A Land Rover apresentou ao mercado brasileiro a nova versão especial limitada “Discovery Sport Henrique Avancini”. Criada em parceria com o ciclista brasileiro e embaixador da marca no país, o novo veículo traz uma combinação de acessórios que aumentam sua capacidade esportiva.
Land Rover Sport 2022 - Preço
Começando pela parte traseira, o veículo recebeu novo engate exclusivo para duas bicicletas, que permite a abertura do porta-malas sem a necessidade de retirá-las. Novos tapetes extensores também foram incorporados ao porta-malas, oferecendo proteção extra ao compartimento quando os bancos são rebatidos e ampliando o espaço de transporte.
Land Rover Sport 2022 - Preço
Nas laterais, o veículo recebeu novos estribos fixos, que conferem maior comodidade e segurança para entrar e sair do carro, principalmente para as crianças, ou quando o veículo está sendo utilizado para acomodar itens mais pesados.
Land Rover Sport 2022 - Preço
Na parte frontal, o veículo recebeu protetores térmicos de para-brisa, garantindo proteção extra contra o calor dos raios solares.
Land Rover Sport 2022 - Preço
Completando a personalização do interior, o veículo recebeu novos e resistentes tapetes de borracha laváveis, que facilitam a limpeza do veículo após uma trilha e uma exclusiva sacola dobrável multiuso, que pode ser usada para um piquenique ou para o transporte de equipamentos esportivos.
Land Rover Sport 2022 - Preço
A nova versão limitada Discovery Sport Henrique Avancini será limitada a 50 unidades, e está em disponível em pré-venda em todas as concessionárias Land Rover a partir de R$ 330.550,00 na versão P250 Flex S.
Land Rover Sport 2022 - Preço
O veículo é equipado com duas motorizações Jaguar Land Rover Ingenium P250 Flex e D200 diesel, ambas 2.0l de quatro cilindros, com 249 e 199 cv de potência respectivamente, e 37,2 kgfm de torque na versão flex e 43,8 kgfm no diesel.
Land Rover Sport 2022 - Preço
O moldelo traz opção de sete lugares, e novo sistema de infoentretenimento (PIVI PRO).

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Porcaria inglesa que tem a pior fama e confiabilidade dentre as montadoras ditas premium. É motivo de chacota nos países desenvolvidos e no Brasil, empresa com pior qualificação no Reclame Aqui. Dito isso, podemos afirmar que o novíssimo Taos Highline CURRA esta imundície sem dó ou piedade, sendo MUITO mais confiável, robusto, fácil de manter, econômico e ágil. O acabamento em materiais nobres usados no VW é um show à parte, nem cito porque a humilhação ao concorrente seria ainda maior.
    Vou de Taos, deixa Land Rover para os desavisados e emergentes de baixa autoestima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não é inglesa, é indiana.

      Concorrente dela é o VW Tiguan.

      https://1.bp.blogspot.com/-a39nC3bzYZM/YJsh9nMYCnI/AAAAAAAAvoQ/y3qxLvHqvNwQh_-ak3ki7OJRud2u2RLNgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Tiguan-AllSpace-2022%2B%25282%2529.jpg

      Excluir
    3. https://1.bp.blogspot.com/-ODOnS4k1fEI/YJsiHunldkI/AAAAAAAAvoY/CzNt26ZfrD4SbGehJ6kBLQ1o3yY5QvLvACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Tiguan-AllSpace-2022%2B%25287%2529.jpg

      https://1.bp.blogspot.com/-yCDX3Dv-Lok/YJsiMB-4FDI/AAAAAAAAvoc/9hI61r5DPUg2BDzf7nGTW5OwamHXQpedQCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Tiguan-AllSpace-2022%2B%252815%2529.jpg

      Excluir
    4. "Tiguan concorre com Stepway, e ainda perde em tudo. Enquanto o Kwid trucida o T-Plastic." Fatos e apenas fatos

      Excluir
  2. Se sente poderoso com um carro e vem falar da baixa autoestima alheia, essa é boa...

    ResponderExcluir
  3. Espanca sem do a JacAudi Q7. Aql banheirona que não fede e nem cheira. Essa LR pelo menos é fabricada no Brasil, gerando empregos, renda e valorizando a industria automotiva nacional. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Eu já perdi a paciência com essa asnode4 Ret*rdado que só fala m*rda. O melhor é que cada dia que passa o tiro dele sai mais pela culatra, com muitos potenciais clientes descobrindo as mentiras dele e comprovando o engodo que é a chinesa VW. Só ele, em sua ign*rancia não percebeu isso. Mas deixando o ig*óbil de lado, excelente esse carro. Tenho 3 amigos muito satisfeitos com o carro, sendo que 2 estão no segundo. Outro com Discovery 4 desde 2011, 300 mil km e sem reclamações. Aqui tudo é mimimi. Nós USA nego não dá manutenção (não é só aqui que acontece isso) e depois mete o pau na marca. Algumas vezes tem fundamento, mas muitas vezes não. Bando de chato, isso sim.

      Excluir
    2. Marcelão, deixe de ser mentiroso. A Discovery 4 é um dos carros com a maior quantidade de problemas crônicos da história automotiva moderna. É impressionante como não se vê quase ninguém falando bem do carro, considerando um seminovo, seja no Brasil, seja nos EUA ou até mesmo na própria terra da rainha.
      Um Discovery 4 a diesel com 300 mil km sem defeitos é o mesmo que você ser hétero: IMPOSSÍVEL.

      Excluir
    3. Traduzindo o carinha: eu queria tanto um land rover, mas já que não posso ter vou falar mal.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem