A chinesa Shineray é a terceira, com 0,9%, enquanto a também chinesa Haojue é a 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,97%, seguida da Yamaha, com 19,64%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril (23) de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 52.519 | 76,5% | 202.242 | 73,97% |
| 2 | Yamaha | 12.521 | 18,2% | 53.700 | 19,64% |
| 3 | Shineray | 631 | 0,9% | 2.954 | 1,08% |
| 4 | BMW | 471 | 0,7% | 2.749 | 1,01% |
| 5 | Haojue | 539 | 0,8% | 2.628 | 0,96% |
| 6 | Kawasaki | 523 | 0,8% | 2.458 | 0,90% |
| 7 | DAFRA | 223 | 0,3% | 1.377 | 0,50% |
| 8 | TRIUMPH | 289 | 0,4% | 1.247 | 0,46% |
| 9 | Royal Enfield | 281 | 0,4% | 1.213 | 0,44% |
| 10 | Avelloz | 160 | 0,2% | 701 | 0,26% |
| 11 | H.Davidson | 95 | 0,1% | 441 | 0,16% |
| 12 | Suzuki | 93 | 0,1% | 406 | 0,15% |
| 13 | Ducati | 50 | 0,1% | 234 | 0,09% |
| 14 | Voltz | 10 | 0,0% | 129 | 0,05% |
| 15 | Sousa | 33 | 0,0% | 130 | 0,05% |
| 16 | ATMAN | 24 | 0,0% | 122 | 0,04% |
| 17 | KYMCO | 37 | 0,1% | 110 | 0,04% |
| 18 | KTM | 21 | 0,0% | 112 | 0,04% |
| 19 | Traxx | 17 | 0,0% | 103 | 0,04% |
| 20 | WUYANG | 22 | 0,0% | 92 | 0,03% |
| 21 | Bull | 19 | 0,0% | 81 | 0,03% |
| 22 | KASINSKI | 13 | 0,0% | 33 | 0,01% |
| 23 | Aprilia | 0 | 0,0% | 28 | 0,01% |
| 24 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 18 | 0,01% |
| 25 | BRAVAX | 2 | 0,0% | 18 | 0,01% |
| 26 | Sundown | 2 | 0,0% | 14 | 0,01% |
| 27 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% |
| 28 | BRP | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
| 29 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril (23) de 2021
| Médias diárias | 3.265 | 4.901 | 50,1% | 3.461 | |
| Totais | 62.033 | 68.609 | 58,0% | 273.409 | |
| Rank | Modelo | Março | Abril | Δ Ab/Mç | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 16.197 | 20.283 | 78,9% | 76.296 |
| 2 | HONDA/BIZ | 7.685 | 8.142 | 51,4% | 35.450 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 6.242 | 8.021 | 83,6% | 28.686 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 4.533 | 6.250 | 97,0% | 23.125 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.082 | 2.247 | 54,2% | 8.185 |
| 6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.172 | 2.093 | 37,7% | 8.784 |
| 7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.063 | 2.051 | 42,0% | 7.870 |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.013 | 1.836 | 30,3% | 7.352 |
| 9 | HONDA/XRE 190 | 1.326 | 1.756 | 89,2% | 6.097 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 1.403 | 1.540 | 56,8% | 7.051 |
| 11 | HONDA/XRE 300 | 872 | 1.423 | 133,1% | 5.262 |
| 12 | YAMAHA/NMAX | 1.789 | 1.336 | 6,7% | 6.837 |
| 13 | HONDA/ADV 150 | 1.329 | 1.316 | 41,5% | 3.490 |
| 14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.289 | 1.279 | 41,7% | 5.447 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.051 | 1.007 | 36,9% | 4.181 |
| 16 | YAMAHA/YBR 125 | 698 | 852 | 74,4% | 3.027 |
| 17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.135 | 779 | -2,0% | 3.997 |
| 18 | YAMAHA/MT03 | 656 | 534 | 16,3% | 2.610 |
| 19 | HONDA/ELITE 125 | 422 | 483 | 63,5% | 3.428 |
| 20 | SHINERAY/XY 50 | 600 | 454 | 8,1% | 2.279 |
| 21 | HONDA/CB 500 | 343 | 386 | 60,8% | 1.473 |
| 22 | YAMAHA/XMAX 250 | 480 | 349 | 3,9% | 1.816 |
| 23 | HAOJUE/DK150 | 419 | 235 | -19,9% | 1.309 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 202 | -11,5% | 738 |
| 25 | HONDA/CB 650 | 161 | 186 | 65,0% | 665 |
| 26 | SHINERAY/XY 125 | 187 | 171 | 30,6% | 655 |
| 27 | HONDA/SH 150 | 281 | 160 | -18,7% | 1.245 |
| 28 | AVELLOZ/AZ1 | 175 | 158 | 29,0% | 699 |
| 29 | BMW/G310 GS | 213 | 152 | 1,9% | 727 |
| 30 | YAMAHA/MT09 | 167 | 138 | 18,0% | 565 |
| 31 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 89 | 136 | 118,3% | 466 |
| 32 | BMW/R1250GS | 273 | 135 | -29,4% | 967 |
| 33 | HAOJUE/CHOPPER | 126 | 132 | 49,7% | 612 |
| 34 | YAMAHA/MT07 | 151 | 129 | 22,0% | 509 |
| 35 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 125 | 13,0% | 594 |
| 36 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 176 | 108 | -12,3% | 556 |
| 37 | DAFRA/NH 190 | 155 | 108 | -0,5% | 493 |
| 38 | KAWASAKI/NINJA 400 | 107 | 90 | 20,2% | 419 |
| 39 | HONDA/NC 750X | 76 | 80 | 50,4% | 448 |
| 40 | BMW/F850 GS | 146 | 75 | -26,6% | 539 |
| 41 | KAWASAKI/Z400 | 147 | 74 | -28,1% | 436 |
| 42 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 71 | -14,8% | 347 |
| 43 | HAOJUE/LINDY 125 | 88 | 70 | 13,6% | 274 |
| 44 | KAWASAKI/VERSYS | 58 | 67 | 65,0% | 217 |
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 82 | 66 | 15,0% | 263 |
| 46 | HONDA/POP 100 | 61 | 52 | 21,8% | 235 |
| 47 | BMW/S1000 RR | 75 | 49 | -6,7% | 249 |
| 48 | HONDA/CB 1000R | 59 | 49 | 18,6% | 220 |
| 49 | HONDA/CG 125 | 42 | 48 | 63,3% | 203 |
| 50 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 41 | 44 | 53,3% | 150 |
| 51 | DAFRA/CITYCOM 300I | 116 | 41 | -49,5% | 329 |
| 52 | BMW/F750 GS | 28 | 41 | 109,2% | 136 |
| 53 | HAOJUE/DR160 | 35 | 40 | 63,3% | 153 |
| 54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 58 | 37 | -8,9% | 191 |
| 55 | SUZUKI/GSX-S750 | 22 | 37 | 140,3% | 139 |
| 56 | HONDA/CG150 | 43 | 36 | 19,6% | 178 |
| 57 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 14 | 34 | 246,9% | 103 |
| 58 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 32 | 27,0% | 137 |
| 59 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 26 | -15,6% | 153 |
| 60 | KAWASAKI/VULCANS | 61 | 25 | -41,5% | 158 |
| 61 | KAWASAKI/Z650 | 40 | 24 | -14,3% | 135 |
| 62 | ATMAN/FALCON | 23 | 24 | 49,1% | 122 |
| 63 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 24 | 42,9% | 101 |
| 64 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 24 | 27,0% | 97 |
| 65 | SOUSA/AS 110 | 14 | 24 | 144,9% | 83 |
| 66 | HAOJUE/VR 150 | 31 | 23 | 6,0% | 119 |
| 67 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 5 | 23 | 557,1% | 50 |
| 68 | WUYANG/WY48Q2 | 23 | 22 | 36,6% | 92 |
| 69 | HONDA/SH 300i | 24 | 17 | 1,2% | 197 |
| 70 | KTM/390 DUKE | 23 | 17 | 5,6% | 81 |
| 71 | BMW/G310R | 42 | 16 | -45,6% | 110 |
| 72 | BULL/KRC50 | 18 | 16 | 27,0% | 64 |
| 73 | DAFRA/MAXSYM 400I | 48 | 15 | -55,4% | 154 |
| 74 | TRAXX/JL50 | 26 | 15 | -17,6% | 95 |
| 75 | HAOJUE/NEX | 17 | 15 | 26,1% | 64 |
| 76 | H.DAVIDSON/FL FBS | 22 | 15 | -2,6% | 58 |
| 77 | H.DAVIDSON/FL TRK | 10 | 13 | 85,7% | 31 |
| 78 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 13 | 165,3% | 30 |
| 79 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 12 | -49,6% | 64 |
| 80 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 12 | 144,9% | 26 |
| 81 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 11 | -62,6% | 167 |
| 82 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 11 | -31,7% | 72 |
| 83 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 11 | 20,9% | 49 |
| 84 | HONDA/NXR150 | 10 | 11 | 57,1% | 48 |
| 85 | AIMA/EV01 | 12 | 10 | 19,0% | 129 |
| 86 | H.DAVIDSON/FL SB | 20 | 10 | -28,6% | 57 |
| 87 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 10 | 78,6% | 49 |
| 88 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 10 | 257,1% | 21 |
| 89 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 9 | -35,7% | 70 |
| 90 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 9 | -41,6% | 69 |
| 91 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 9 | -14,3% | 68 |
| 92 | TRIUMPH/BOBBER | 24 | 9 | -46,4% | 66 |
| 93 | H.DAVIDSON/FL FB | 14 | 9 | -8,2% | 66 |
| 94 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 9 | 83,7% | 47 |
| 95 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 7 | 9 | 83,7% | 42 |
| 96 | KASINSKI/SOFT | 6 | 9 | 114,3% | 22 |
| 97 | DUCATI/MTS 1260 | 15 | 8 | -23,8% | 54 |
| 98 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 12 | 8 | -4,8% | 52 |
| 99 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 8 | 42,9% | 39 |
| 100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 9 | 8 | 27,0% | 39 |
| 101 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 8 | 63,3% | 33 |
| 102 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 8 | 3,9% | 33 |
| 103 | HONDA/C100 | 7 | 8 | 63,3% | 30 |
| 104 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 8 | 63,3% | 27 |
| 105 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 8 | 185,7% | 22 |
| 106 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 3 | 7 | 233,3% | 37 |
| 107 | TRIUMPH/STREET TWIN | 19 | 6 | -54,9% | 57 |
| 108 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 6 | -22,1% | 52 |
| 109 | DUCATI/MONSTER 797 | 5 | 6 | 71,4% | 27 |
| 110 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 6 | 71,4% | 17 |
| 111 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 185,7% | 16 |
| 112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 5 | 19,0% | 18 |
| 113 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 257,1% | 16 |
| 114 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 257,1% | 11 |
| 115 | HONDA/CRF 1000L | 5 | 4 | 14,3% | 71 |
| 116 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 4 | -61,9% | 42 |
| 117 | KTM/200 DUKE | 6 | 4 | -4,8% | 31 |
| 118 | HONDA/NXR125 | 4 | 4 | 42,9% | 16 |
| 119 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 42,9% | 13 |
| 120 | DUCATI/XDIAVEL | 10 | 3 | -57,1% | 34 |
| 121 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 3 | -52,4% | 18 |
| 122 | BMW/S1000R | 5 | 3 | -14,3% | 18 |
| 123 | KAWASAKI/ZX | 7 | 3 | -38,8% | 15 |
| 124 | YAMAHA/TENERE 1200 | 7 | 2 | -59,2% | 44 |
| 125 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 2 | -28,6% | 18 |
| 126 | SUZUKI/GSX S1000FA | 4 | 2 | -28,6% | 14 |
| 127 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -4,8% | 12 |
| 128 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -28,6% | 12 |
| 129 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 2 | -4,8% | 11 |
| 130 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -4,8% | 10 |
| 131 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 42,9% | 8 |
| 132 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 2 | -28,6% | 8 |
| 133 | KASINSKI/MIRAGE 250 | 3 | 2 | -4,8% | 5 |
| 134 | KASINSKI/COMET | 1 | 2 | 185,7% | 3 |
| 135 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 3 |
| 136 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 2 | 185,7% | 3 |
| 137 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 3 |
| 138 | BULL/NOW 125 | - | 2 | - | 3 |
| 139 | WANGYE/WY 125 | - | 2 | - | 2 |
| 140 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 2 |
| 141 | H.DAVIDSON/XL 883 | 3 | 1 | -52,4% | 25 |
| 142 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 1 | -71,4% | 18 |
| 143 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 1 | -52,4% | 18 |
| 144 | H.DAVIDSON/FXFB | 2 | 1 | -28,6% | 14 |
| 145 | HONDA/KATUNY | 2 | 1 | -28,6% | 10 |
| 146 | BULL/LIV 125 | 5 | 1 | -71,4% | 9 |
| 147 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 42,9% | 8 |
| 148 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 42,9% | 7 |
| 149 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 3 | 1 | -52,4% | 4 |
| 150 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 4 |
| 151 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 3 |
| 152 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 42,9% | 3 |
| 153 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 3 |
| 154 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 3 |
| 155 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 42,9% | 3 |
| 156 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 3 |
| 157 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 42,9% | 2 |
| 158 | WANGYE/WY 150 | - | 1 | - | 2 |
| 159 | AGRALE/HARTFORD/125 | - | 1 | - | 1 |
| 160 | HONDA/XR 200 | - | 1 | - | 1 |
| 161 | HONDA/NC 700X | - | 1 | - | 1 |
| 162 | GEELY/MOTORINO | - | 1 | - | 1 |
| 163 | TRAXX/JH 150 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.