A Tesla atrasou o início das entregas do Modelo S Plaid para 10 de junho, de acordo com um tweet do CEO Elon Musk.
Tesla Model S Plaid atrasa de 1 semana
"O tão aguardado novo veículo elétrico precisa de mais uma semana de ajustes", disse Musk, que acrescentou "Este carro parece uma nave espacial. Palavras não podem descrever a ressonância límbica".
Tesla Model S Plaid atrasa de 1 semana
A Tesla planeja um evento na fábrica de Fremont em 3 de junho para o Model S Plaid. A montadora superou alguns desafios que levaram à estreia das entregas do Model S Plaid, mas ainda espera fazer um grande impulso para as entregas do segundo trimestre.
Tesla Model S Plaid atrasa de 1 semana
O Tesla Modelo S Plaid, que será o carro de produção em série mais rápido e veloz do planeta, com mais de 1000 cv, autonomia de mais de 800 km, e chega para competir com o Porsche Taycan e Audi E-tron GT.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "Palavras não podem descrever a ressonância límbica"

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor a VW mudar de ramo e desistir dos elétricos de vez. Os Teslas são UM ABISMO de mais avançados e desejados. Ninguém quer uma Kombi modernizada emperiquetada.

    ResponderExcluir
  3. Eu diria que ele chega para humilhar os wv citados.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo para carregar uma bateria que dá autonomia de 800 km? 3 dias? Não acho viável. Tesla muito amadora no design e interior.

      https://1.bp.blogspot.com/-S_o43rtR7pY/YKztpYGMj_I/AAAAAAAAwTc/nthDpxo4W2oxo8PIZmkVfQnPokEKIhwpgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25281%2529.jpg

      Audi e-tron GT espanca sem dó.

      https://1.bp.blogspot.com/-PtJ8DFbmHSI/YKzttnvuhgI/AAAAAAAAwTg/58JLPrkHXHUK05_iTvLxAd6Wb4R9BFBXQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25286%2529.jpg



      Como diria o poeta: "autonomia não se põe na mesa. Beleza sim".

      https://1.bp.blogspot.com/-z7qnFvn9Ms0/YKztyGINoDI/AAAAAAAAwTk/FLyD9tmftNkIJk8QMBQlnRPUd05e6NC9wCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%252811%2529.jpg

      Audi Vorsprung durch Technik.

      Excluir
    2. Senta e chora, Carlota.

      800km no seu bumbum

      Excluir
    3. Essa autonomia de 800 km é totalmente inútil. Desde quando o a pessoa vai rodar 800 km em 1 dia. 450 km tá mais que bom. Todo dia recarrega em casa, e pronto, roda 150 km o máximo as pessoas. 800 km não faz sentido. Vai deixar o carro muito pesado, lerdo.

      Excluir
    4. Para de relinchar, cara. O aumento da autonomia é algo certo pra todo mundo.

      Quando a VW lançar um modelo com essa capacidade vc vai falar oq? Vc vai criticar a VW da mesma forma? Ou vai arregar as calças pra ela?

      Excluir
    5. Sem evolução da densidade energética das baterias, colocar uma bateria de 800 km, terá que ser uns 200 khw, e uma bateria dessa sozinha vai pesar uns 1.5 t ou 1.7tonelada. Coloca mais o carro em cima, vai pesar umas 3 toneladas esse carro. Vai ser uma loucura. Não vale a pena. A Tesla está delirando.

      Um carro com 450 km de autonomia, como o Audi e-tron GT, pesando seus 1.9 toneladas, é o ideal.

      Excluir
    6. Quando a VW lançar um modelo com essa capacidade vc vai falar oq? Vc vai criticar a VW da mesma forma? Ou vai arregar as calças pra ela?

      VW é a primazia da técnica. Claro que eles só vão fazer um carro com tal autonomia quando tiver baterias de estado sólido prontas para uso comercial.

      Excluir
    7. E por acaso vc sabe quanto pesa esse modelo da Tesla? Não, né?

      Vc sabe quanto tempo leva pra recarregar? Não, né?

      Então pq vc tá relinchando antes da hora?


      Com 800km de autonomia, a grande maioria das pessoas roda o mês inteiro. Eu mesmo rodo 1.000km por mês, só pra trabalhar. Então mesmo que fique 1 final de semana inteiro recarregando, vai valer a pena pra muita gente.

      A grande questão é que vc pode escolher quando carregar e o quanto carregar. Não precisa esperar os 800km acabar.

      Entendeu como a Tesla pensa? Ela te dá várias opções e vc escolhe o que é melhor pra vc. Simples assim

      Se o comprador do e-tron quiser rodar mais, ele consequentemente tem que parar pra recarregar em uma eventual viagem e o cara do Tesla segue a vida dele sem parar.

      Ou seja, Tesla ganhou mais uma vez. Simples assim

      Excluir
    8. Ih, a Carlota ficou sem argumentos e sumiu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Vamos pra próxima então

      Excluir
  5. Tão ficando bonito esses tesla, antes era muito nerd, agora tão com cara de carro mesmo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até chegar no audi e-tron GT, em termos de design e estética, só no próximo século.

      Excluir
  6. O asno de 4 deveria ter vergonha dos seus relinchos. Mas sem ele esse blog da JacsWagen nojent* perde a graça. Muitos tomaram raiva da chinesa VW por causa dos vômitos desse sujeito. E o pior é que ela pensa que está abafando. Kkkkkkkkk que palhaço, meu Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem