De acordo com uma reportagem da imprensa alemã, a Audi planeja construir um novo SUV elétrico chamado Q8 e-tron em sua fábrica na Bélgica a partir de 2026. Este SUV será supostamente o o sucessor do Audi e-tron, que neste contexto receberá outro facelift em 2023 e expirará em 2026.
Audi planeja novo SUV elétrico Q8 e-tron para 2026
É o que relata o “Automobilwoche”, citando grupos empresariais. A construção do novo E-SUV deverá ser oficialmente decidida durante a próxima rodada de planejamento do Grupo, em novembro. Em relação ao modelo em si, o relatório diz que o Q8 e-tron provavelmente será maior do que o e-tron e que será baseado na nova plataforma PPE que a Audi e a Porsche estão desenvolvendo juntos.
Audi planeja novo SUV elétrico Q8 e-tron para 2026
O Audi e-tron SUV lançado em 2018, que é conhecido por ser baseado em uma plataforma de motor de combustão modificada e, portanto, flutua fora da estratégia de outra plataforma (MEB e PPE), é o único carro que está saindo da linha de montagem na Bélgica, em Bruxelas. De acordo com a “Automobilwoche”, a fábrica havia se inscrito anteriormente para o modelo Artemis da Audi, mas foi deixada para trás em comparação com a VW Commercial Vehicles em Hanover. O início da produção está previsto para 2024.
Audi planeja novo SUV elétrico Q8 e-tron para 2026
Antes do meio da década, entretanto, a Audi fará outros lançamentos BEV: A introdução do E-SUV Q6 e-tron é anunciada para 2022, e o E-sedan A6 e-tron para 2023 . Ambos os streamers serão baseados na plataforma PPE. A plataforma PPE será usada pela primeira vez na Porsche: com o novo Macan elétrico, que será construído em Leipzig pouco antes do Q6 e-tron de 2022 . O e-Macan e o Q6 e-tron devem compartilhar a tecnologia.
Audi planeja novo SUV elétrico Q8 e-tron para 2026
Fonte: Automobilwoche

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Empiriquitado por fora e cheio de frufru por dentro. Do jeito que a Carla gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia disso aqui

      "O Audi e-tron SUV lançado em 2018, que é conhecido por ser baseado em uma plataforma de motor de combustão modificada e, portanto, flutua fora da estratégia de outra plataforma"


      Quer dizer que a Audi fez uma gambiarra? Tinha uma plataforma para carros à combustão e deram um jeitinho de fazer um carro elétrico em cima.

      Excluir
    2. Tradução: "Achei esse Q8 lindo, e não posso dar o braço a torcer, então vou falar que está 'emperiquitado'"....

      Esse Q8 de emperiquitado não tem nada. Sobriedade pura.

      Excluir
    3. Quer dizer que a Audi fez uma gambiarra? Tinha uma plataforma para carros à combustão e deram um jeitinho de fazer um carro elétrico em cima.

      Claro, foi o primeiro elétrico. Até minha vó sabe que o e-tron atual é baseado na pltaforma do Q8...dããããããã

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vc mesmo se enrabou agora, Carla

      Vc que começou a usar o termo "empiriquitado". Então sabemos que todas as vezes que vc disse isso foi pq gostou né? Safadinha

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu já enrabei a Carla várias vezes nos comentários

      Os CEOs da VW e Audi já enrabaram a Carla tmb com suas declarações

      Agora a própria Carla começou a se enrabar


      Como que gosta tanto de uma investida no traseiro essa Carlota ein
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Ainda admitiu a gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não conseguiram começar com um projeto full elétrico. Vamos fazer uma gambiarra primeiro e depois a gente vê como fica. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Usar os termos corretos. O adjetivo emperiquitado não se aplica a designs funcionais como os dos Audi e BMW.

      Excluir
    8. Pode tentar justificar como quiser, mas já se entregou.
      Trouxa demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Excluir
    9. Emperiquitado é o X6M.

      https://1.bp.blogspot.com/-biv2qIzyVNQ/YMde27ryBjI/AAAAAAAAxu0/8lC-W3OcKYUOdzfk8TNJBOYSgEpRcdtYgCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-X6-M-2022-Brasil%2B%25282%2529.jpg

      Excluir
  2. Seus safadinhos...
    Muito amor e safadeza envolvida...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem