A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,70%, seguida da Yamaha, com 19,17%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (24) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 63.759 | 76,9% | 285.474 | 74,70% |
| 2 | Yamaha | 14.679 | 17,7% | 73.280 | 19,17% |
| 3 | Shineray | 758 | 0,9% | 3.929 | 1,03% |
| 4 | BMW | 873 | 1,1% | 3.907 | 1,02% |
| 5 | Haojue | 515 | 0,6% | 3.312 | 0,87% |
| 6 | Kawasaki | 627 | 0,8% | 3.289 | 0,86% |
| 7 | DAFRA | 348 | 0,4% | 1.804 | 0,47% |
| 8 | TRIUMPH | 388 | 0,5% | 1.737 | 0,45% |
| 9 | Royal Enfield | 282 | 0,3% | 1.601 | 0,42% |
| 10 | Avelloz | 157 | 0,2% | 917 | 0,24% |
| 11 | H.Davidson | 145 | 0,2% | 687 | 0,18% |
| 12 | Suzuki | 109 | 0,1% | 551 | 0,14% |
| 13 | Ducati | 60 | 0,1% | 308 | 0,08% |
| 14 | ATMAN | 21 | 0,0% | 162 | 0,04% |
| 15 | Sousa | 19 | 0,0% | 154 | 0,04% |
| 16 | KYMCO | 34 | 0,0% | 153 | 0,04% |
| 17 | Traxx | 13 | 0,0% | 136 | 0,04% |
| 18 | KTM | 10 | 0,0% | 128 | 0,03% |
| 19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 128 | 0,03% |
| 20 | Bull | 13 | 0,0% | 100 | 0,03% |
| 21 | Aprilia | 44 | 0,1% | 73 | 0,02% |
| 22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% |
| 23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 22 | 0,01% |
| 25 | RIGUET | 4 | 0,0% | 17 | 0,00% |
| 26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
| 27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
| 29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (241) de 2021
| Médias diárias | 4.970 | 5.182 | 4,3% | 3.784 | |
| Totais | 94.434 | 82.913 | 15,2% | 382.166 | |
| Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 23.397 | 11,2% | 107.025 |
| 2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 10.845 | 26,5% | 49.406 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 9.867 | 16,7% | 41.627 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 7.481 | 14,7% | 32.918 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 2.999 | 26,5% | 12.047 |
| 6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 2.609 | 17,4% | 11.345 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 2.470 | 22,9% | 10.623 |
| 8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.965 | 2.425 | 7,3% | 12.081 |
| 9 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 2.088 | 33,0% | 7.987 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 1.940 | 20,6% | 9.562 |
| 11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 1.696 | -3,1% | 8.335 |
| 12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.526 | 8,5% | 8.873 |
| 13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 1.302 | 113,1% | 5.049 |
| 14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 1.234 | -3,9% | 7.088 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 1.212 | 12,9% | 5.795 |
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 904 | 13,2% | 5.170 |
| 17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 893 | 0,9% | 4.230 |
| 18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 861 | -32,8% | 4.717 |
| 19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 551 | -0,4% | 3.353 |
| 20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 536 | 14,4% | 2.976 |
| 21 | BMW/R1250GS | 252 | 445 | 131,8% | 1.529 |
| 22 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 387 | 5,6% | 2.335 |
| 23 | HONDA/CB 500 | 510 | 381 | -1,9% | 1.978 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 277 | 34,7% | 1.083 |
| 25 | HONDA/SH 150 | 214 | 255 | 56,4% | 1.554 |
| 26 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 219 | 26,6% | 930 |
| 27 | HAOJUE/DK150 | 308 | 211 | -10,1% | 1.593 |
| 28 | HONDA/CB 650 | 234 | 182 | 2,1% | 895 |
| 29 | YAMAHA/MT09 | 196 | 169 | 13,2% | 792 |
| 30 | HONDA/NC 750X | 113 | 168 | 95,1% | 649 |
| 31 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 156 | -5,6% | 914 |
| 32 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 151 | 19,4% | 786 |
| 33 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 149 | 7,5% | 811 |
| 34 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 148 | 0,1% | 672 |
| 35 | BMW/G310 GS | 213 | 144 | -11,3% | 932 |
| 36 | YAMAHA/MT07 | 167 | 134 | 5,3% | 681 |
| 37 | BMW/F850 GS | 128 | 126 | 29,2% | 718 |
| 38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 120 | 10,1% | 648 |
| 39 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 102 | 17,4% | 578 |
| 40 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 94 | 40,2% | 332 |
| 41 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 91 | -14,7% | 679 |
| 42 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 83 | 131,8% | 263 |
| 43 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 82 | -11,1% | 532 |
| 44 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 82 | 20,9% | 375 |
| 45 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 76 | 14,7% | 439 |
| 46 | BMW/S1000 RR | 77 | 66 | 12,5% | 343 |
| 47 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 63 | 23,4% | 236 |
| 48 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 63 | 536,1% | 232 |
| 49 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 61 | 60,1% | 399 |
| 50 | HONDA/CB 1000R | 67 | 57 | 11,7% | 295 |
| 51 | HONDA/CG150 | 44 | 56 | 67,0% | 242 |
| 52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 52 | -18,8% | 333 |
| 53 | HONDA/POP 100 | 66 | 50 | -0,6% | 299 |
| 54 | HONDA/CG 125 | 68 | 50 | -3,5% | 273 |
| 55 | BMW/F750 GS | 59 | 48 | 6,8% | 202 |
| 56 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 44 | 5675,0% | 73 |
| 57 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 43 | 6,5% | 250 |
| 58 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 43 | 28,3% | 214 |
| 59 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 37 | -10,1% | 193 |
| 60 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 34 | 53,9% | 202 |
| 61 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 34 | 44,0% | 142 |
| 62 | BMW/G310R | 20 | 31 | 103,4% | 145 |
| 63 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 29 | -19,0% | 181 |
| 64 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 25 | -28,7% | 140 |
| 65 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 25 | 9,4% | 82 |
| 66 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 24 | 1,6% | 166 |
| 67 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 22 | -3,8% | 148 |
| 68 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 22 | 122,1% | 94 |
| 69 | ATMAN/FALCON | 43 | 21 | -35,9% | 162 |
| 70 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 21 | -25,5% | 128 |
| 71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 21 | 45,1% | 58 |
| 72 | HAOJUE/DR160 | 53 | 20 | -50,5% | 186 |
| 73 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 19 | -19,6% | 93 |
| 74 | HAOJUE/NEX | 19 | 19 | 31,3% | 87 |
| 75 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 19 | 177,1% | 79 |
| 76 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 19 | 177,1% | 74 |
| 77 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 19 | 24,7% | 60 |
| 78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 19 | 107,8% | 56 |
| 79 | HONDA/SH 300i | 27 | 17 | -17,4% | 224 |
| 80 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 17 | 6,3% | 90 |
| 81 | HONDA/NXR150 | 15 | 17 | 48,8% | 69 |
| 82 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 16 | 50,0% | 47 |
| 83 | TRAXX/JL50 | 35 | 13 | -51,3% | 128 |
| 84 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 13 | 31,3% | 51 |
| 85 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 13 | 70,6% | 42 |
| 86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 13 | 21,9% | 41 |
| 87 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -41,7% | 112 |
| 88 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 12 | -12,5% | 77 |
| 89 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 12 | 43,2% | 61 |
| 90 | SOUSA/AS 110 | 27 | 11 | -46,5% | 97 |
| 91 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 11 | -3,8% | 87 |
| 92 | BMW/S1000R | 7 | 11 | 106,3% | 33 |
| 93 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 10 | 1,0% | 80 |
| 94 | BULL/KRC50 | 20 | 10 | -34,4% | 78 |
| 95 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 10 | 31,3% | 77 |
| 96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 10 | 19,3% | 60 |
| 97 | VOLTZ/EV01 | 13 | 9 | -9,1% | 141 |
| 98 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 9 | 18,1% | 57 |
| 99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 9 | 7,4% | 51 |
| 100 | KTM/390 DUKE | 19 | 8 | -44,7% | 91 |
| 101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 8 | -4,5% | 79 |
| 102 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 8 | -19,2% | 67 |
| 103 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 8 | -4,5% | 63 |
| 104 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 8 | -4,5% | 57 |
| 105 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 8 | 5,0% | 51 |
| 106 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 7 | -8,1% | 48 |
| 107 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 7 | 83,8% | 43 |
| 108 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 7 | 2,1% | 30 |
| 109 | HONDA/C100 | 8 | 6 | -1,6% | 36 |
| 110 | KAWASAKI/ZX | 6 | 6 | 31,3% | 24 |
| 111 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 6 | 57,5% | 17 |
| 112 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 5 | -40,3% | 27 |
| 113 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 5 | 64,1% | 25 |
| 114 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 4 | -52,3% | 76 |
| 115 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 4 | -25,0% | 32 |
| 116 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 4 | -62,5% | 29 |
| 117 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 4 | 75,0% | 22 |
| 118 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 31,3% | 17 |
| 119 | HONDA/CB 300R | 3 | 4 | 75,0% | 17 |
| 120 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 4 | 425,0% | 8 |
| 121 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 3 | 96,9% | 47 |
| 122 | KASINSKI/SOFT | 12 | 3 | -67,2% | 28 |
| 123 | HONDA/NXR125 | 8 | 3 | -50,8% | 23 |
| 124 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -56,3% | 22 |
| 125 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 31,3% | 15 |
| 126 | HONDA/LEAD 110 | - | 3 | - | 13 |
| 127 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 3 | - | 6 |
| 128 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 2 | -34,4% | 73 |
| 129 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -67,2% | 37 |
| 130 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 31,3% | 28 |
| 131 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -12,5% | 22 |
| 132 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 162,5% | 20 |
| 133 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 2 | -47,5% | 18 |
| 134 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -34,4% | 16 |
| 135 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -12,5% | 13 |
| 136 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 31,3% | 13 |
| 137 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 162,5% | 11 |
| 138 | BULL/MAXX KRC | 1 | 2 | 162,5% | 8 |
| 139 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
| 140 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 162,5% | 5 |
| 141 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 5 |
| 142 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 3 |
| 143 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
| 144 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 1 | -85,4% | 40 |
| 145 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 1 | -78,1% | 20 |
| 146 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 31,3% | 15 |
| 147 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -34,4% | 11 |
| 148 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 31,3% | 8 |
| 149 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
| 150 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
| 151 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -56,3% | 5 |
| 152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -56,3% | 5 |
| 153 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 5 |
| 154 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
| 155 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 31,3% | 5 |
| 156 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -34,4% | 4 |
| 157 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 31,3% | 4 |
| 158 | TRIUMPH/THRUSTON | - | 1 | - | 4 |
| 159 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
| 160 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -34,4% | 4 |
| 161 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
| 162 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -34,4% | 3 |
| 163 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
| 164 | SHINERAY/XY 250 | - | 1 | - | 2 |
| 165 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 31,3% | 2 |
| 166 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
| 167 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
| 168 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 2 |
| 169 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
| 170 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
| 171 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
| 172 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
| 173 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
| 174 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
| 175 | ITALIKA/AT110 | - | 1 | - | 1 |
| 176 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
| 177 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
| 178 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
| 179 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
| 180 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.