A Volkswagen inicia a venda do Golf GTI com transmissão manual no mercado europeu. O modelo de 245 cv chega com preço de € 39.450 (R$ 257 mil).
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
Além disso, o preço do Golf GTI Clubsport 45, de 300 cv apenas com transmissão DSG , também teve seu preço revelado: € 51.900 euros.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
O VW Golf GTI de 8ª geração, que até o momento estava sendo vendido apenas com transmissão automática DSG, agora pode ser adquirido também com caixa manual de 6 marchas.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
As suas características técnicas, exceto as relativas à transmissão, são idênticas às da versão com caixa automática DSG de dupla embraiagem de 7 velocidades, tal como o equipamento de série.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
Dessa forma, ele oferta 245 cv e 350 Nm de torque.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
Já o Golf Volkswagen Golf GTI Clubsport 45 é a edição especial que comemora os 45 anos do icônico Golf GTI, cuja primeira geração remonta a 1976, e desde então vendeu 2,3 ​​milhões de unidades.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
O Volkswagen Golf GTI Clubsport 45 é baseado na versão Clubsport da qual se diferencia em alguns detalhes estéticos. Para empurrá-lo, encontramos o 4 cilindros 2.0 TSI com 300 cv e 400 Nm de torque máximo associado à transmissão automática DSG de sete velocidades que transmite movimento às rodas dianteiras por meio de um diferencial de travamento automático eletromecânico.
Volkswagen Golf GTI 2022 MT começa a ser vendido na Europa
O desempenho é de supercarro: 0-100 km / h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 270 km / h (sem limitador).

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No Brasil se viesse seria uns 300 mil reais, mas não virá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por esse preço nem precisaria vir.
      Eu diria que se chegasse aqui por 200 mil também não precisaria vir, só fanático compraria.

      Excluir
  2. O Golf Mk8 passa para a história como o melhor carro ICE (de combustão interna) que a humanidade foi capaz de construir.

    Golf é o crème de la crème automotivo da era do carbono.

    E que venha o próximo Golf elétrico.

    ResponderExcluir
  3. Depois vem uns animal de teta e fala O Polo vai copiar a lanterna do Argo e do Sandero. Booooooo.

    ResponderExcluir
  4. Animal de teta dono se muito de corsa Wind detectado!Cara, apaga esse comentário acéfalo e carregado de imbecilidade.

    ResponderExcluir
  5. https://www.focus2move.com/world-car-group-ranking/
    https://www.focus2move.com/world-cars-brand-ranking/
    TOYOTA CONTINUA LIDER GLOBAL EM 2021 COM MAIS DE 300 MIL CARROS Á FRENTE DA JACSWAGEN.
    E CONTINUA COMO A MARCA MAIS VALIOSA DO PLANETA, SUPERANDO NOVAMENTE A MERCEDES-BENZ.
    FATOS E APENAS FATOS

    http://alltrackworld.com/wp/wp-content/uploads/2016/01/volkswagen-vs-toyotas.jpg

    https://i.ytimg.com/vi/v05TjDzjFrY/maxresdefault.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOYOTA vende porque o carro é barato, sem sal e sem tecnologia de ponta. Não porque é melhor.

      VW, com suas marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. representa a fonte de tecnologia e o paradigma a ser batido.

      DAS AUTO 🏆👏🏆👏

      Excluir
  6. na europa ainda vende isso?

    fiasco no brasil kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Distinga o que é caro e bom do que é barato, ruim e vende bastante.

      VW é o paradigma de mercado em termos de tecnologia de ponta.

      VW, com suas marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. representa a fonte de tecnologia e o paradigma a ser batido.

      DAS AUTO 🏆👏🏆👏

      Excluir
    2. Nem é, o Golf GTi vendeu bem no Brasil, o preço que foi subindo demais, vi vários nas ruas!!

      Excluir
  7. Pior é sumir como o Focus ...a categoria está sentido a força dos suv...não está vendo isso ou vc vive em Marte ?

    ResponderExcluir
  8. Esse carro é uma lenda automobilística

    ResponderExcluir
  9. O problema dessa onda "SUV" é servir apenas para algumas poucas pessoas, uma pelo valor do veículo, bem mais alto que os ditos populares e sedans compactos, segundo que nem todo mundo precisa de um carro com esse tamanho, leia-se os próximos proprietários, procura levantar a quantidade de semi-novos como SUVs e Pickups que são vendidos com regularidade no mercado de usados, vai chegar um momento que haverá excesso desses carros, pois o valor proibitivo aliado a poucos consumidores que precisam destes carros usados vão inviabilizar a venda de novos.

    Outro ponto é carro automático, a maior falácia é que o brasileiro quer carro automático, o que ocorre é pela alta no valor do carro popular ter diminuído drasticamente as vendas destes modelos com câmbio manual e uma alta na venda de carros mais caros com câmbio automático, tendo em vista o poder aquisitivo das classes A e B que ainda possibilitam comprar automóveis, mas daí dizer que brasileiro quer câmbio automático, balela, no dia que os preços voltarem a ser convidativos no mercado de entrada o câmbio manual voltará a reinar.

    ResponderExcluir
  10. GTI com opção de câmbio manual em época de automáticos e SUV é uma ótima notícia. Só discordo da menção "desempenho de supercarros", só se for dos anos 90, hoje aceleração na casa dos 5 segundos é coisa de carros intermediários, o esportivos baixam de 4s e superesportivos baixam de 3s.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem