O 
mercado automotivo brasileiro registra 97.058 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2021, com dados computados até o dia 19 (2º decêndio). Esse número representa uma 
retração de -14,5% sobre o 
mesmo período do mês anterior.  
A média de vendas por dia útil está em 8.088 unidades - 
retração de -0,3% relativamente ao 
2º decêndio do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,5% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,1%.
A sul-corena Hyundai é a terceira, com 10,1%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, também com 10,1%, mas numericamente atrás em termos de volume total (9.767 da Hyundai, contra 9.760 da Toyota). 
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,76%, seguida da VW com 16,98%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (19) de 2021
Rank  | Marca  | Junho | Acumulado | 
| Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | 
| 1 | FIAT | 23.823 | 24,5% | 203.134 | 21,76% | 
| 2 | Volkswagen | 14.691 | 15,1% | 158.474 | 16,98% | 
| 3 | Hyundai | 9.797 | 10,1% | 88.461 | 9,48% | 
| 4 | Toyota | 9.760 | 10,1% | 71.841 | 7,70% | 
| 5 | Jeep | 7.529 | 7,8% | 67.178 | 7,20% | 
| 6 | GM | 7.226 | 7,4% | 120.141 | 12,87% | 
| 7 | Renault | 6.510 | 6,7% | 63.079 | 6,76% | 
| 8 | Honda | 4.174 | 4,3% | 37.868 | 4,06% | 
| 9 | Nissan | 3.395 | 3,5% | 31.100 | 3,33% | 
| 10 | CAOA Chery | 1.834 | 1,9% | 13.969 | 1,50% | 
| 11 | Peugeot | 1.279 | 1,3% | 10.192 | 1,09% | 
| 12 | Citroen | 1.193 | 1,2% | 7.781 | 0,83% | 
| 13 | Ford | 1.177 | 1,2% | 23.937 | 2,56% | 
| 14 | Mitsubishi | 1.133 | 1,2% | 8.908 | 0,95% | 
| 15 | BMW | 760 | 0,8% | 5.768 | 0,62% | 
| 16 | Volvo | 482 | 0,5% | 3.523 | 0,38% | 
| 17 | Mercedes | 384 | 0,4% | 3.182 | 0,34% | 
| 18 | Audi | 333 | 0,3% | 2.595 | 0,28% | 
| 19 | Kia | 260 | 0,3% | 2.009 | 0,22% | 
| 20 | RAM | 255 | 0,3% | 1.209 | 0,13% | 
| 21 | Land Rover | 219 | 0,2% | 2.558 | 0,27% | 
| 22 | Porsche | 171 | 0,2% | 1.455 | 0,16% | 
| 23 | Iveco | 164 | 0,2% | 1445 | 0,15% | 
| 24 | Suzuki | 98 | 0,1% | 830 | 0,09% | 
| 25 | Troller | 95 | 0,1% | 538 | 0,06% | 
| 26 | Mini | 52 | 0,1% | 416 | 0,04% | 
| 27 | JAC | 43 | 0,0% | 355 | 0,04% | 
| 28 | Lexus | 17 | 0,0% | 140 | 0,01% | 
| 29 | Dodge | 12 | 0,0% | 110 | 0,01% | 
| 30 | Jaguar | 11 | 0,0% | 109 | 0,01% | 
| 31 | Foton | 4 | 0,0% | 127 | 0,01% | 
| 32 | Subaru | 4 | 0,0% | 225 | 0,02% | 
Ranking - carros mais vendidos - junho (19) de 2021
| Média diárias | 8.762 | 8.088 | -7,7% | 7.843 | 
| Totais | 175.241 | 97.058 | 1,5% | 933.335 | 
| Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD | 
| 1 | FIAT/STRADA | 9.918 | 6.212 | 14,8% | 57.580 | 
| 2 | FIAT/MOBI | 7.443 | 4.686 | 15,4% | 36.513 | 
| 3 | FIAT/ARGO | 10.929 | 4.529 | -24,0% | 37.073 | 
| 4 | HYUNDAI/HB20 | 7.289 | 4.322 | 8,7% | 42.122 | 
| 5 | JEEP/RENEGADE | 7.361 | 3.917 | -2,4% | 37.022 | 
| 6 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 3.705 | -2,7% | 31.296 | 
| 7 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 3.588 | 7,2% | 30.096 | 
| 8 | FIAT/TORO | 3.942 | 3.488 | 62,2% | 31.671 | 
| 9 | VW/GOL | 6.794 | 3.272 | -11,7% | 35.499 | 
| 10 | RENAULT/KWID | 4.851 | 3.101 | 17,2% | 26.204 | 
| 11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.677 | 2.894 | 44,3% | 8.497 | 
| 12 | VW/T CROSS | 5.486 | 2.324 | -22,3% | 28.185 | 
| 13 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 2.185 | 39,1% | 18.104 | 
| 14 | TOYOTA/COROLLA | 3.789 | 2.038 | -1,4% | 18.393 | 
| 15 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 2.022 | 18,4% | 17.723 | 
| 16 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 2.007 | 49,8% | 14.645 | 
| 17 | GM/S10 | 1.945 | 1.902 | 79,3% | 11.363 | 
| 18 | HONDA/HR-V | 3.095 | 1.718 | 1,8% | 17.995 | 
| 19 | FIAT/CRONOS | 1.967 | 1.591 | 48,3% | 6.436 | 
| 20 | GM/ONIX | 3.820 | 1.480 | -29,0% | 40.458 | 
| 21 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.369 | 29,8% | 10.882 | 
| 22 | GM/SPIN | 2.362 | 1.332 | 3,4% | 7.358 | 
| 23 | VW/VIRTUS | 2.058 | 1.264 | 12,6% | 12.335 | 
| 24 | VW/FOX | 2.403 | 1.245 | -5,0% | 10.987 | 
| 25 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 1.224 | -13,3% | 11.821 | 
| 26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 1.213 | 2,2% | 11.418 | 
| 27 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 1.197 | 37,9% | 9.702 | 
| 28 | VW/NIVUS | 2.836 | 1.185 | -23,4% | 18.297 | 
| 29 | VW/VOYAGE | 2.850 | 1.123 | -27,8% | 14.403 | 
| 30 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 1.123 | 34,7% | 7.937 | 
| 31 | FIAT/UNO | 2.666 | 1.111 | -23,6% | 13.819 | 
| 32 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 1.011 | -45,0% | 28.352 | 
| 33 | VW/POLO | 2.092 | 969 | -15,1% | 13.665 | 
| 34 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 965 | 17,9% | 6.116 | 
| 35 | GM/TRACKER | 4.717 | 802 | -68,8% | 26.937 | 
| 36 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 789 | 10,5% | 7.107 | 
| 37 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 736 | 8,6% | 5.330 | 
| 38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 721 | 8,1% | 7.089 | 
| 39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 697 | 17,6% | 5.566 | 
| 40 | VW/AMAROK | 1.103 | 595 | -1,1% | 2.947 | 
| 41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 563 | -8,9% | 5.112 | 
| 42 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 561 | 21,6% | 3.436 | 
| 43 | PEUGEOT/2008 | 781 | 534 | 25,4% | 3.121 | 
| 44 | HONDA/WR-V | 963 | 471 | -10,3% | 4.889 | 
| 45 | HONDA/FIT | 756 | 471 | 14,2% | 3.625 | 
| 46 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 467 | 12,7% | 4.452 | 
| 47 | NISSAN/VERSA | 798 | 454 | 4,3% | 5.394 | 
| 48 | RENAULT/OROCH | 878 | 453 | -5,4% | 5.349 | 
| 49 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 432 | -30,6% | 4.747 | 
| 50 | FIAT/SIENA | 1.164 | 426 | -32,9% | 6.394 | 
| 51 | RENAULT/MASTER | 909 | 424 | -14,5% | 3.577 | 
| 52 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 403 | -38,3% | 5.865 | 
| 53 | FIAT/DOBLO | 537 | 403 | 37,6% | 2.563 | 
| 54 | HONDA/CITY | 657 | 360 | 0,5% | 3.321 | 
| 55 | VW/TIGUAN | 483 | 335 | 27,2% | 2.166 | 
| 56 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 328 | 6,8% | 2.316 | 
| 57 | FORD/RANGER | 1.430 | 323 | -58,6% | 9.379 | 
| 58 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 287 | -21,1% | 3.079 | 
| 59 | FORD/KA | 753 | 284 | -30,9% | 8.144 | 
| 60 | BMW/320I | 557 | 283 | -6,9% | 2.637 | 
| 61 | FORD/TERRITORY | 363 | 281 | 41,9% | 1.191 | 
| 62 | VOLVO/XC60 | 164 | 241 | 169,4% | 1.277 | 
| 63 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 241 | 559,5% | 1.195 | 
| 64 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 230 | -12,5% | 1.617 | 
| 65 | VW/EXPRESS | 257 | 222 | 58,4% | 1.420 | 
| 66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 221 | 17,4% | 1.361 | 
| 67 | CITROEN/JUMPY | 385 | 204 | -2,9% | 1.256 | 
| 68 | RAM/2500 | 207 | 202 | 78,9% | 919 | 
| 69 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 195 | 4,8% | 1.730 | 
| 70 | BMW/X1 | 332 | 189 | 4,4% | 1.317 | 
| 71 | VOLVO/XC40 | 375 | 182 | -11,0% | 1.698 | 
| 72 | KIA/K2500 | 179 | 174 | 78,2% | 794 | 
| 73 | HYUNDAI/HR | 306 | 170 | 1,9% | 1.514 | 
| 74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 161 | 186,6% | 875 | 
| 75 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 155 | 9,7% | 1.249 | 
| 76 | FORD/BRONCO | 98 | 150 | 180,6% | 265 | 
| 77 | GM/MONTANA | 519 | 150 | -47,0% | 1.892 | 
| 78 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 146 | 49,5% | 1.424 | 
| 79 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 141 | 4,2% | 1.372 | 
| 80 | AUDI/Q3 | 233 | 140 | 10,2% | 1.115 | 
| 81 | FIAT/DUCATO | 247 | 138 | 2,4% | 1.112 | 
| 82 | VW/JETTA | 360 | 137 | -30,2% | 1.941 | 
| 83 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 121 | 29,7% | 960 | 
| 84 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 116 | 6,9% | 1.248 | 
| 85 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 114 | -61,9% | 3.109 | 
| 86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 108 | 1,5% | 996 | 
| 87 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 107 | -3,8% | 1.089 | 
| 88 | TROLLER/T4 | 142 | 95 | 22,7% | 538 | 
| 89 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 85 | -47,9% | 1.646 | 
| 90 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 85 | 1,9% | 1.188 | 
| 91 | BYD/T3 | 4 | 80 | 3566,7% | 100 | 
| 92 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 78 | 146,6% | 399 | 
| 93 | FORD/ECOSPORT | 176 | 68 | -29,2% | 2.900 | 
| 94 | GM/CRUZE HB | 88 | 67 | 39,6% | 617 | 
| 95 | AUDI/Q5 | 3 | 59 | 3505,6% | 215 | 
| 96 | VOLVO/XC90 | 97 | 57 | 7,7% | 443 | 
| 97 | FORD/KA SEDAN | 125 | 55 | -19,3% | 1.794 | 
| 98 | RAM/1500 | 197 | 53 | -50,7% | 289 | 
| 99 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 53 | 49,5% | 245 | 
| 100 | BMW/X3 | 58 | 51 | 61,2% | 281 | 
| 101 | KIA/SPORTAGE | 172 | 49 | -47,8% | 642 | 
| 102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 48 | 41,9% | 368 | 
| 103 | PORSCHE/911 | 128 | 47 | -32,7% | 580 | 
| 104 | M.BENZ/GLC | 77 | 43 | 2,4% | 294 | 
| 105 | BMW/X2 | 54 | 43 | 46,0% | 223 | 
| 106 | GM/EQUINOX | 31 | 42 | 148,4% | 175 | 
| 107 | FIAT/DOBLO | 81 | 40 | -9,5% | 255 | 
| 108 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 39 | 5,1% | 326 | 
| 109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 39 | 62,5% | 297 | 
| 110 | DFSK/V21 | 43 | 39 | 66,3% | 182 | 
| 111 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 38 | 45,1% | 176 | 
| 112 | M.BENZ/GLE | 89 | 37 | -23,8% | 274 | 
| 113 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 36 | 135,7% | 258 | 
| 114 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 35 | -32,5% | 411 | 
| 115 | PORSCHE/MACAN | 38 | 34 | 64,0% | 311 | 
| 116 | BMW/X4 | 55 | 34 | 13,3% | 307 | 
| 117 | MINI/COOPER | 45 | 34 | 38,5% | 243 | 
| 118 | AUDI/A4 | 59 | 33 | 2,5% | 310 | 
| 119 | AUDI/A5 | 20 | 33 | 202,5% | 206 | 
| 120 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 32 | 486,7% | 121 | 
| 121 | HONDA/CRV | 60 | 31 | -5,3% | 96 | 
| 122 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 31 | 306,0% | 83 | 
| 123 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 30 | 14,6% | 336 | 
| 124 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 29 | -54,9% | 293 | 
| 125 | BMW/X5 | 38 | 29 | 39,9% | 268 | 
| 126 | BMW/Z4 | 45 | 24 | -2,2% | 169 | 
| 127 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 24 | 238,5% | 131 | 
| 128 | JEEP/WRANGLER | 13 | 24 | 238,5% | 57 | 
| 129 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 22 | -32,8% | 367 | 
| 130 | KIA/CERATO | 46 | 22 | -12,3% | 347 | 
| 131 | BMW/330E | 18 | 21 | 113,9% | 123 | 
| 132 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 20 | -23,6% | 371 | 
| 133 | CITROEN/C4L | 7 | 20 | 423,8% | 251 | 
| 134 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 19 | -19,0% | 226 | 
| 135 | JAC/T40 | 23 | 19 | 51,4% | 158 | 
| 136 | SUZUKI/VITARA | 20 | 18 | 65,0% | 153 | 
| 137 | BMW/430I | 1 | 18 | 3200,0% | 19 | 
| 138 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 16 | -49,4% | 608 | 
| 139 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 16 | 17,3% | 101 | 
| 140 | BMW/M3 | 9 | 16 | 225,9% | 25 | 
| 141 | PEUGEOT/3008 | 86 | 15 | -68,0% | 327 | 
| 142 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 15 | -45,0% | 117 | 
| 143 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 14 | 2,7% | 136 | 
| 144 | AUDI/E TRON | 12 | 14 | 113,9% | 55 | 
| 145 | EFFA/V22 | 12 | 14 | 113,9% | 69 | 
| 146 | BMW/M135I | 11 | 13 | 116,7% | 86 | 
| 147 | VW/UP | 26 | 12 | -15,4% | 1.958 | 
| 148 | DODGE/SPRINTER | 12 | 12 | 83,3% | 108 | 
| 149 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 11 | -75,7% | 1.083 | 
| 150 | AUDI/Q7 | 17 | 11 | 18,6% | 60 | 
| 151 | FORD/MUSTANG | 89 | 10 | -79,4% | 225 | 
| 152 | BMW/X6 | 17 | 10 | 7,8% | 71 | 
| 153 | JAC/T50 | 9 | 10 | 103,7% | 68 | 
| 154 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 9 | -38,9% | 537 | 
| 155 | AUDI/Q8 | 16 | 9 | 3,1% | 120 | 
| 156 | LEXUS/UX250H | 14 | 9 | 17,9% | 60 | 
| 157 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 9 | 37,5% | 43 | 
| 158 | RDK/SULTAN | 19 | 8 | -22,8% | 106 | 
| 159 | BMW/I3 | 5 | 8 | 193,3% | 82 | 
| 160 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 8 | 144,4% | 73 | 
| 161 | AUDI/TT | 7 | 8 | 109,5% | 64 | 
| 162 | KIA/SORENTO | 7 | 8 | 109,5% | 58 | 
| 163 | BMW/M235I | 10 | 8 | 46,7% | 53 | 
| 164 | AUDI/A6 | 10 | 8 | 46,7% | 32 | 
| 165 | JAC/v260 | 13 | 8 | 12,8% | 58 | 
| 166 | KIA/RIO | 12 | 7 | 6,9% | 157 | 
| 167 | JAGUAR/FPACE | - | 7 | - | 22 | 
| 168 | JAC/T60 | 16 | 6 | -31,3% | 70 | 
| 169 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 6 | -35,3% | 57 | 
| 170 | BMW/530E | 11 | 6 | 0,0% | 42 | 
| 171 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 5 | -56,3% | 120 | 
| 172 | LEXUS/NX300 | 13 | 5 | -29,5% | 66 | 
| 173 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 5 | 52,8% | 24 | 
| 174 | BMW/118i | 4 | 5 | 129,2% | 12 | 
| 175 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 4 | 4,8% | 50 | 
| 176 | MINI/JCW | - | 4 | - | 37 | 
| 177 | AUDI/R8 | 7 | 4 | 4,8% | 25 | 
| 178 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 4 | 22,2% | 22 | 
| 179 | CHAMONIX/S90 | 3 | 4 | 144,4% | 20 | 
| 180 | LIFAN/X60 | 1 | 4 | 633,3% | 6 | 
| 181 | CITROEN/JUMPER | 11 | 4 | -33,3% | 75 | 
| 182 | SUBARU/FORESTER | 30 | 3 | -81,7% | 120 | 
| 183 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 3 | -60,7% | 55 | 
| 184 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 175,0% | 14 | 
| 185 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 3 | 83,3% | 10 | 
| 186 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 3 | -65,6% | 89 | 
| 187 | AUDI/RSQ3 | 11 | 2 | -66,7% | 129 | 
| 188 | VOLVO/S60 | 4 | 2 | -8,3% | 105 | 
| 189 | SUZUKI/SCROSS | 4 | 2 | -8,3% | 54 | 
| 190 | GM/CAMARO | 5 | 2 | -26,7% | 32 | 
| 191 | FORD/EDGE | 7 | 2 | -47,6% | 30 | 
| 192 | BMW/M8 | - | 2 | - | 13 | 
| 193 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 | 
| 194 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 6 | 
| 195 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 3 | 
| 196 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 2 | -8,3% | 53 | 
| 197 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 | 
| 198 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 83,3% | 128 | 
| 199 | SUBARU/XV | 19 | 1 | -90,4% | 95 | 
| 200 | NISSAN/MARCH | 2 | 1 | -8,3% | 62 | 
| 201 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -88,5% | 31 | 
| 202 | JAGUAR/IPACE | 4 | 1 | -54,2% | 27 | 
| 203 | FYBER/FYBER | 6 | 1 | -69,4% | 21 | 
| 204 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 1 | -63,3% | 18 | 
| 205 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 83,3% | 15 | 
| 206 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -8,3% | 8 | 
| 207 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 | 
| 208 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 3 | 
| 209 | VW/CROSS FOX | 1 | 1 | 83,3% | 3 | 
| 210 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 | 
| 211 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 | 
| 212 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 | 
| 213 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -69,4% | 37 | 
| 214 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -54,2% | 20 | 
| 215 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 | 
| 216 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 | 
| 217 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 | 
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (19) de 2021
Grupos  | Junho | Acumulado | 
| Vendas | Share | Vendas | Share | 
| Stellantis | 34.255 | 35,29% | 291.049 | 31,18% | 
| Grupo VW | 15.195 | 15,66% | 162.524 | 17,41% | 
| General Motors | 7.226 | 7,45% | 120.141 | 12,87% | 
| Renault-Nissan | 11.038 | 11,37% | 103.087 | 11,05% | 
| Hyundai-Kia | 10.057 | 10,36% | 90.470 | 9,69% | 
| Toyota + Lexus | 9.777 | 10,07% | 71.981 | 7,71% | 
| Ford + Troller | 1.272 | 1,31% | 24.475 | 2,62% | 
Observação: Coluna "
Δ  Jn/Ma" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula 
∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior 
V(m-1).
Veja mais 
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
 
Fiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirVolks vive de locadoras Frotas empresas Pcd e táxi kkkk
ResponderExcluirFord e GM acabou só tem usados pra vender depois do fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker e Joy
ResponderExcluirJoy até está saindo. Essa semana uma concessionária Chevrolet recebeu umas 5 cegonhas do modelo. Porém do Onix faz meses que não chegam carros.
ExcluirPois é, mais em breve o estoque do Joy acabará Sem a produção
ExcluirAgora, estão reconhecendo que o "fique em casa" destruiu empregos e a vacina do calça apertada não funciona. Também estão reconhecendo que a economia está crescendo mais. Quando Jair falou que precisava de isolamento vertical, o mundo caiu sobre sua cabeça! Vamos repensar a ditadura das certezas!
ResponderExcluirO Fica em casa daria certo se o Bozolino, ignorante que é não atrapalhasse, se no inicio todo mundo respeitasse a quarentena e o isolamento, e as vacinas tivessem sido compradas no inicio do prioridade, tudo estaria diferente e as coisas funcionando muito melhor do que estão, infelizmente a ignorancia de alguns refletida na imbecilidade do presidente resulta nisso, crise, mortes e dificuldades prolongadas.
ExcluirEngenheiro de obra pronta!? Entendi. Vachina não está funcionando. A vacina que funciona e está disponível para todos os brasileiros é a AstraZeneca, comprada a tecnologia e fabricada no Brasil graças a JAIR.
Excluir#FechadacomJairate2026
Moça na moral vc deve ser demente, vai boateira em outro blog, um de política por exemplo
ExcluirO bozo não queria vacina ele queria era propina
ExcluirTiggo 3 x já está sendo vendido?
ResponderExcluirTiggo 5 x (cor ferrugem) Carro mais bonito no Brasil no momento !
ResponderExcluirTracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker e Joy
ResponderExcluirEmplacamentos de test drive.
ResponderExcluirJá vi mais de 10 aqui por Recife. Realmente o carro parece estar vendendo bem e a estratégia da Ford de ficar somente na linha importada vai dar certo.
ResponderExcluirTeste drive de umas 80 concessionárias e quando a VW lança alguma coisa são mais de 600 uns dois por loja,cala boca doente.
ResponderExcluirGM fora do top5 esse mês Como Sobrevive?
ResponderExcluirFord fora do top10 Como Sobrevive?
ExcluirSai Fora Bolsonaro, Fica GM e volta Ford
ExcluirKia Subaru Lexus vende nada Como Sobrevive?
ResponderExcluirDodge Jaguar Suzuki vende nada Como Sobrevive?
ResponderExcluirSUV/Crossovers mais emplacados em Junho(2021), até o dia 19 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo.................................Junho(19 dias).....Acumulado(2021)
01..JEEP/RENEGADE........................3.917...............37.022
02..HYUNDAI/CRETA.......................3.705...............31.296
03..JEEP/COMPASS..........................3.588...............30.096
04..TOYOTA/COROLLA CROSS.......2.894................8.497
05..VOLKSWAGEN/T-CROSS...........2.324...............28.185
06..NISSAN/KICKS............................2.185................18.104
07..HONDA/HR-V..............................1.718.................17.995
08..RENAULT/DUSTER....................1.224.................11.821
10..VOLKSWAGEN/NIVUS................1.185.................18.297
11..CITROEN/C4 CACTUS..................965....................6.116
12..GM/TRACKER...............................802...................26.937
13..TOYOTA/HILUX SW4...................697....................5.566
14..CHERY/TIGGO 5X.........................563....................5.112
15..CHERY/TIGGO 8............................561....................3.436
16..PEUGEOT/2008.............................534....................3.121
17..HONDA/WR-V................................471....................4.889
18..VOLKSWAGEN/TIGUAN...............335...................2.166
19..CHERY/TIGGO 2............................328...................2.316
20..FORD/TERRITORY.......................281....................1.191
Fonte: Carblog
Agora que vc inseriu os modelos Cherry ficou bem completa sua análise de SUVs e derivados, o mercado que mais aumenta no mundo
Excluirfaltou o Kwid, o concorrente do Tplastico
ExcluirGM não está saindo do Brasil. É falta de condutores que está atrapalhando a produção de Onix, Ônix Plus e Tracker. Em agosto começa a normalizar, mas creio que só no ano que vem pra normalizar tudo. E vem aí novos carros, como a nova Spin, nova pickup pra concorrer com Toro e talvez um SUV pra ficar entre a Tracker e a Equinox (vem em 2022 a nova). Esse SUV pra ficar entre a Tracker e a Equinox pode ser o Orlando ou Captiva.
ResponderExcluirGM Ford acabou despencando falindo! Como Sobrevive?
ExcluirToyota só vende Corolla e Hilux
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.