A Fiat do Brasil já apresentou as imagens externas do seu novo SUV, simultaneamente ao início de um processo de escola pública do nome do carro entre três opções: Tuo, Domo ou Pulse. O lançamento de mercado ocorre no segundo semestre de 2021.
Novo Fiat Pulse 2022 - SUV compacto
Entretanto, como a campeã do BBB, Juliette Freire, que será a primeira proprietária do modelo, já manifestou a preferência da 3ª opção - Pulse - é altamente provável que o publico a siga e dê vitória ao nome Pulse para o SUV da Fiat.
Novo Fiat Pulse 2022 - SUV compacto
O Fiat Pulse, apresentado até aqui como Progetto 363, é baseado na plataforma do Argo, mas com grandes aperfeiçoamentos. Atualização: Fiat Pulse confirmado no vídeo abaixo.



Além da estética reformulada, o interior - ainda não mostrado - será totalmente novo, e adotará o novo motor 1.0 turbo da marca, com 131 cv e 21 Kgfm de torque, associado com transmissão automática CVT.
Novo Fiat Pulse 2022 - SUV compacto
O interior terá um layout similar ao do novo Compass, com telas multimídia de 8,4" e 10,1", com internet integrada 4G e roteador WiFi, além de painel digital.
Novo Fiat Pulse 2022
Em termos de sistemas de assistência à condução adotará frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo, e assistente de manutenção em faixa.
Novo Fiat Pulse 2022 - SUV compacto
O Fiat Pulse terá preços entre R$ 80 mil e R$ 110 mil, segundo estimativas.
Novo Fiat Pulse 2022 - SUV compacto
Com informações: [Quatro Rodas]
Novo Fiat Pulse 2022
Para mais detalhes sobre o Fiat Pulse, clique aqui.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW está em ascensão viril, e a fiat caindo para baixo. isso são os fatos.
    A Fiat está desesperada para manter essa gambiarra aí em evidência, inventando concurso para o nome do carro, mas o fato é que não passa de um argo emperiquitado.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdades??? Meu tio tem uma Amarok a mais de 4 anos e não tem o que reclamar, camionete que não enche de poeira, confortável, faz curva, espaçosa, essa V6 pode até ter seus problemas, mais é a melhor do mercado, fora que tá tendo muita conversa fiada nesse contexto todo!!

      Excluir
  3. https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/picapes/476458d1409939627-amarok-picape-media-da-vw-100620131616440-1-.jpg

    ResponderExcluir
  4. https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/picapes/476460d1409939688-amarok-picape-media-da-vw-1098406_199427036890657_1581205076_n.jpg

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=xQDFFqOg5lo

    ResponderExcluir
  6. a galera tá esperando desse carro tipo contrução, luxo, motor de 185 cv robustez esperando de um carro de um valor no maximo 80 mil com o requinte da toro,compass renegade o pulse é veiculo popular galera se criar expectativa acima disso vai se decepcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro com motor turbo, câmbio cvt estragou o veículo, fora que com painel digital e tudo isso que dizem por 80 mil?? Não mesmo, a Strada com motor 1.3 tá 90 mil imagina esse Pulse ou sei lá o nome que vai ser, ainda mais na faixa de preço dos SUVs de seu segmento!!!

      Excluir
  7. Tínhamos uma amarok e um jetta na frota do estaleiro Vard em Suape. Eles passavam mais tempo encostados nas concessionarias que andando. Entendo muito bem a revolta dos proprietários nas fotos.

    ResponderExcluir
  8. Essa Bombarok é só problemas. Jamais se viu uma caminhonete no Brasil que tivesse tantos defeitos. As pessoas vão nas concessionárias, fzem o teste drive, ficam "encantadas" pelo motor V6 e acabam comprando. Não passa nem 3000 km e essa bomba começa a dar problemas e encher os cofres das concessionárias. E o que os mecânicos delas falam?? "É normal isso ou então você desgastou ela demais"
    ISSO É UM PROBLEMA DE PROJETO. A Chinesa da Jacswagen correu tanto com o desenvolvimento dessa "picape" que saiu isso ae. Um projeto mal feito, cheio de problemas crônicos e com um teor absurdo de reclamações. E a Jac ainda coloca a culpa nos donos.
    A única escolha acertada dessa marquinha, foi deixar a Ford cuidar da 2a geração.
    Jacswagen. Você conhece. Você desconfia. Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
  9. Gentii... se a Fiat já espanca a Jacswagen xingling sem um Suv, imagina quando ela lançar esse Pulse??
    Como o unknow diz, Pablão Di Si já tá no processo de tirar de linha o Virilha e o T-Plastic. Os únicos q sentirão falta: Movida e Localiza. Seus maiores e praticamente únicos clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!

      Excluir
  10. Fotos de antigamente. Hoje os próprios haters da Amarok reconhecem sua superiridade.

    https://www.car.blog.br/2019/12/vw-convidou-haters-da-amarok-para-teste.html

    https://www.youtube.com/watch?v=CYIxddWI6Qg

    ResponderExcluir
  11. Concorrente direto do Kwid ! kkk

    ResponderExcluir
  12. Parece que os haters estão ficando indóceis com a Amarok em grande ascensão de vendas. Então estão pegando fotos de 10 anos atrás para tentar macular a imagem da Amarok. Não vai funcionar.
    Amarok hoje é líder de vendas na Argentina:

    https://www.car.blog.br/2021/05/vw-amarok-supera-toyota-hilux-e-lidera.html

    https://1.bp.blogspot.com/-MrPg2BnOWKs/X5rMBZeLG4I/AAAAAAAAlLY/qjf1T21ciDU4Ht2imu9awRun4fnK2URnQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Amarok-v5%2B%25283%2529.jpg

    E no Brasil as vendas estão em grande crescimento.

    ResponderExcluir
  13. Estupendo o design desse SUV, ainda mais com preço competitivo. Só não pegarei pra esposa devido ao maldito, nojento, barulhento, lerdo e O&M câmbio CVT dos inf*rnos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, que vai ajudar a catapultar de vez a chinesa VW pro ostracismo, não resta a menor dúvida.

      Excluir
  14. Fiat tem os carros mais baratos por isso está em 1 consolidada, Tracker é 100 000 básico manual e esse Pulse deve ser Aparti de 79 900 automático

    ResponderExcluir
  15. Fiat e Volks tem carros por menos de 50 000, Chevrolet e Ford só carros caros

    ResponderExcluir
  16. 10 anos atrás? Engraçado, no vídeo mostra uma Amarok v6 2018 kkkkkk

    E outra, vc mora na Argentina? Acho que não né, então esse teu relincho é irrelevante pra gente.

    Se vc quer se gabar do mercado de outro país, então se mude pra lá, animal. Aqui é Brasil, e no Brasil a Amarok é uma bosta, fato.

    Tá na lanterna da categoria, um vexame sem precedentes.

    ResponderExcluir
  17. Quenga burra essa Carlota. Sabe nem quando a Bombarok V6 foi lançada.
    Na propria reportagem do AutoBlogAr (que foi omitida pela carlota) confirma que a Amarok vendeu mais q a Hilux naquele mês, por falta de chips e semi-condutores na fábrica da Toyota, algo q aconteceu apenas 2 vezes, isso mesmo 2 VEZES na história da Marearok. E olha q a Marearok é vendida a mais de 10 anos na Argentina. A Hilux continua lider nesse mês e também nas vendas anuais. Isso só prova o fracasso global dessa caminhonete da Jac. Nunca foi líder e também nem ta no top10 das caminhonetes mais vendidas do mundo.
    Fatos e Apenas fatos.
    PS: o CEO global da Jacswagen já tinha chutado o balde e confirmou que se não fosse a parceria da Ford, eles jamais construiriam outra picape novamente. Corroborando o fato que ela não tem tradição alguma no segmento.

    ResponderExcluir
  18. Se VW Nivus 1.0 Tsi AT6 começa à 100 mil pilas e o novo Tiggo 3 começa no mesmo valor do Nivus; para esse novo Fiat "PULSE" na versão 1.3 Aspirada CVT deve começar nos 85 mil pilas e a 1.0 Turbo CVT deve começar em 95 mil pilas. Talvez exista uma versão 1.3 aspirada a 80 mil pilas.

    ResponderExcluir
  19. Comentários falando a verdade sobre Bombarok, sumindo em 1,2,3,4,5,6,7,8 ...

    ResponderExcluir
  20. O único nome aceitável é Pulse mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Bacana que lembra pussy. Quem vê de fora acha que é uma vagina. Bola fora da Fiat, hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário patético,pulse assim como pussy é uma palavra de origem inglesa. Vcs acham que eles como nativos não sabem a diferença???

      Excluir
    2. E Pulse é de que idioma ôh imbecil???

      Excluir
    3. Pior que o carro parece uma pusseta mesmo kkkkk

      Excluir
  22. Fiat tô fora todos que tive foi só problemas eu tenho e um VW t Cross melhor que essa bosta de Fiat.

    ResponderExcluir
  23. 80 mil NISSO?? Ainda tá caro. Com essas potas de carro popularesco dos anos 2000, 80 mil deveria ser preço da versão mais cara.

    Fiat sendo Fiat.

    ResponderExcluir
  24. Essa frente já vi em algum modelo de uma outra montadora

    ResponderExcluir
  25. ele tem q ser de 80.000 mil pra baixo se for acima concorre com renegade ai nao pode

    ResponderExcluir
  26. Esse é um dos blogs mais antigos. Agora a pouco estava vendo avaliações do ano 1997.
    Parabéns a equipe do carblog.

    ResponderExcluir
  27. JACWagen vai ter que fazer uma nova desova de t-lixo com "pronta-"entrega para 240 meses se quiser ter alguma chance de competir com esse estrondoso sucesso que será esse novo Fiat.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem