O Novo Ford Bronco Sport 2021, que será lançado no Brasil este mês, obteve a classificação máxima de segurança no IIHS (Insurance Institute for Highway Safety) dos EUA: TOP Safety PICK +, a mais alta classificação possível emitida por um grupo independente sem fins lucrativos.
Ford Bronco Sport obtém Top Safety Pick+ no IIHS dos EUA
O Bronco Sport obteve uma classificação "Good" em todos os seis testes de resistência ao choque do IIHS, a classificação máxima em cada categoria.
Ford Bronco Sport obtém Top Safety Pick+ no IIHS dos EUA
Os seis testes de resistência ao choque do IIHS incluem leve sobreposição frontal do lado do motorista e do passageiro, frente sobreposta moderada, lateral, força do teto e encostos de cabeça.
Ford Bronco Sport obtém Top Safety Pick+ no IIHS dos EUA
Para se qualificar para o TOP Safety PICK + , os veículos também devem estar disponíveis com um sistema de prevenção de colisões dianteiras que obtenha classificações avançadas ou superiores nas avaliações veículo a veículo e veículo a pedestre.
Ford Bronco Sport obtém Top Safety Pick+ no IIHS dos EUA
As classificações "Bom" ou "Aceitável" para faróis devem ser padrão em todos os modelos, independentemente do nível de acabamento.
Ford Bronco Sport obtém Top Safety Pick+ no IIHS dos EUA
Fonte: IIHS

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não fez nada além da obrigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele fez "bem mais" que a obrigação. Tirou total no teste mais rígido do planeta e conseguiu o "+". Todas as notas do Bronco foram positivas, diferente da concorrência:
      https://www.iihs.org/ratings/vehicle/volkswagen/tiguan-4-door-suv/2021

      Excluir
    2. Nada além da obrigação. É um carro lançado agora com tecnologia obsoleta. Nem sinal de eletrificação. Nem sinal de hibridização. Colocou umas bugigangas apenas para receber o "+" no final. Tem que fazer marketing com isso, porque inovação que é bom, nada!@

      Excluir
    3. E vc acha que americano preocupa com hibridização ou eletrificação?? Eles tão cag*ndo pra isso. Prova disso são as picapes e SUV's grandes que dominam por lá. Além disso a Ford tem o Mach-E, que ta vendendo muito bem por lá e tirando vendas da Tesla.

      Excluir
    4. Claro que se preocupa, pq é muito mais barato andar de carro elétrico. A VW está dando 3 anos de graça no Eletrify America para quem compra um ID4.

      Quem vai comprar uma boquetagem dessa do Bronco, uma antiguidade.

      Excluir
    5. O bronco é uma obra da engenharia off road, possui tudo de mais moderno em sistema de tração e terreno.

      Aí contrário da tiguan e seu obsoleto sistema 4motion.

      Não é a toa que Pablo Di Si disse que sente vergonha da Amarok pelo mesmo sistema, pois uma caixa de transferência com modos de condução é o que há de melhor e não uma marcha reduzida.

      Pablão já disse que ainda não achou o imbecil que teve essa ideia estúpida...🤣🤣🤣🤣

      Pablão é sinistro.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    6. Tem que dá 3 anos msm. Afinal, ele vai vender "bem" igual biquini no Alasca kkkkk.

      Excluir
  2. Carro fadado ao sucesso. Seguro, bonito, com uma ótima lista de equipamentos e com um incrível motor 2.0 mais rápido do segmento. Se a Ford lançasse ele no Brasil por 230 mil reais, ia vender igual água.

    ResponderExcluir
  3. Esse "novo" Bronco não tem nada de novo. Não tem eletrificação. Não é híbrido, e será muito caro. O design é rebuscadíssimo, o que o levará a envelhecer muito rapidamente.


    E em breve a VW terá o Taos, neste mês, do mesmo segmento, com motor 1.4 TSI Flex, câmbio automático top, ACC, acabamento magnífico.

    https://1.bp.blogspot.com/-cRubjFED6Kg/YH2G3k96CyI/AAAAAAAAuXw/bEr-EAegDQ4TFuf_DV7TPZ1vxAxPly6dwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25283%2529.jpg

    Não tem como a Ford combater o Taos.

    https://1.bp.blogspot.com/-KScETqMja3w/YH2HiSSGJvI/AAAAAAAAuYQ/xvmXtrUJFyQONg6zfGvHb91TBe7oZfUEwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-Taos%2B%25281%2529.jpg

    Nem nos EUA. Profetizo o Taos vendendo mais que o Bronco nos EUA e no México.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as suas profecias deram em NADA.

      Bronco é um ícone desde a década de 70, o SHITaos vai ser surrado sem dó pelo Compass aqui, na América ng da mínima para um Jacwagen, afinal Jacwagen por lá é considerado um ssangyong, ou seja, uma piada.

      Assim que começar as vendas do SHITaos tomando peia do compass, eu profetizo a kenga 4 patas:
      O SHITaos está com problemas de produção, por isso não vende.

      Hahahahahahaha

      Anotem!

      Excluir
    2. Acabamento magnífico...HAHAHAHAHA
      Na China o SHITaos foi apelidado de lego de tanto plástico que tinha nessa tranqueira concorrente da ssangyong.

      Excluir
    3. Taos vem para ser a nova referência no segmento de SUV.

      https://www.youtube.com/watch?v=ZNSEl3cUtUc

      Excluir
    4. esse taos mesmo recem lançado parece uma carroça do inicio do seculo 20 se comparada ao bronco, arcaico, design nonsense e sem nada de segurança se comparado ao bronco, é só olhas nas imagens pra ver as varias décadas de diferença entre o Ford e o VoltsJac

      Excluir
    5. Asno, pára de falar nessa merd* de eletrificação, coisa de nutela. Quem realmente gosta de carro, raiz, tá pouco se f*dendo pra essa me*da. Como vc é patético tentando comprar JacsWagen com empresas que realmente fabricam automóveis. Ridículo e lamentável essa postura desprovida de qualquer senso de realidade.

      Excluir
  4. Adorei os comentários, o melhor de tudo é que, os que falaram mal do carro, não podem comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem