A Hyundai Motor Company revelou hoje o primeiro vislumbre do Elantra N - versão esportiva do tradicional sedã médio sul-coreano.
Hyundai Elantra N: sedã esportivo tem primeiras imagens teaser reveladas
O Elantra N é a variante de alto desempenho do novo modelo Elantra lançado em abril de 2020, distinguível por seu tema de design 'Parametric Dynamics'.
Hyundai Elantra N: sedã esportivo tem primeiras imagens teaser reveladas
O visual de carro de corrida do Elantra N pode ser visto nas soleiras laterais dedicadas N vermelhas brilhantes que não só ajudam a aumentar o desempenho ao canalizar melhor o fluxo de ar, mas também criam o efeito de um chassi rebaixado. Complementando o estilo exterior geral está um spoiler traseiro exclusivo N que neutraliza a elevação, evitando que o fluxo de ar caia sobre a borda traseira, o que aumenta a estabilidade de direção em altas velocidades. Além disso, o acabamento preto arrojado sob o pára-choque traseiro e seu escapamento duplo único cria uma aparência diferente do modelo padrão, destacando ainda mais as credenciais esportivas do Elantra N.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega para ser currado pelo BOSS:

    https://1.bp.blogspot.com/-tX7Qg1bezr4/X9YKlINIjlI/AAAAAAAAnqs/YAZacc_gvfwTOydAwjKpAJGQVzy6VuSKgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Jetta-GLI-2021-Black-Package%2B%25284%2529.jpeg

    ResponderExcluir
  2. Essa porcaria corea-jaspioniana toma no orifício ovóide corrugado quando o médio esportivo Virtus GTS passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sadjiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojiojio

      virtus boqueta todo de plastico

      medio/?

      vai dormir

      Excluir
    2. Charles, eu já lhe disse que para criticar dessa forma um sedá médio de luxo da VW como o Virtus GTS, você precisa pelo menos ter um concorrente direto como um C180, Volvo S60 ou BMW 330i. Andando de Prisma 2011 você não passa credibilidade alguma.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem