O Grupo Stellantis lança no Brasil o Novo Peugeot 3008 2022, com novo design, lanternas traseiras Full LED, novas cores de carroceria e uma opção para a versão GT Pack, o “Black Pack”.
Novo Peugeot 3008 2022: preço no Brasil parte de R$ 229.990
O modelo chega em duas versões com os seguintes preços: Peugeot 3008 Griffe 2022 -- R$ 229.990; Peugeot 3008 GT Pack 2022 -- R$ 249.990.
Novo Peugeot 3008 2022: preço no Brasil parte de R$ 229.990
O interior tem como novidade o i-Cockpit® 2.0 equipado com um novo painel de instrumentos e uma nova tela sensível ao toque de 10 polegadas de alta definição para a GT Pack e de 8” para a versão Griffe.
Novo Peugeot 3008 2022: preço no Brasil parte de R$ 229.990
O NOVO PEUGEOT 3008 será oferecido nas cores: Azul Vertigo (GT PACK); Branco Nacré (GRIFFE); Cinza Artanse (GRIFFE); Cinza Platinium (GRIFFE); Preto Perla Nera (GRIFFE); Vermelho Ultimate (GT PACK).
Novo Peugeot 3008 2022: preço no Brasil parte de R$ 229.990
O motor é o 1.6 THP de 165 cv e 24,5 kgfm de torque, aliado à transmissão automática de seis velocidades, e três modos de condução, Normal, Eco e Esportivo.

Vídeo - Novo Peugeot 3008 (Brasil): preços, consumo, performance

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!

      Excluir
  2. Quem Sabe fazer Carro é Americanos Ingleses Alemaes e Japoneses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês sabe fazer queijo. Carros não é com eles.

      Excluir
    2. ''Francês sabe fazer queijo''.... Gente que não toma banho é assim mesmo....

      Excluir
    3. O brasileiro toma bastante banho porque o calor é terrível fazendo um Suor que pinga kkkk

      Excluir
  3. Com o Taos mais top de linha a 180k, quem vai querer esse 3008 aí?

    https://1.bp.blogspot.com/-0AOBNODl-8Y/YL3-RszQ4uI/AAAAAAAAxTs/ZnK0hl_-g4wUBnAO6ihbkadp3JyhqynbACLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252811%2529.jpg

    Taos é maior, com porta-malas igual;

    https://1.bp.blogspot.com/-YfQSd8Ej7no/YL3-kkMCqgI/AAAAAAAAxT8/gdhy3OIrmz453x4-5TmVNCEkRPP2tquBwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25286%2529.jpg

    Interior do Taos mais bem acabado e espaçoso.

    https://1.bp.blogspot.com/-v25P9A0T6Uc/YL3-pD8ynOI/AAAAAAAAxUA/W1KtrOWILN0s254YCdxW-U4IjonbSoJjACLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%252814%2529.jpg

    Taos com visual mais bonito tb. Não vale a pena o 3008. Melhor economizar R$ 60 mil e pegar um Taos comfortline.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Taos a R$ 180K quem vai querer 3008?

      Resp: eu, a torcida do Flamengo, do Corinthians, Do São Paulo, do Palmeiras e de vários outros clubes...

      Excluir
    2. Eu gostei mais do 3008, mas realmente pela diferença de 70k eu não pegaria nenhum dos dois, Jeep Compass série S comprando como PJ fica $160k

      Excluir
    3. Esse TAOS é mais do mesmo, mesmo motor EA211 1.4 muitos itens presentes em outros modelos mais baratos como o painel digital, mesma identidade visual, não gera aquele tesão pra comprar o carro.

      Excluir
    4. Jeep Compass 1.3 Turbo de 185cv é muito mais negócio com mesma qualidade, motor e acabamento Premium, com menor preço.
      Pelo mesmo preço ou até menos se leva o Jeep Compass Diesel.

      Excluir
    5. Nem o Tiguan aguenta o 3008, Carlos, para de viajar na maionese!

      Excluir
    6. Nossa, o Taos parece o polo, que parece o gol... seguindo a linha muito baixa de raciocinio do imb. Carlos, comprar um gol é mais vantagem que o belo e imponente 3008. Do gol ao Taos é tudo a mesma bela porcaria em design e acabamento.

      Excluir
  4. Quando foi lançado em 2017 como modelo 2018 custava R$ 139.990,00 a versão única na época à Grife, hoje pagar 90 mil a mais e melhor partir para outros que entregam mais nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
  5. genti...se o 3008 é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
  6. Considero um bom concorrente para o T-Cross 1.0 Comfortline. Quando os rivais fazem bons carros, temos que dar o braço a torcer. Mas de forma geral, ainda escolho o T-Crosss por conta de economia de combustível, espaço interno, acabamento primoroso e liquidez na hora de revender, sem contar o tratamento vip que as concessionárias VW oferecem aos clientes amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau, amigo. Adiciono que o design desse veículo é cansativo e exagerado, sendo preferência apenas de pessoas com mal gosto, bregas e pra lá de demodê.

      Excluir
    2. Rapaz que olhar crítico e que gosto vc tem kkkkk

      Excluir
    3. Carlota esqueceu de trocar o perfil e respondeu ele mesmo kkkkkk

      Excluir
  7. motor thp 1.6 por 230 mil reais, melhor tirar de linha a vender por este preço, isso vai mofar nas concessionárias, nem venda direta compra em lotes.

    ResponderExcluir
  8. Eu colocaria uma grana a mais e pegaria um Bronco.

    ResponderExcluir
  9. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!

    ResponderExcluir
  10. Esse carro quando lançou era 130 mil, subiu apenas 100 mil reais

    ResponderExcluir
  11. 230 em um SUV Peugeot? Não sei nem por que se dão ao trabalho de trazer para o brasil... Não deve pagar nem o frete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da França Espanha onde mais vende Carros franceses é no Brasil e Argentina

      Excluir
  12. Cucetinha. Se você não adora é porque nunca experimentou.

    ResponderExcluir
  13. A grande mancada da Peugeot, foi não ter utilizado o excelente motor THP 1.6 Turbo-flex, com este motor mono-combustível a gasolina, o novo 3008 não terá nenhuma chance em nosso mercado.

    ResponderExcluir
  14. Preço de tiguan Rline kkkkk, tiguan engole esse carro em tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem