A nova geração do Mercedes-Benz Classe C começa a ser vendido nos EUA ainda no primeiro semestre de 2022, em três opções de acabamento: Premium, Exclusive e Pinnacle.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Cada acabamento estará disponível no C 300 e no C 300 4MATIC Sedan e apresenta bons recursos padrão, junto com várias opções de personalização.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Mais longo e mais largo do que seu antecessor, a nova geração da Classe C também apresenta um design externo totalmente novo e voltado para trás. O visual esportivo é acentuado pela nova grade em forma de A com um padrão em estrela aberto e cúpulas elétricas no capô que conferem ao veículo um perfil agressivo.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Os novos faróis, o design da luz traseira horizontal de duas peças e o perfil lateral com uma linha de ombro mais alta ressaltam o caráter do Classe C como um sedã esportivo moderno. Com cinco novas cores, todas as novas opções de estofamento e um portfólio de novas opções de rodas Mercedes-Benz e AMG, o Classe C pode ser personalizado para atender aos gostos individuais em toda a linha.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
O interior do Classe C demonstra um foco claro em tecnologia e tem novas opções de acabamento, painel de instrumentos digital independente de 12,3 "e um novo display multimídia central de 11,9" com tela sensível ao toque. Adotado do Classe S, sua orientação retrato.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Como um novo recurso exclusivo do Classe C, o display central de 11,9" é ligeiramente inclinado em direção ao motorista em seis graus pela primeira vez, destacando ainda mais o design esportivo e dinâmico centrado na direção e o desempenho do Classe C.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
A interface MBUX (Mercedes-Benz User Experience) usada no Classe C está no mesmo nível do Classe S. Com capacidades de processamento significativas, o interior do veículo se torna ainda mais digital e inteligente, incluindo recursos como a integração de smartphone sem fio recém-padrão com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, com perfis MBUX individuais que podem ser ativados por autenticação biométrica por meio do sensor de impressão digital.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
A linha de modelos Classe C também apresenta um novo motor turboalimentado de 4 cilindros com um gerador de partida integrado e tecnologia híbrida moderada de 48 volts - o primeiro motor a gasolina de quatro cilindros na linha da Mercedes-Benz com essa tecnologia. O motor de 4 cilindros de 2,0 litros no C 300 e C 300 4MATIC Sedan oferece 255 cv e 400 Nm de torque. O sistema híbrido moderado de 48 V fornece mais 200 Nm de torque, bem como até 20 cv adicionais por curtos períodos para aceleração suave e entrega de potência.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Todo o conjunto de sistemas de assistência ao motorista ativos e passivos disponíveis foi aprimorado no novo Classe C: Active Distance Assist DISTRONIC, Active Steering Assist e Active Lane Change Assist, o veículo pode manter de forma semi-autônoma sua velocidade e a distância para o tráfego na frente, bem como permanecer em sua faixa em estradas com várias faixas e reduzir a velocidade do veículo de acordo com a situação do tráfego.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
Com o sistema auxiliar Parar e Seguir Ativo, também pode fornecer suporte semi-autônomo em congestionamentos de tráfego em velocidades de até 60 Km/h.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
A linha AMG com pacote noturno disponível representa a expressão mais esportiva do Classe C Sedan. Além do estilo da carroceria AMG, detalhes em preto e rodas AMG, a impressionante grade de diamante com o design estrela em cromo é uma característica distintiva da linha AMG, junto com o painel frontal com sua asa A proeminente que parece ainda mais agressiva. O interior esportivo é completo com um volante AMG de fundo plano, pisos AMG e painel MB-Tex.
Novo Mercedes-Benz Classe C 2022
O Mercedes-Benz C-Class 2022 chegará às concessionárias dos EUA no primeiro semestre de 2022.



No Brasil deve chegar no 2º semestre de 2022.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi A6 vai ter que comer muito feijão com arroz pra chegar no nível do novo classe C!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... pode comer o feijão que quiser, mas acho que nem assim vai chegar.

      A Mercedes tem presença, exala luxo quando passa. Audi não tem esse cacife nem de longe.

      - No segmento premium a BMW já domina em 1º. A Mercedes, mesmo encerrando a produção no Brasil ano passado, se mantém em 2º. Ai veio a Volvo e tomou o 3º lugar no rank. Sobrou a lanterna pra Audi.

      Primeiro ela precisa tentar superar a Volvo, depois a gente compara ela com a Mercedes.

      https://www.car.blog.br/2021/05/como-esta-o-mercado-automotivo_26.html

      Excluir
  2. Esse carro copiou o Audi A4. A traseira do A4 sempre teve lanternas alongadas, e agora copiaram no Classe C.

    https://1.bp.blogspot.com/-Akf2O91KtKk/YCrhX48VK4I/AAAAAAAAqlc/E_bKUIgyJno4aDRRkDg204jAmTYM5CeUACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%25283%2529.jpg

    A dianteira é outra cópia do A4, com faróis retangulares.

    https://1.bp.blogspot.com/-GyyO7dG-jGo/YCrhOblEQfI/AAAAAAAAqlY/HszYNhQxVXg-6-1Dtt2YD5JS-_q4BvgpQCLcBGAsYHQ/s600/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%25282%2529.jpg

    Mas a lateral a Mercedes não consegue copiar o vinco lanteral do A4, porque isso demanda muita qualidade construtiva.

    https://1.bp.blogspot.com/-4O6y_WxWYzE/YCrhycfqclI/AAAAAAAAql0/LyJDeAjyOBUuVxNOhFxX0oqWy6C3b9rXACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%252845%2529.jpg

    Interior, outra cópia, invejou a central e o painel digital do A4, e copiou no C.

    https://1.bp.blogspot.com/-bHBnyG-xFho/YCrh5-b2JOI/AAAAAAAAql4/lp65Ms4UFXYfpMUwMEnEPcLeGTXG8I8WgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%252831%2529.jpg

    Enfim, o novo Classe C é um museu de grandes novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente a MB não precisa copiar nenhuma outra montadora (quanto mais a Subpremium JacAudi). Ela é a Referência na Categoria. O Classe C é o sedã premium mais vendido do mundo.
      A Audi copiou a MB la em 2012, quando a ela lançou a 3a Geração do Classe A com a tela Multimídia destacada. E essa A4 é tão velho e obsoleto que mantém a msm até hoje. Copiou a MB e BMW com os suvs coupes. Só falta copiar o sucesso das 2, já q as vendas da Audi caem mais e mais a cada ano.

      Excluir
    2. A Mercedes não copia, a Mercedes é copiada. "The Best Or Nothing", simples assim.

      O resto é conversa fiada de fake invejoso.

      Excluir
  3. Ansioso pelo lançamento dessa Classe C no Brasil. A briga cm a Série 3 vai ser boa. O Mercedes sempre esteve na vanguarda, mas a BMW subiu muito o nível da 3 na última geração.
    Briga Clássica entre "Puro Prazer em Dirigir" e "O Melhor Ou Nada".

    ResponderExcluir
  4. "Puro prazer em dirigir" - BMW
    "O melhor ou Nada" - Mercedes Benz
    Qual o slogan da Audi? A depender dos A3 nacionais, imagino que o slogan seja: "Numa quebrada perto de você"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô carrinho que tem em quebrada é esse A3 (passo por muita quebrada, então sei oq estou falando)
      Mas é sempre o antigo, o novo só um hatch e dois sedans na minha vida, inclusive o único A3 hatch novo que eu vi era em uma rua lunar, o cara falou que o meu Sandero Stepway era carro de pobrão e ficou desmerecendo.
      Falei pra ele que eu ia ver se a suspensão de manteiga do Audi dele ia resistir a buraqueira que o Sandero passava de boa.
      Não deu outra, todo buraco que o cara passava, dava um solavanco, e arrebentou a suspensão kkk.
      Só passei pelos buracos de boa, dei uma risada e fui embora, estava em uma viagem que sempre passava por um trajeto de quebrada.
      Os A3 de primeira geração que eu via nas quebradas eram sempre, turbo e socado no chão, suspensão deve ter ó, uma maravilha.

      Excluir
    2. Vou defender a Audi apesar de ser gamado em Mercedes-Benz e Porsche, reconheço a qualidade e competência da marca de Ingolstadt, independentemente das fanzetes insuportáveis:
      1. Mercedes Benz: das beste oder nichts (o melhor ou cada);
      2. BMW: Freude am fahren (prazer em dirigir);
      3. Audi: Vorsprung durch technik (Na vanguarda da técnica);

      Desculpem, mas quem diz que Audi não é Premium não entende nada de carro

      Excluir
    3. Cara, quem fala que Audi não é Premium, ou não entende de carro mesmo, ou ODEIA COM TODAS AS FORÇAS a Audi ou quer zuar a Carlinha (aí é até normal, visto que é uma JacGirl MUITO chata).

      Excluir
  5. Surra de pau mole no A6, pq do A6 pra baixo é concorrente de jeep e Toyota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma lá né amiguinho.
      Menos haterismo e mais análise.
      Toyota e Jeep tem só alguns produtos pra bater de frente com a maioria dos Audis.
      Só ver que Classe C é concorrente do A4, e não do A6. A6 é concorrente de Classe E, que está acima do Classe C.
      Sei que vc odeia a Carlota, eu também, mas olhe todos os carros (isso inclui os do Grupo Jacswagen), com coerência.
      Pq seu comentário não tem sentido.

      Excluir
  6. Lindo.
    Também adoro Mercedes, e é um sonho de consumo.
    E Carlotinha, Mercedes não copia, uma marca de luxo não copia o design os carros dos outros. O A4 nunca decolou aqui no Brasil e no Mundo, é um ótimo carro, mas em vendas é um mero coadjuvante na briga mundial entre classe C e Série 3.
    Como Premium, Audi sempre terá prestígio, mas nunca no nível de Mercedes e BMW.

    ResponderExcluir
  7. Belo carro, mas com a nova política de preços da MB do Brasil, vai ser um baita de um coadjuvante, vendendo 10% do que vende a BMW série 3.

    ResponderExcluir
  8. quem é audi na fial do pão kkkkkk

    o pobre dos audi

    ResponderExcluir
  9. Tiro o chapéu para a Mercedes, que finalmente conseguiu fazer um concorrente que preste para o Virtus GTS. Mas o VW Virtus GTS continua superior na maioria dos requisitos, como desempenho, espaço interno, robustez, custo de manutenção, seguro e confiabilidade. Sem contar o tratamento vip em todas as concessionárias da marca do povo. Vou de Virtus GTS, e vocês?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem