Caoa Chery Tiggo 3X chega ao mercado brasileiro com motor 1.0 turbo, e preços começando em R$ 94.990.
Caoa Chery Tiggo 3X 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
Baseado no Tiggo 2, o Caoa Chery Tiggo 3X traz direção com assistência elétrica, novo motor turbo 1.0 de 3 cilindros, e câmbio CVT.
Caoa Chery Tiggo 3X 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
Os preços são os seguintes:

  • Tiggo 3X Turbo Plus – R$ 94.990 
  • Tiggo 3X Turbo Pro – R$ 99.990

A versão de acesso traz assistente de partida em rampa, chave canivete, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis com regulagem de altura, ar-condicionado eletrônico, direção com ajuste de altura, parassóis com espelhos, cintos dianteiros com ajuste de altura, sensor de estacionamento traseiro, luz interna de led, banco traseiro bipartido (60/40), luzes diurnas de led,rodas de liga leve aro 16″, rack de teto, aerofólio, bancos de tecido, controles de estabilidade e tração (geração 9.3 Bosch), freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão e temperatura dos pneus, Isox, estepe temporário.
Caoa Chery Tiggo 3X 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
Já o Tiggo 3X Turbo Pro contempla todos os itens do Plus e acrescenta acendimento automático dos faróis, chave presencial, comando do ar-condicionado a distância, retrovisores com rebatimento elétrico, luzes de boas vindas nas portas dianteiras, quadro de instrumentos digital, câmera de ré, aplique cromado na base dos vidros laterais, bancos de vinil.
Caoa Chery Tiggo 3X 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
O motor é o 1.0 12V TCI, com turbo, intercooler e injeção multiponto convencional, com torque de 17,1/16,8 kgfm a 2.000 rpm. A potência é de 102 cv com álcool e 98 cv com gasolina, a 5.500 rpm.
Caoa Chery Tiggo 3X 2022: fotos, preços, consumo e ficha técnica
Com tal propulsor, os dados de performance, com etanol, são os seguintes:

  • Aceleração de 0 a 100 km/h: 14,1 s 
  • Retomada de 40 a 80 km/h: 5,9 s 
  • Retomada de 60 a 100 km/h: 7,7 s 
  • Retomada de 80 a 120 km/h: 10,4 s

Os dados de consumo são:

Cidade: 7,8 km/l (etanol) e 11,2 km/l (gasolina) 
Rodovia: 8,5 km/l (etanol) e 12,2 km/l (gasolina)

Ficha Técnica – Chery Tiggo 3X Pro

Motor: flex, dianteiro, transversal, 3 cilindros, 12V, 998 cm³, 102/98 cv a 5.500 rpm, 17,1/16,8 mkgf a 2.000 rpm 
Câmbio: CVT, nove marchas simuladas 
Suspensão: McPherson (dianteiro)/eixo de torção (traseiro) 
Freios: a disco nas quatro rodas 
Direção: elétrica Rodas e pneus: liga leve, 205/55 R16 
Dimensões: comprimento, 420 cm; largura, 176 cm; altura, 157 cm; entre-eixos, 255,5 cm; peso, 1.249 kg; tanque, 50 l; porta-malas, 420 l


Vídeo - Novo Caoa Chery Tiggo 3X Turbo

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor esperar a estreia do Fiat Pulse.

    ResponderExcluir
  2. Preço não vale pelo que entrega, 15% no mínimo à menos no preço para valer à compra.

    ResponderExcluir
  3. Fiat Pulse em breve por menos de 80 000

    ResponderExcluir
  4. Fiat Pulse em breve por menos de 80 000

    ResponderExcluir
  5. Com essa configuração e com esse desempenho está caro demais. Acredito que o Nivus seja muito superior.

    ResponderExcluir
  6. O mercado tem coisa bem melhor que esse carro, Pulse deve vir mil vezes melhor pelo mesmo preço, Nivus muito mais bonito e eficiente, custa o mesmo, tem até carros maiores como Kicks por $100mil, Ano que vem provavelmente Renagade 1.0 Turbo na faixa de $110 pra não roubar clientes do Fiat Pulse, muita opção melhor, muita mesmo, não me agradou em nada, frente do carro bem bonita, mas interior pobre e desempenho de carro de 10 anos atrás, eu prefiro até uma Jeep Renagade 1.8 de entrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus completo já passa de 110 mil, não exagera.

      Excluir
  7. Lixo. Que apodreça nas concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, chega a ser uma ofensa um carro datado desses a um preço exorbitante. Mas que seja um fracasso mesmo e torço para outros dessa categoria também terem o mesmo destino, está ficando chato essa história de Hatch de salto alto para cobrar horrores.

      Excluir
    2. Duro é que eles não pegam Logan 2008 na troca, né ?

      Excluir
  8. Desempenho sofrível, consumo OK. Boa lista de equipamentos, mas preço alto. 80 mil no completo já estaria bem salgado. não vai vingar.

    ResponderExcluir
  9. Só espero pra alugar um e ver se é um lixo e merece apodrecer nas concessionárias.
    Um lixo em conforto é o Logan. Duro pra K7, vendeu só pq tem mecânica boa e espaço interno (eu tenho um Stepway, e admito que o carro é bem durinho).

    ResponderExcluir
  10. Mais um carro caro, e sobretudo comum, pois os diferenciais como teto solar, freio de estacionamento eletrônico, ar condicionado digital, e motor de 120CV não vieram pra cá.
    Nunca que eu pagaria num carro que não tem valor de revenda e ainda é de uma plataforma jurássica 100K.
    Não rasgo, nem queimo dinheiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem