A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,2%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,43%, seguida da Yamaha, com 18,53%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (25) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 71.422 | 77,7% | 378.106 | 75,43% |
| 2 | Yamaha | 15.084 | 16,4% | 92.881 | 18,53% |
| 3 | BMW | 1.068 | 1,2% | 5.258 | 1,05% |
| 4 | Shineray | 946 | 1,0% | 5.118 | 1,02% |
| 5 | Kawasaki | 646 | 0,7% | 4.153 | 0,83% |
| 6 | Haojue | 561 | 0,6% | 4.039 | 0,81% |
| 7 | DAFRA | 410 | 0,4% | 2.332 | 0,47% |
| 8 | TRIUMPH | 429 | 0,5% | 2.286 | 0,46% |
| 9 | Royal Enfield | 311 | 0,3% | 2.007 | 0,40% |
| 10 | Avelloz | 195 | 0,2% | 1.168 | 0,23% |
| 11 | H.Davidson | 168 | 0,2% | 894 | 0,18% |
| 12 | Suzuki | 162 | 0,2% | 758 | 0,15% |
| 13 | Ducati | 78 | 0,1% | 410 | 0,08% |
| 14 | KYMCO | 40 | 0,0% | 208 | 0,04% |
| 15 | ATMAN | 25 | 0,0% | 196 | 0,04% |
| 16 | Aprilia | 96 | 0,1% | 191 | 0,04% |
| 17 | Sousa | 25 | 0,0% | 183 | 0,04% |
| 18 | KTM | 31 | 0,0% | 168 | 0,03% |
| 19 | WUYANG | 24 | 0,0% | 164 | 0,03% |
| 20 | Traxx | 17 | 0,0% | 164 | 0,03% |
| 21 | Bull | 15 | 0,0% | 119 | 0,02% |
| 22 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 52 | 0,01% |
| 23 | BRAVAX | 11 | 0,0% | 36 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,00% |
| 25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
| 26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
| 27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
| 29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (25) de 2021
| Médias diárias | 5.797 | 5.404 | -6,8% | 4.042 | |
| Totais | 110.142 | 91.865 | 7,9% | 501.258 | |
| Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 22.000 | -7,2% | 136.312 |
| 2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 13.602 | 20,6% | 66.752 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 12.313 | 19,1% | 57.454 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 10.146 | 8.603 | 9,7% | 44.186 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 3.632 | 17,0% | 16.699 |
| 6 | HONDA/XRE 300 | 2.896 | 2.958 | 32,2% | 11.753 |
| 7 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 2.417 | -9,4% | 14.607 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 2.411 | -1,3% | 13.726 |
| 9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 2.396 | -0,7% | 15.175 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 2.468 | 2.310 | 21,1% | 12.400 |
| 11 | HONDA/ELITE 125 | 1.719 | 1.798 | 35,4% | 7.264 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.774 | 4,8% | 10.602 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.475 | 16,5% | 8.968 |
| 14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 1.450 | 15,4% | 7.659 |
| 15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 1.220 | -19,2% | 10.521 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 1.086 | 18,2% | 6.541 |
| 17 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 943 | 3,4% | 5.979 |
| 18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 901 | -2,3% | 5.431 |
| 19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 752 | 30,1% | 4.302 |
| 20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 720 | 29,6% | 3.879 |
| 21 | HONDA/CB 500 | 539 | 556 | 33,5% | 2.692 |
| 22 | BMW/R1250GS | 582 | 477 | 6,1% | 2.143 |
| 23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 461 | 21,3% | 2.901 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 301 | 6,7% | 1.472 |
| 25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 250 | 11,6% | 1.922 |
| 26 | HONDA/NC 750X | 227 | 238 | 35,7% | 946 |
| 27 | BMW/F850 GS | 177 | 232 | 69,6% | 1.001 |
| 28 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 226 | 6,0% | 1.213 |
| 29 | YAMAHA/MT09 | 228 | 218 | 23,7% | 1.069 |
| 30 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 195 | 19,6% | 1.164 |
| 31 | HONDA/SH 150 | 315 | 190 | -21,9% | 1.804 |
| 32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 175 | 20,5% | 887 |
| 33 | HONDA/CB 650 | 237 | 159 | -13,2% | 1.109 |
| 34 | DAFRA/NH 190 | 166 | 158 | 23,2% | 852 |
| 35 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 155 | 3,4% | 1.011 |
| 36 | BMW/G310 GS | 187 | 151 | 4,5% | 1.126 |
| 37 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 151 | 1,8% | 978 |
| 38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 126 | -6,3% | 847 |
| 39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 102 | -4,3% | 716 |
| 40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 97 | 13,1% | 571 |
| 41 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 96 | 88,2% | 191 |
| 42 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 95 | 9,8% | 657 |
| 43 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 88 | 10,6% | 484 |
| 44 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 88 | -2,7% | 443 |
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 77 | 38,4% | 430 |
| 46 | BMW/S1000 RR | 93 | 76 | 5,8% | 446 |
| 47 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 72 | -26,1% | 786 |
| 48 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 71 | 6,8% | 495 |
| 49 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 71 | 13,4% | 321 |
| 50 | HONDA/CG150 | 68 | 66 | 25,6% | 320 |
| 51 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 65 | -23,5% | 355 |
| 52 | VOLTZ/EV01 | 12 | 65 | 601,0% | 209 |
| 53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 64 | 31,5% | 334 |
| 54 | BMW/F750 GS | 58 | 62 | 38,3% | 274 |
| 55 | BMW/G310 R | 45 | 62 | 78,3% | 221 |
| 56 | HONDA/CG 125 | 65 | 57 | 13,5% | 345 |
| 57 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 57 | 36,6% | 267 |
| 58 | HONDA/POP 100 | 64 | 56 | 13,2% | 369 |
| 59 | HONDA/CB 1000R | 70 | 56 | 3,5% | 364 |
| 60 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 49 | 26,8% | 207 |
| 61 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 48 | 17,2% | 272 |
| 62 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 42 | -36,1% | 300 |
| 63 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 36 | 60,6% | 207 |
| 64 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 36 | 94,1% | 133 |
| 65 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 35 | 0,7% | 248 |
| 66 | HONDA/SH 300i | 21 | 33 | 103,4% | 261 |
| 67 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 33 | 33,5% | 139 |
| 68 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 31 | 74,4% | 109 |
| 69 | HONDA/NXR150 | 19 | 29 | 97,5% | 100 |
| 70 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 28 | 16,9% | 116 |
| 71 | ATMAN/FALCON | 30 | 25 | 7,8% | 196 |
| 72 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 25 | 24,4% | 88 |
| 73 | HAOJUE/DR160 | 24 | 24 | 29,4% | 214 |
| 74 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 24 | -5,9% | 164 |
| 75 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 23 | -21,7% | 213 |
| 76 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 23 | -0,8% | 168 |
| 77 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 22 | -1,8% | 177 |
| 78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 20 | -0,5% | 83 |
| 79 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 20 | 52,2% | 68 |
| 80 | KTM/390 DUKE | 17 | 19 | 44,6% | 119 |
| 81 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 18 | -10,4% | 104 |
| 82 | SOUSA/AS 110 | 15 | 17 | 46,7% | 118 |
| 83 | HAOJUE/NEX | 27 | 17 | -18,5% | 112 |
| 84 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 17 | 100,0% | 87 |
| 85 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 17 | 29,4% | 72 |
| 86 | HONDA/CB 300R | 6 | 17 | 266,7% | 36 |
| 87 | TRAXX/JL50 | 23 | 16 | -10,0% | 154 |
| 88 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 16 | 72,5% | 76 |
| 89 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 15 | 61,8% | 69 |
| 90 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 14 | 13,2% | 79 |
| 91 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 14 | 29,4% | 78 |
| 92 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 14 | -13,7% | 76 |
| 93 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 14 | 39,4% | 55 |
| 94 | BULL/KRC50 | 14 | 13 | 20,2% | 95 |
| 95 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 13 | 110,3% | 92 |
| 96 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 12 | -8,7% | 105 |
| 97 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 12 | 10,9% | 91 |
| 98 | KTM/200 DUKE | 2 | 12 | 676,5% | 49 |
| 99 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 11 | -47,3% | 110 |
| 100 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 11 | 184,7% | 36 |
| 101 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 29,4% | 61 |
| 102 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -31,5% | 55 |
| 103 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 8 | -26,1% | 89 |
| 104 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 8 | 29,4% | 65 |
| 105 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 8 | -20,4% | 64 |
| 106 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 8 | -20,4% | 49 |
| 107 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 8 | 107,1% | 35 |
| 108 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 8 | 15,0% | 28 |
| 109 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 7 | 0,7% | 71 |
| 110 | BMW/S1000R | 12 | 7 | -24,5% | 41 |
| 111 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 7 | 202,0% | 29 |
| 112 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 6 | -2,9% | 50 |
| 113 | HONDA/C100 | 7 | 6 | 10,9% | 43 |
| 114 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 6 | -22,4% | 39 |
| 115 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 6 | 29,4% | 30 |
| 116 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 5 | -53,8% | 119 |
| 117 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 5 | -7,6% | 37 |
| 118 | HONDA/NXR125 | 6 | 5 | 7,8% | 31 |
| 119 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 29,4% | 23 |
| 120 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 5 | 61,8% | 21 |
| 121 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 29,4% | 33 |
| 122 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 3,5% | 28 |
| 123 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 29,4% | 22 |
| 124 | SUZUKI/EN125 | 2 | 4 | 158,8% | 17 |
| 125 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 417,6% | 14 |
| 126 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 3 | -67,6% | 85 |
| 127 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 5 | 3 | -22,4% | 80 |
| 128 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 3 | 94,1% | 44 |
| 129 | KAWASAKI/ZX | 9 | 3 | -56,9% | 30 |
| 130 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 3 | 288,2% | 6 |
| 131 | DAYANG/DY 200 | - | 3 | - | 3 |
| 132 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | -13,7% | 76 |
| 133 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 158,8% | 46 |
| 134 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -13,7% | 25 |
| 135 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -56,9% | 18 |
| 136 | HONDA/KATUNY | 3 | 2 | -13,7% | 16 |
| 137 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -56,9% | 11 |
| 138 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 29,4% | 10 |
| 139 | MVK/STREET | - | 2 | - | 3 |
| 140 | KASINSKI/COMET 150 | - | 2 | - | 3 |
| 141 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
| 142 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -74,1% | 50 |
| 143 | TRIUMPH/TIGER 800 | 2 | 1 | -35,3% | 21 |
| 144 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 29,4% | 16 |
| 145 | DAFRA/SPEED 150 | 4 | 1 | -67,6% | 9 |
| 146 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
| 147 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 29,4% | 7 |
| 148 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -35,3% | 6 |
| 149 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 29,4% | 6 |
| 150 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 5 |
| 151 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 29,4% | 5 |
| 152 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | - | 5 |
| 153 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 29,4% | 5 |
| 154 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
| 155 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -35,3% | 3 |
| 156 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
| 157 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
| 158 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 29,4% | 3 |
| 159 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
| 160 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
| 161 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 2 |
| 162 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
| 163 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
| 164 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 165 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
| 166 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 167 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
| 168 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 29,4% | 2 |
| 169 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
| 170 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 1 |
| 171 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
| 172 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
| 173 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Gente, precisa ouvir Jair! Nada de fica em casa. Isso não dar certo! Precisa vender mais motos, e, depois, mais empregos. Isso é básico!
ResponderExcluirPor isso sou #FechadacomJairate2016
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.