A Kia Motors, depois do sucesso da versão a gasolina, coloca a disposição dos consumidores da Coréia do Sul a o Kia K8 HEV, versão híbrida plug-in, com preços entre ₩ 39,13 milhões de Wons (R$ 183 mil), mas que chega ao consumidor por ₩ 36,98 milhões de Wons (R$ 173.500) após subsídios fiscais do governo contabilizados.
Kia K8, sucessor do Cadenza, ganha versão híbrida plug-in na Coréia
O Kia K8 HEV, também conhecido como K8 Hybrid, chegará a outros mercados na segunda metade do ano.
Kia K8, sucessor do Cadenza, ganha versão híbrida plug-in na Coréia
O sedã usa um motor turbo de 1,6 litro e um motor elétrico, obtendo uma potência total de 230 cv (169 kW) e 350 Nm (258 lb-ft) de torque. O consumo de combustível varia de 16,8 km/l a 18 km/l, e a transmissão é automática de seis velocidades.
Kia K8, sucessor do Cadenza, ganha versão híbrida plug-in na Coréia
Por fora, você pode diferenciar o K8 Hybrid de seu primo movido a gasolina por suas novas rodas disponíveis nos diâmetros de 17 e 18 polegadas, bem como um emblema HEV.
Kia K8, sucessor do Cadenza, ganha versão híbrida plug-in na Coréia
Faróis de LED, controle de faixa, tela sensível ao toque de infoentretenimento de 8 polegadas e prevenção de colisões fazem parte das especificações padrão. Todos os bancos são revestidos em couro e oferecem suporte para ajustes de potência e aquecimento, enquanto o banco do motorista também é ventilado.
Kia K8, sucessor do Cadenza, ganha versão híbrida plug-in na Coréia
Os acabamentos mais altos apresentam uma tela de painel digital de 12,3 polegadas, um display de infoentretenimento do mesmo tamanho, banco do passageiro dianteiro ventilado, câmeras de visão geral, acabamento interno em dois tons com couro Nappa e muito mais.

Disponível como premium estão um sistema de áudio Meridian, um teto de vidro panorâmico, um display HUD e suspensão eletrônica.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Desde quando isso é concorrente do A8. Isso é concorrente no máximo do Passat. E enquanto a VW já pensa no Passat Trinity 100% elétrico, a Kia ainda no híbrido. Que piada.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem