A BMW apresenta mundialmente a linha 2022 do BMW X3, com facelift e aperfeiçoamentos mecânicos. A produção começa em agosto, nos EUA.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
O modelo recebeu melhorias significativas no design exterior, sistema de transmissão, infoentretenimento, sistemas avançados de assistência ao motorista e equipamentos e recursos disponíveis. Os modelos de 6 cilindros X3 M40i e ganham sistema híbrido moderado de 48 volts.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
A linha inclui modelos de tração traseira X3 sDrive30i, tração integral X3 xDrive30i e modelo M de tração integral X3 M40i.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
O preço nos EUA para o sDrive30i X3 é de US $ 43.700. É US $ 45.700 para o X3 xDrive30i e US$ 57.800 para o X3 M40i.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
A atualização externa do BMW X3 2022 incluem uma grade de rim BMW redesenhada, faróis, pára-choques dianteiro e traseiro, acabamento do escapamento e luzes traseiras.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
Os faróis de LED padrão são 0,4 polegadas mais finos do que antes, enquanto a grade de rim da BMW é maior e agora está cercada por uma estrutura de uma peça. Uma barra sensora preta fornece separação visual da grade de rim. A estrutura da grade em forma de rim tem acabamento em cromo perolado, as barras da grade em alumínio acetinado. A aparência dos faróis pode ser alterada com inserções escurecidas das luzes opcionais M Shadowline, parte do Pacote Shadowline.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
Abaixo dos faróis, entradas de ar verticais dispostas em um design triangular, enquadram o novo design do pára-choque dianteiro. Os caixilhos das janelas e barras de teto têm acabamento em alumínio acetinado.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
A seção traseira do novo BMW X3 apresenta uma borda preta para as luzes traseiras totalmente LED redesenhadas em um contorno de garra de pinça modelado tridimensional com barras de sinalização horizontais integradas no centro. A ênfase nas linhas horizontais na área côncava na extremidade inferior da porta traseira contribui para uma aparência traseira mais limpa. A nova guarnição do escapamento de forma livre e nivelada agora é maior e mais esportiva para transmitir mais presença.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
Os BMW X3 sDrive30i e X3 xDrive30i estão equipados com rodas 693 de liga leve de 19 polegadas com raios em Y de estilo cinza férrico e pneus 245 / 50R19 runflat para todas as estações. Opcionalmente estão disponíveis as rodas aerodinâmicas BMW Jet Black Bicolor estilo 842 de 19 polegadas. Esta roda opcional tem uma inserção de plástico de seção única que é fixada na roda de alumínio com clipes e uma arruela de pressão. O aumento resultante da área de superfície da roda, em conjunto com as cortinas de ar, acalma o fluxo de ar ao redor da roda dianteira e do arco da roda dianteira. Isso melhora a aerodinâmica e ajuda a reduzir o consumo de combustível e as emissões de CO2. Graças ao uso do acabamento de plástico, a roda é cerca de 15 por cento mais leve do que uma roda fundida inteiramente em alumínio. Além disso, a inserção pode ser facilmente removida a qualquer momento, como ao usar correntes para neve.

Pacote Esportivo M para X3 sDrive30i e X3 xDrive30i

O Pacote Esportivo M dá ao BMW X3 uma aparência mais esportiva e agressiva. O pára-choque dianteiro possui entradas de ar significativamente maiores, inserções com acabamento em preto brilhante, bem como cortinas de ar mais pronunciadas. Se o pacote Shadowline for selecionado, os caixilhos das janelas e barras de tejadilho, bem como o caixilho da grelha em forma de rim da BMW e as barras têm acabamento em preto brilhante. O pára-choque traseiro mais esportivo inclui um difusor mais proeminente com acabamento em Dark Shadow junto com dois painéis de cortina de ar laterais adicionais em preto brilhante. Novos pneus 245 / 50R19 de liga leve Y-Spoke Midnight Grey Bicolor Estilo 887M de 19 polegadas estão incluídos. Além disso, rodas de 20 e 21 polegadas estão disponíveis, assim como os freios M Sport com pinças de freio azuis ou vermelhas.
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
Design X3 M40i
Novo BMW X3 2022: fotos e especificações oficiais
O BMW X3 M40i se diferencia ainda mais com uma grade específica BMW M e barras de grade dupla M em preto brilhante e um logotipo M. Os espelhos retrovisores exteriores M aerodinamicamente otimizados em preto brilhante e o acabamento do tubo de escape em cromado preto e o design marcante “Two Teeth” garantem um visual distinto. O BMW X3 M40i está equipado com rodas 887M de liga leve M de liga leve de 19 polegadas estilo Midnight Grey. Rodas de 20 e 21 polegadas são opcionais.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não teve exageros na grade frontal, gostei e muito BMW.
    Painel que remete à tecnologia.

    BMW sempre pau a pau com Mercedes, ainda prefiro a Daimler pois tem uma tradição gigante com carros de corrida e esportivos (lembre da F1 que a MB domina na era dos V6 híbridos), além da linha AMG. Mas nunca desmereci a BMW E sua ótima linha de esportivos, a linha M.

    A Audi tbm é ótima, mas precisa de um cacife a mais pra se igualar as duas gigantes, quem sabe uma boa participação na Fórmula 1, maior categoria do automobilismo mundial, onde a Mercedes ainda está dominante.

    BMW tá de parabéns com esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds.
      Onde eu falei que tinha AMG? Agora não posso elogiar, era só o que me faltava.
      Você provavelmente também não têm.
      E eu falei que a MB tinha TRADIÇÃO em esportivos com a linha AMG, não falei que tenho um e amo ele.
      Pô cara, volta pro fundamental, não sabe interpretar um texto.

      Excluir
  2. feio demais. parece um carro chinês misturado com mercedes brega.

    APRENDAM DESIGN COM A AUDI !

    ResponderExcluir
  3. DEFINITIVAMENTE BMW NÃO ENTENDE NADA DE DESIGN SOFISTICADO !

    BMW, QUER UM CONSELHO: APRENDA COM A AUDI !

    ResponderExcluir
  4. PÉSSIMO DESIGN, LINHAS NÃO HARMÔNICAS. EM 6 MESES ENJOAM.

    ResponderExcluir
  5. MISTURA DE FOCINHO DE PORCO NA FRENTE, E MERCEDES AMASSADA NA TRASEIRA.

    NÃO GOSTEI, NÃO INDICAREI, NÃO COMPRAREI.

    FAÇA-ME UM FAVOR BMW: TENHA AULAS DE DESIGB COM AUDI E PORSCHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clássico comentário de quem desdenha.
      Sonho em ter um Mercedes ou BMW um dia, nem por isso fico tenta rebaixar o carro, fico feliz pela pessoa que pôde pagar.
      A BM pode ter aulas só com Porsche, se tiver com Audi, vai estragar a BMW com aquele design café com leite.
      Tu não compra porque não tem dinheiro (assim como eu), para de desdenhar que é feio. É feio ter inveja. Já andou em um? Eles superaram a Audi e aí tu ficou todo explosivinho, tentando rebaixar o carrão da marca da Bavária.

      Excluir
  6. essa lanterna traseira!!??? o que é isso? Parece um saco escrotal e seu respectivo elemento fálico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse em um Audi ou um Porsche, seria lindo né? Já que carros dessas marcas são namorados seus 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Audi toma cuidado para que sonhos de designers acabem indo para o estilo dos carros, como esse elemento claramente fálico na lanterna aí. Nos carros da Audi não se observam tais referências estéticas em seus carros. Ao contrário, há insinuações de uma vulva, como a grade singleframe.

      Excluir
    4. O único que está enxergando piroca na lanterna é você, aliás, você costumava dar menos bandeira. Nos carros da Audi não se observa referência estética nenhuma, até um tijolo tem mais personalidade.

      Excluir
    5. É um fato. Colocaram um falo na lanterna do X3.

      https://1.bp.blogspot.com/-5nht50Ubp2I/YMC5j93qf9I/AAAAAAAAAMQ/5tlKJPBjpTAkbHGCYjn7q8PviAtiVOYMwCNcBGAsYHQ/s734/BMw-x3-elemento-falico.jpg

      Excluir
  7. Se essa lanterna vibrar vc compra ne Carlota kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem