A Audi apresenta em maio a linha 2022 dos Audi A4 e A5 para o mercado europeu, com novidades como os modelos “S line Competition” e “S line Competition plus”, dois novos pacotes de aparência com características atraentes que tornam esses dois modelos realmente esportivos.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
O pacote de aparência “S line Competition” do Audi A4 inclui o pacote externo S line e um pacote adicional em preto. Inclui uma grade de radiador fosca, uma lâmina, uma tira para proteger de lascas de pedra, um spoiler S4, bem como os anéis Audi na grade Singleframe, tudo em preto.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
As rodas de 19” tornam o pacote ainda mais dinâmico. Para o Audi A4, o pacote “S line Competition plus” também inclui faróis de LED, um pacote de iluminação ambiente, retrovisores laterais pretos e soleiras de entrada iluminadas com incrustações de alumínio na frente. Todas as motorizações com 150 kW e mais também possuem pinças de freio vermelhas.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
No ano do novo modelo 2022, as duas versões do Audi A4 sedan podem ser solicitadas com teto em preto brilhante.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
O espectro de cores para a pintura externa varia de cinza Terra, cinza Quantum, cinza Daytona, vermelho Tango, Branco Glaciar, Azul Navarra e Azul Turbo até Preto Mythos. Além disso, o acabamento sólido em branco Ibis também está disponível com espelhos laterais em preto brilhante.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
Tal como acontece com o Audi A4, o Audi A5 tem edições “S line Competition” e “S line Competition plus”. O design exterior do “S line Competition” para o Audi A5, com rodas de 20”, é baseado no exterior S line e, adicionalmente, apresenta elementos pretos marcantes, como o spoiler e a grade do radiador.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
Com o “S line Competition plus” para o Audi A5, faróis de LED de matriz, retrovisores laterais pretos, pinças de freio vermelhas para motorizações de 150 kW e mais, bem como o pacote de iluminação ambiente destacam o visual dinâmico do carro.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
As opções de acabamento externo são Verde Distrikt, Cinza Quantum, Cinza Daytona, Vermelho Tango, Branco Glacier, Azul Navarra, Azul Turbo e Preto Mythos. O Audi A5 coupé também está disponível com teto em Preto Brilhante.
Audi A4 e A5 2022 ganham aparência mais esportiva com pacote Competition
O Audi A4 e o Audi A5 com “Competition S” e “Competition S Plus” estarão disponíveis para encomenda no mercado alemão a partir de 20 de maio. A entrega começará em julho de 2021. Na Alemanha, o Audi A4 Competition S é disponíveis a partir de 38.250 euros e o Audi A4 S line Competition plus a partir de 45.400 euros. O Audi A5 S line Competition começa em 43.200 euros e o Audi A5 Competition começa em 49.600 euros.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto a Audi mantém-se firme na linha sóbria, elegante, BMW cada vez mais apapagaiada por fora, e Mercedes apostando tudo em luzinhas piscantes no interior.
    No fim, Audi, carro de ricos adultos. BMW e Mercedes, carro de adolescentes infantilizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter tudo de melhor mas NUNCA chegará ao STATUS de uma BMW ou Mercedes.

      Excluir
    2. Audi é a marca SUPRA PREMIUM


      A Audi é a que cobra mais caro por seus carros. Isso porque ela é uma marca supra-premium, que fica acima das premium tradicionais ( BMW e Mercedes).

      Para a mesma categoria, os carros da Audi são SEMPRE os mais caros.

      O A4 Ambition Quattro custa R$ 310k, coisa que o BMW 330i custa 250 mil. Ou seja, o A4 custa R$ 50 mil mais caro que o mais caro dos Série 3.

      Na verdade, o A3 Ambition na faixa de R$ 220 mil já é o concorrente do BMW 320i e C180, nessa faixa de preço.

      O Q5 custa por volta de R$ 300 mil. Enquanto o X3 fica em 270k e o GLC 250 mil.

      Isso acontece na Alemanha e Europa e EUA também. Sempre os carros Audi são os mais caros. Pois seus níveis Premium são superiores. São os únicos com Condução Autônoma nível 3, os únicos com tração Quattro. Os que tem melhor estética, melhor acabamento e melhor carroceria.

      O segmento premium é assim divido.

      Marca SUPRA-Premium: Audi

      Marcas Premium: BMW e Mercedes-Benz

      Marcas INFRA-Premium: Volvo, Jaguar, Land Rover, Lexus e Volkswagen.

      Excluir
    3. Supra Premium, e ano após ano perdendo mercado mundo afora, Mercedes e BMW só crescendo.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    4. Audi focada em exclusividade, e não em popularização, bobinho.

      Excluir
    5. Carla, para de relinchar.

      A BWM 320i mais básica que tem custa 254k e a mais top custa 275k
      https://configure.bmw.com.br/pt_BR/configure/G20

      Resumindo, o audi a4 concorre com o 320i


      Entre os SUVs, o BMW X2 tá 289k
      https://www.bmw.com.br/pt_BR/configurador.html


      Mano, tu tá confundindo as funções da boca com a bunda. Vc só relincha, não confere fatos, só bosteja nos comentários


      Parece que tem prazer em ser enrabado com fatos. Toma mais essa ai então e vai dormir com o traseiro quente.

      Excluir
    6. Audi é SubPremium, SUPRA Premium é a Porsche

      Excluir
    7. Nos Estados Unidos BMW Mercedes é mais caros, Audi tem os mesmos valores de Lexus e Audi perde em vendas pras 3

      Excluir
    8. BMW Mercedes e Lexus espanca Audi no mercado mais importante e exigente do mundo ( Estados Unidos )

      Excluir
    9. INFRA volksboqueta sdajisddahdfhdfsahdfasdfasfdasdfsahsdfsfhsdafdsfhsdfhsdasfhsfhffsfhsaffhafhaafhhafhfaafhfhasafsafsfaf quase passei mal

      REALIDADE:

      Marca SUPRA-Premium: Porsche

      Marcas Premium: BMW e Mercedes-Benz

      Marcas INFRA-Premium: Volvo, Jaguar, Land Rover, Lexus e AUDI.

      Excluir
    10. Supra Premium só se for no seu mundo de fantasia e com muita dose de LSD.

      Faça o teste simples. Pegue qualquer pessoa no mundo e peça para escolher (de graça) entre um Audi, uma BMW e uma Mercedes e veja quem vai preferir um Audi.

      Muito poucas eu garanto !!!

      Excluir
  2. Só ENFEITES, nada demais.
    Audi não tem status. Nada de premium.
    Concorrente direta de Honda e Toyota, no máximo.

    ResponderExcluir
  3. Em Breve na Argentina.
    Versão station do A$ no Brasil? Esqueça.
    O mercado brasileiro sempre largado no planejamento estratégico do grupo VW.
    Nivus, Polo,sem teto solar. Golf R, nem pensar.
    Tirar o Fox de linha? Tira o UP.
    Era para ser a líder de mercado, já teve 60% dele.
    Tchau Passat.

    ResponderExcluir
  4. "fizemos o A4 e A5 para apanhar de BMW e Mercedes mesmo, não dá pra competir com os caras. Estamos 10 anos atrás.

    Di Si, pablão.

    ResponderExcluir
  5. Nos Estados Unidos Mercedes BMW e Lexus espanca Audi Sem dó kkkk

    ResponderExcluir
  6. Está mais para pacote "emperiquitation" ;)
    Nunca chegará aos pés da Mercedes e BMW.

    ResponderExcluir
  7. Audi, a marca que até hoje corre atrás do status que Mercedes e BMW possuem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem