Apresentando bons resultados em 2021, o Jeep Renegade se consolida neste ano como líder da categoria de SUVs compactos e ultrapassa a marca de 30 mil unidades comercializadas no acumulado do ano. Até agora, o modelo já representa cerca de 17% das vendas nesse segmento e mantém a sua liderança.
Jeep Renegade 2022 - dianteira
O Jeep Renegade foi o primeiro modelo da marca produzido no país a oferecer a nova plataforma de conectividade Adventure Intelligence, lançada em abril. A plataforma traz serviços e funções de conveniência, assistência e entretenimento para seus usuários.
Jeep Renegade 2022 - interior - painel
Além de oferecer a Adventure Intelligence, a Jeep também fez parcerias com as seguradoras Bradesco Seguros, Porto Seguro, Pier e Tokio Marine com benefícios para quem tiver a plataforma conectada.
Jeep Renegade 2022 - traseira
A boa fase do Renegade reflete também o momento positivo da Jeep. “Esse ano tivemos uma agenda intensa de lançamentos que teve início com o Renegade com Adventure Intelligence. Mas ainda não acabamos, até o fim de 2021 ainda teremos o lançamento de um novo Jeep maior e mais sofisticado e vamos apresentar nossa proposta de veículo híbrido para o Brasil. Vamos continuar surpreendendo”, comemora Alexandre Aquino, responsável pela marca Jeep na América do Sul.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vendas de SUV em 2021
    Renegade - 31.395
    Creta - 26.126
    Tracker - 25.499
    T-cross - 24.481

    Só um detalhe, a GM vai fazer outro lote de Tracker. Conseguiram 11 mil chips

    https://www.uol.com.br/carros/colunas/jorge-moraes/2021/05/13/chevrolet-consegue-11-mil-chips-e-inicia-a-pre-venda-do-tracker-2022.htm

    A briga pelo topo vai ser boa.

    E a briga pelo terceiro lugar tmb, entre Creta e T-cross. Que vença o melhor

    ResponderExcluir
  2. Renegade: o melhor acabamento da categoria.

    ResponderExcluir
  3. Desovando loucamente em locadoras o renegade com motor 1.8, para preparar a chegada do 1.0 turbo.

    ResponderExcluir
  4. Matador de T-cross.
    Ao chegar o turbo, a humilhação será ainda maior.

    ResponderExcluir
  5. A maratona da concentração de renda no Brasil .... Todos tem o direito de trabalhar, receber por isso é um benefício que será estudado, para tanto, que seja servido picanha de 1800 Reais a todo presidente, tenho dito !

    ResponderExcluir
  6. Curioso que td suv compacto qd é lançado chamam de ''matador de Renegade'', T-Cross, Nivus, Tracker, mas o bicho, mesmo com o motor beberrão e antiquado, se mantém ''imatável'' no segmento kkkkk... Imagina qd chegar o motor turbo flex...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que atualmente a única desvantagem do Renegade para os seus concorrentes é o motor. De resto da surra em todos, então o conforto, bom acabamento e robustez compensam a compra. Quem pode pagar pela versão diesel leva para casa o melhor carro da categoria, e sem o risco de quebrar o eixo pelo caminho.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem