A montadora americana de carros elétricos Tesla anunciou atualizações para os veículos Model 3 e Modelo Y na América do Norte.
Tesla Model 3 2022 com capacidade de visão
A Tesla disse em comunicado que está dando prosseguimento à transição para o sistema de visão computacional "Tesla Vision", que chama de sistema de piloto automático baseado em câmera.
Tesla Model 3 2022 com visão - interior
Os veículos Model 3 e Model Y construídos para o mercado norte-americano e entregues este mês não serão mais equipados com radar, mas serão os primeiros veículos Tesla a contar com visão de câmera e processamento de rede neural para os sistemas de piloto automático e de direção autônoma.
Tesla Model 3 2022 com capacidade de visão - traseira
Segundo o CEO da empresa, o bilionário Elon Musk, a capacidade de dirigir dos seres humanos é baseada no sentido da visão, então a Tesla desenvolveu um sistema de condução autônoma também baseado em visão, e não mais em radares.
Tesla Model Y 2022 com capacidade de visão
Para outros veículos, os novos Modelos S e Modelo X para os EUA, bem como todos os veículos construídos para mercados fora da América do Norte, continuarão a ser equipados com radar.
Tesla Model Y 2022 - interior
Para esses modelos, a funcionalidade do Auto Pilot continuará a ser suportada por radar até que a empresa decida trocar esses veículos para o "Tesla Vision" também.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tesla inovando como sempre, nenhuma novidade por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Tesla copiando a VW, que anunciou em março sua rede neural.

    https://www.car.blog.br/2021/03/vw-trinity-seda-eletrico-promete.html

    Tesla bobinha. Enquanto a Tesla tá indo para o banheiro com vontade de cagar, a VW já tá limpando a bunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, desde de 2018 que a TESLA trabalha com rede neural

      https://www.startse.com/noticia/mercado/como-tesla-esta-trabalhando-em-seus-carros-autonomos

      Vc ta falando ai de limpar a bunda né? Vc tirou essa sua fonte da bunda tmb?


      Ah, é. Esqueci que vc adora apanhar nos comentários. Deve relinchar desse jeito só pra levar uma enrabada ne kkkkkkkkkkkkkk


      Então aproveite, toma mais essa ai

      Excluir
    2. Eu olhei teu link de 2021 e já respondi, mas agora que eu vi que a VW planeja conseguir montar uma rede decente lá pra 2026.... piada e patético

      O CEO da Audi disse ano passado que a TESLA está 2 anos à frente de tudo e de todos. Mas eu to achando que ele errou. A TESLA tá 10 anos na frente (pelo menos da VW isso é certeza)

      Excluir
  3. Carlos só serve para movimentar o blog kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem