A Ford lança no Brasil o Bronco Sport, com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática de oito velocidades, tração 4x4. O preço é de R$256.900.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O Bronco Sport 2021 chega em versão única, a topo de linha Wildtrak, com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática SelectShift de oito velocidades, tração 4x4, rodas de 17” e pneus todo-terreno. Os sete modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes), o diferencial traseiro blocante e o piloto automático para trilhas são recursos que contribuem para o seu desempenho fora de estrada.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
Além de 9 airbags, ele vem equipado com tecnologias semiautônomas, como piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre e faróis de LED com luz alta automática. Sua central multimídia SYNC 3 com tela de 8” inclui som B&O de altíssima qualidade e carregador sem fio para celular. Conta também com os recursos de conectividade do aplicativo FordPass, como partida remota e localização do veículo pelo celular.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
Na cabine, há ainda bancos parcialmente de couro com aquecimento, painel de instrumentos digital com tela de 6,5”, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta-objetos inteligentes e porta-malas com sistema de gerenciamento de carga que permite criar diferentes divisórias e até uma mesinha auxiliar.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O preço de lançamento é de R$256.900.

Performance

O Bronco Sport tem motor 2.0 EcoBoost, com turbo e injeção direta, que gera 240 cv (@ 5.500 rpm) e 38 kgfm de torque (@.3000 rpm). Combinado ao peso de 1.718 kg do veículo, que resulta numa relação peso/potência de 7,16 kg por cavalo. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
A transmissão é automática SelectShift de oito velocidades. Os pneus são todo-terreno, 225/65 R17 Pirelli Scorpion AT.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
Off-road
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O Bronco Sport tem entre-eixos mais curto, de 2.670 mm, e pelos ângulos de entrada (30,4º), de saída (33,1º) e de transposição de rampa (24,4º), bem como pela distância livre do solo de 223 mm.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
A suspensão dianteira é do tipo MacPherson. A suspensão traseira independente é montada em chassi auxiliar isolado da carroceria.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O piloto automático off-road é um recurso para trilhas, como subidas, descidas, erosões e terrenos escorregadios, em velocidade de até 32 km/h, ou abaixo de 10 km/h em ré. Esse sistema comanda o acelerador e os freios.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O Bronco Sport tem capacidade de imersão de 600 mm. O seu módulo do controle de estabilidade inclui um sensor de inclinação lateral e longitudinal, que pode ser visualizado na opção off-road – uma das 11 telas disponíveis do painel de instrumentos.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
A tração traseira com dupla embreagem controla as rodas de forma independente, variando o torque, e também pode desconectar a tração 4x4 quando não é necessária, para economizar combustível.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O interior do Bronco Sport tem acabamento em dois tons, preto e marrom, e materiais de textura diferenciada. Os bancos de formas esculpidas, com excelente ergonomia, são um show à parte. Além de revestimento em couro e camurça na parte superior, de toque aveludado, dispõem de aquecimento.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O porta-malas com 580 litros, ou 1.472 litros com o banco traseiro rebatido (padrão VDA).
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O acesso ao porta-malas pelo vidro traseiro, com abertura independente, facilita o manuseio de bagagens. A tampa do porta-malas traz um inédito sistema de iluminação externa, muito útil para atividades à noite ao ar livre, e alças que servem para segurar uma mochila ou tenda. Nas tomadas de 110 V e 12 V, é possível conectar equipamentos como câmeras, drones ou cooler. O assoalho emborrachado de polipropileno, com textura exclusiva, além de ótimo acabamento tem fácil limpeza depois das trilhas ou passeios com pets.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O cliente do Bronco Sport também poderá incrementar o veículo com acessórios originais. A lista inclui itens como: engate para reboque, tenda lateral retrátil, barras de teto transversais, suporte para bicicletas, rede organizadora do porta-malas, travas de segurança, friso lateral, alargadores do para-lama, protetor de para-choque, calhas de chuva e adesivos laterais e de capô.

Conectividade
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O Bronco Sport vem também com quatro portas USB, incluindo duas do tipo C, e carregador de celular por indução.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
A central multimídia SYNC 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas tem comando de voz para telefone, ar-condicionado, áudio, navegação, Apple CarPlay e Android Auto.
Ford Bronco Sport Wildtrak 2022 chega ao Brasil - preço de R$ 256.900
O sistema premium de áudio da Bang & Olufsen tem 1.000 W de potência.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Boqueta e repito, boqueta! Não chega nem perto do refino e da afinação de um VW Taos, por exemplo, que é melhor acabado, mais espaçoso, com motorização mais confiável e o principal, a VW confinua firme e forte no país, atendendo com excelência as demandas de seus fãs. Não vi, mas não compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tá zoando né? Se falasse que o Tiguan R-Line é refinado, bem acabado, seguro e com bom desempenho, eu acreditaria.
      Volta pro hospício...

      Excluir
    2. Chora criança mimada. Pois mesmo custando bem mais que o tal de Taos, é bem capaz do Ford Bronco vender bem mais que o tal de Taos da sua querida Volkswagen! E ainda mais o tal de Taos vindo da Argentina.

      Excluir
    3. Caos é lixo, design de 10 anos atras, irrelevante para o mercado

      Excluir
    4. Test driver de teclado... autoridade!!!

      Excluir
  2. Superou todas as expectativas e teve mais de 190 mil pré-vendas nos EUA

    https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/ford-bronco-supera-expectativa-e-registra-mais-de-190-mil-pre-vendas-nos-eua/

    Isso que é sucesso. Nesse preço ai tá praticamente de graça pro padrão do Brasil

    ResponderExcluir
  3. Meu novo sonho. Tá caro, mas achei que viria na faixa dos 300 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também teria um fácil irmão! Só que me falta a grana para isso, KKKKKKK.

      Excluir
  4. 257,000 mil nisso aí, eu penssei q ele pelo menos ameaçaria o compass e ainda mais com desconto pra PJ tá dificil tirar o reinado do compass

    ResponderExcluir
  5. Compra totalmente irracional em um carro dessa categoria. Jeep Compass muito mais negócio e menor preço.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal não entende que o objetivo da Ford não é desbancar ninguém e sim, ser uma alternativa par que busca algo diferenciado, o Bronco não veio para acabar o reinado do compass e nem de nenhum outro que seja mais barato que ele, ele veio num segmento de nicho que busca exclusividade com apelo offroad, uma baita Suv americano que sem dúvida entraria lindo na minha garagem!

    ResponderExcluir
  7. Nenhum carro vai superar a versatilidade da Pajero TR4, eu adoro esse jipe, uma pena que saiu de linha.
    Vamos aos fatos: já tive uma, manual 2008 4x4 2.0 então posso falar com propriedade que foi o melhor carro que tive, confortável na cidade e na estrada, andava muito bem na cidade e na estrada, na estrada ela se mantém em linha reta, tem estabilidade no asfalto, oq dá uma sensação maior de segurança (diferente de um Troller, que tbm é muito bom, mas tem estabilidade pra andar no barro, lama, no asfalto ele não se mantém em linha reta), teve um dia que passei na lama tranquilo, a Amarok que tava atrás de mim atolou kkkkk (amarok é city pickup, como a toro, não aguenta off-road), os dois únicos pontos que eu não gostava na Pajero era a manutenção Mitsubishi, conhecida por ser cara, era difícil de quebrar mas era caro, além do consumo, bebe demais da conta, na estrada no álcool em ritmo normal fazia 7 a 8, se fosse como uma senhorinha de 70 anos na estrada dirigindo, era 10, e na cidade fazer 6 era milagre, na média de 4 a 5, mas eu investi com gosto nesse carro, vendi ele com 198 mil rodados, parecia que tava zero bala, hoje eu tbm estou contente com o meu Sandero Stepway, mas ele nunca vai fazer trilha e ser off-road como a Pajero, que já fez muita picape 4x4 passar vergonha, Mitsubishi é muito boa, recomendo sempre.
    Sobre o Bronco, é praticamente um Jipe, jipe beeem luxuoso, além de ser conhecido como pau pra toda obra lá nos EUA, aqui não vai desbancar Compass, mas vai deixar muito dono contente, já que Ford é especialista em Jipe, picape e esportivo.

    ResponderExcluir
  8. São propostas diferentes claro, mas tendo em vista que uma Ranger topo de linha está em média 260 mil reais, achei esse preço bem condizente.

    ResponderExcluir
  9. Vajou legal no preço ...deveria ficar 180 mil a no máximo 200 mil

    ResponderExcluir
  10. Faltou na reportagem as opções de cores. No Territory o câmbio é com alavanca e no Bronco é esse botão seletor. Confesso que acho a alavanca melhor, não sei se tem alguma diferença.

    ResponderExcluir
  11. Bem bacana, mas com dois pênaltis: ficou devendo duas coisas de lei em uma camionete de espírito americano, raiz, redneck: a opção de uma motorização V-8 que todas as outra gerações tiveram, e a tradicional alavanca (não este botão) seletora de marchas na coluna de direção. Aí sim, ficaria "dez, nota deeeez", he, he!

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa é certa: vai tirar vendas de todos os modelos de SUVS do mercado atual. Ficou excepcional esse carro, ainda mais pelo preço e pelo que oferece. Tem tudo que um entusiasta de SUV gosta. E o principal, não pecou com motor fraco e câmbio incompetente como fez com a Territory. Esse sim, carro raiz.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Tá magoadinha com a Ford?? o que ela te fez??? te comeu?

      Excluir
  14. sensacional! que não gostou vai pra PQP!!!

    ResponderExcluir
  15. currou com força a volquesboqueta q nao sabe fazer SUV 4x4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem