amarok-mecanico-de-goiania-e-requisitado-ate-pela-vw/
VOLKSBOQUETA em plena decadencia
ResponderExcluirpolo/virtus/nivus nao vende bem
jetta/tiguan/bombarok em vias de sair de linha
Stellantis vendendo o dobro
o q será da DasFraude???
Vdd como visrtus vende menos q seus rivais yaris,cronos , Siena , city ...não pera?!
ExcluirE Jetta ficando atrás de cruze , Arizon , cerato ...em uma categoria q está bombando ..não pera? !
Polo vendendo menos q seus rivais yaris,Punto ,fiesta, C3 ...não não pera?! Kkkkk
Vai falar coisa com lógica esquizofrênico
VC É CEGO??
ResponderExcluirFATO1: virtus tá vendendo menos q CRONOS
FATO2: polo vendendo menos que YARIS
FATO3: jetta vendendo menos q Arrizo6,cruze,civic
chupaessamanga
O Virtus e o Polo têm motores TSI com injeção direta e precisam mais de chips que o Yaris. Yaris é um carro obsoleto. Antiquado, então não sofre com falta de chips.
ExcluirJetta é importado, e Arrizo 6 e Cruze fabricação local. Não compara.
ExcluirCruze é importado da Argentina!
ExcluirJetta é importado do México país que o Brasil tem acordos de importação fácil
ExcluirRedação , qual a conexão deste Carlos com o blog? Ou ele é infantil mesmo?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.