O Volkswagen ID.4, primeiro SUV elétrico da marca, foi eleito o "Carro Mundial do Ano 2021", tendo recebido a maioria dos votos dos 93 jurados internacionais, e elogios por seu impacto ambiental de nenhuma emissão direta e acessibilidade.
Volkswagen ID.4 eleito Carro Mundial do Ano 2021
O Volkswagen ID.4 foi eleito o “Carro Mundial do Ano 2021”, prevalecendo sobre a forte concorrência global. Os World Car Awards são apresentados por mais de 90 jornalistas automotivos internacionais de 24 países, que votam nas melhores inovações do mercado mundial.
Volkswagen ID.4 eleito Carro Mundial do Ano 2021
Para ser elegível para o prêmio de Carro Mundial do Ano, os veículos devem ser fabricados em volumes de pelo menos 10.000 unidades por ano, devem ter preços abaixo do nível de carros de luxo em seus mercados primários e devem estar à venda em pelo menos duas das principais mercados, em pelo menos dois continentes, entre 1º de maio de 2020 e 1º de maio de 2021.

O júri elogiou a compatibilidade ambiental sem emissões diretas e os avanços tecnológicos do ID.4, com sua bateria elétrica de 82 kWh (bruta), conjunto completo de tecnologia de assistência ao motorista e recursos inovadores como atualização de software pelo ar e o ID Assistente de luz.

A Volkswagen planeja entregar cerca de 150.000 ID.4s em todo o mundo este ano. Acelerar a ofensiva eletrônica é um elemento central da estratégia ACELERAR da Volkswagen. A empresa planeja trazer pelo menos um novo modelo totalmente elétrico para o mercado global a cada ano.

Ele pode ser visto novamente em YouTube.com/worldcartv.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. EU JÁ SABIA !

    DAS AUTO !

    VW, A NÚMERO 1 DO PLANETA

    ResponderExcluir
  2. E que começa o Chororo dos famboys que só fala mal da marca.
    Vamos ver agora qual vai ser a história.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara conseguiu errar 2x na mesma frase. Primeiro que não existe "famboy". E segundo que FANBOY defende a marca, e não fala mal. Acho que o bobão ai de cima quis dizer hater.

      Nem pra zoar as fanzetes da VW tão servindo mais, que patético kkkkk


      Resumo da premiação
      Fizeram uma videoconferência no Zoom, com pessoas que ninguém conhece e deram um prêmio imaginário pro ID.4.

      Os outros dois concorrentes da categoria eram o Honda E e o Toyota Yaris.

      Elogiaram a questão do impacto ambiental mas esqueceram de falar que a VW tá comprando créditos de carbono da TESLA (única 100% elétrica).

      Ou seja, bela bosta de premiação, vamos pra próxima.

      Excluir
    2. hahaha tinha que ser a VW! Usando falcatruas ou jeitinhos para se promover. Não esperaria menos...

      Excluir
  3. RIP Tesla, Rip Toyota.

    VW caminha para dominar o mercado de térmicos e de elétricos. Os melhores carros elétricos hoje são da VW.

    Fatos, apenas pelos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou vomitar...pelo júri comprado e pelo carro escolhido. Provavelmente a eleição mais comprada descaradamente de todos os tempos. Um carro cheio de telinhas e badulaques inúteis, design sonolento e nada chamativo (parece uma Kombi emperiquetada). Ridículo. O verdadeiro carro Mundial do Ano é o Yaris, eleito no continente Europeu. Muito mais inovador, bonito e urbano - coisa que a VW só vem fracassado ultimamente. Tb deveria ser o Mazda MX-30, aliás a Mazda dispensa apresentações, seus carros estão sempre em evidencia e foram eleitos como melhores várias vezes. Portanto, com tantas opções infinitamente melhores, essa eleição deveria ser cancelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade,tem como provar que o júri foi comprado?afinal pessoas como vc não sabem lhe dar com a realidade,o ID.4 é um dos poucos SUVs elétricos com autonomia superior a 500 km,é feito numa plataforma elétrica,é inovador com recursos como as luzes que ajudam o motorista que conta com realidade aumentada que foca a atenção do motorista na via reduzindo até a chance de atropelamento ou acidente,vc quer comparar um SUV com uma van,comparação sem sentido da mesma forma que comparar um hatch compacto com um SUV,o MX30 a autonomia dele é de 200 km,é desse jeito que a Mazda quer concorrer com a VW?puta merda,a Mazda até lançou uma versão híbrida dele com medo que os MX30 juntassem teias de aranha nas concessionárias.

      Excluir
    2. Continua.................................... Vai,o choro é livre !!!!!!!!

      Excluir
    3. DRL,o Hater X Hater é Fiateiro,inclusive defendia o Mobi até ele se mostrar uma ratoeira no latincap,vivia apanhando dos Apzeiros no Motor1.
      É o MX30 que ele defende,o carro é feio que dói,as portas suicidas dele além de ridículas atrapalham o acesso ao banco traseiro,a versão mais cara custa quase 40 mil euros e a bateria é a mesma de 200 km,painel digital só tem nas versões mais caras.

      Excluir
  5. Agora a vw volta ao pico em vendas nos EUA com força . Parabéns a mais querida e odiada rsrs do planeta .

    ResponderExcluir
  6. pqp, VW, A MELHOR DE TODAS !

    EU DIZIA !

    VCS NÃO ENTENDERAM !

    A TESLA KILLER CHEGOU !

    ResponderExcluir
  7. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
  8. CHUPA ESSA!

    TESLA, TOYOTA, FIAT E GM:

    VW ENRABANDO VCS.

    ResponderExcluir
  9. XOLA QUE O NABO É GLANDE !!!

    VW, THE BEST

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A PROPÓSITO, VCS VIRAM O AUTOPILOT DA TESLA?

    KKKK... QUE BOSTA! EU NÃO ME ARRISCO NÃO....

    https://www.youtube.com/watch?v=uwWe2l57z_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não fosse tão burro, entenderia que não tinha ninguém no banco do motorista, ou seja, os ocupantes do veículo descumpriram todas as orientações do sistema de direção.

      Nenhuma montadora do mundo diz que vc pode ir pro banco de trás e dormir enquanto o carro está em movimento. Mas vc é acéfalo demais pra entender isso né.

      O cara ainda dá risada sobre as duas mortes... esse é o nível do fanatismo da VW ne?

      Excluir
    2. Dona do Tesla 3 chuta o balde e expõe freios problemáticos
      https://insideevs.uol.com.br/news/502261/dona-eletrico-tesla-protesto-xangai/

      Excluir
    3. Primeiro, escrever KKKK numa frase soa infantil. Segundo, é ainda pior quando usa mortes como exemplo para seu "incrível" senso de humor.

      Excluir
  12. Quem sabe agora a VW fique em décimo lugar em vendas no EUA, porque em décimo terceiro esta osso hein....Bora torcer

    ResponderExcluir
  13. Fez por merecer, as outras, que corram atrás...

    ResponderExcluir
  14. Continua.............. Vai, o choro é livre !!!

    ResponderExcluir
  15. Agora o tio Musk e os seu babadores de saco pendurados choram igual criança n cama.

    Chupa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem